Boa Boa!
Campz rox!
Boa Boa!
Campz rox!
uahhuahuahuauha
Originalmente enviada por Kabelo
af quanto nego feio
esse kra se acha d+
Que Style a caravan lacrada,
Nossa, campeonato foi muito legal, organização tava r0x.
Valeu ae Sskoll, muito 10 o campz!
Brigadão ao Mofo por ter nos escoltado pra lá e pra cá em Curitiba, senão a gente tava ferrado!
Saudações HOMeM ahuehauehuae muito gente fina os kras do HOMeM, valeu ae Pelucia, Bigode... Hihi, o Sem Noção também...
Galera do KmK, RFaelBran (esse nick dele é preguiça de colocar o "a" mesmo, agora descobri)e Gust, muito gente fina também...
Abração ae pro Rising e Trix também!
Nossa, nem tem + o que falar, tava perfeito o campz, galera não poderia ser mais gente boa!
Abraços ao povo ae, quando ficar de férias estarei passando uns tempos ae, muito rlz a cidade também!
Beijos nas nádegas!
PS: Mofo corre de mulheres na rua e X faz coisas...
Senti saldaisss...Originalmente enviada por [neø:reløaded]
Nossa, campeonato foi muito legal, organização tava r0x.
Valeu ae Sskoll, muito 10 o campz!
Brigadão ao Mofo por ter nos escoltado pra lá e pra cá em Curitiba, senão a gente tava ferrado!
Saudações HOMeM ahuehauehuae muito gente fina os kras do HOMeM, valeu ae Pelucia, Bigode... Hihi, o Sem Noção também...
Galera do KmK, RFaelBran (esse nick dele é preguiça de colocar o "a" mesmo, agora descobri)e Gust, muito gente fina também...
Abração ae pro Rising e Trix também!
Nossa, nem tem + o que falar, tava perfeito o campz, galera não poderia ser mais gente boa!
Abraços ao povo ae, quando ficar de férias estarei passando uns tempos ae, muito rlz a cidade também!
Beijos nas nádegas!
PS: Mofo corre de mulheres na rua e X faz coisas...
Essa parada do X fazer coisas e mofo correr de muie... ta meio estranho!
Originalmente enviada por Trix
esse kra se acha d+
uahuah meu c acha q vo achar macho bonito sai fora ahuahuahha
concordo...Originalmente enviada por Kabelo
SO FALO UMA COISA!!!!!!!!!!!!
PARABENS A ORGANIZACAO !!!!!!!
FAZER CAMPS EH FODA !!! OS MAIS FODA DO UT SAO OS CARAS Q FAZER CAMPS !!!!!!!!!!!
PARABENS POR FAZER ACONTECER!!!!!!!!!
PS1.: FALAR EH FACIL!!!
PS2.: QUEM QUER FAZ, QUEM NAO QUER ARRUMA UMA DISCULPA!!!
Originalmente enviada por Kabelo
hehehe
tem gente por aki q achaOriginalmente enviada por Kabelo
King fala coisas...
Muié da tréla pra nóis e nóis foge ah nem quero mais vive.
AhOriginalmente enviada por [møfø.t¢]
Muié da tréla pra nóis e nóis foge ah nem quero mais vive.
Pessoas pedem esmola e o Mofo ignora achando q eh uma emboscada terrorista
http://www.utgodclan.hpg.com.br/pinto.wmv
Botão direito, Salvar destino como...
isso ae mocada...
nao joguei mas dei uma passada basica por lah...
tambem... a G7 eh 1 quadra da minha casa... ehehehehehehh
bom rever a mocada...
parabens a quem foi lah, organizacao, e principalmente ao X e ao Neo q se mandaram de um lugar far far away pra largar pedra no povo de ctba...
se vemo nos servers!!! vo tentar voltar a jogar...
Mofo e trix seus inutil
como vcs perderam pra esses pato?
saidhaisuehauisehuisahe
zuera
GG pra vcs
Q ISSO UHSAHUSUHSAHU DUPLA GOD, PARECE BONECOS DE VIDEO GAME, UM BLACK POWER E UM MONSTRO SAUHHUUHHU8HUUHSAUHSAUHASUHSAUH
PARABENS AE
Ah
GOD Team = D2 & Ogro
Blammo não tem pinto...
Kra esse é o primeiro post seu... q vc num xinga ninguem e num escreve palavrões..Originalmente enviada por GµSTåVø
eheauigó´gbfosagbsauogsaihsihauisharuiahirhauira ieh
Massa participa do campz, o mais hardcore, e ver uns intrusos, prefiro nao citar nomes, entao usarei nomes aleatoreos, mas os caras chegaram no lugar vidos de fora lá de São Paulo, e antes do campz ficavam:
- PORRA X! ONDE EU POSSO COMPRA UM CHA?? EI PELUCIA, ONDE TEM UM MERCADO POR AQUI??? - Quase chorando pergunta NEO a pessoas proximas
- PQ VC NAO COMPRA UM MATE PRONTO??? - Indaga Bigode
- KD OS COGUMELOS?? - Pelucia comenta
- MAS NAO TEM MERCADO POR AQUI!?!?!? ONDE EU VO COMPRA??? - indignado NEO
- EEEERRRRRR!! TEM ALI, PEDE PRO CARINHA Q ELE T VENDE! - se nao me engano mofo fala para neo
NEO apos comprar o cha, e beber o primeiro gole comenta com X, vulgo JURUNA, AEHUEHIAEHUIGHÚOFSHGU[OFSBGUO[FBUGOSAUBOGA:
-DUSSA! ESTE CHA E BOM!
X, vulgo JURUNA, degusta o cha e comenta!
-UAL! Q SUPIMPA! SHOW DE BOLA!
- É MERMÃO! AQUI E UMA CIDADE ONDE SOMOS MAIS EVOLUIDOS QUE O PESSOAL DE SAO PAULO! JA VENDEMOS ATE, CHA MATE, EM COPINHO. - comento eu PELUCIA para NEO e X.
ahiueahaeieaiueahuieahihaiuhuiehuiehueiheauigh´sf gbs~lgjbsaóugfsgab
mas tirando o fato chazistico, massa conhece a galera uteniense e talz, apesar de eles nao terem feito o meu plano com o carinha q tava entrando depois, seria legal batermos naquele cara, apenas sintimos a presenca do humilde CEROULA, que veio a passar uns transtornos corporais, mas este fato veio a calhar, apos notarmos sua semelhanca fisica com o NEO, diga-se de passagem, cheguei a pensar que eram irmaos, mas a hipotese foi por agua abaixo apos conhecer a historia de ceroula.....
aeheauiheaiueahuieahuieahuiehuiehuiehuiehueiaeauih eauiheauigúosfgbosbgjlfaxgbshrguiosbgvsba~ljgbsaj gsauogosa
vcs erraram o nome do SEM NOCAO, E DO BIGODE, esta invertido pessoas!
O BIGODE, e o SEM NOCAO, e o SEM NOCAO e o BIGODE
forte abraco a todos, e encoxadas paralelas em suas irmas!
Gustavo
Boa kra... ta evoluindo...
E esse é seu primeiro post sem o caps lock ligado!!!Originalmente enviada por GµSTåVø
vc q se foda!
nao quero se banido, mais tarde vo faze um poema para todos
eauheihuiehuieahuieahueiahuiheauieahuieahuieauieah uaeu
o mais massa e se vc percebe bem o homossexualismo na mao do demolition na foto, eauheuaiheuiehuieuieuieahuiehiehueiaea, demolition todo homossexualizado
Pelúcia, por incrivel que pareça, vc tem jeito!!! huahuahuahuahuahuahuhuaahuahuahuahuahuaahu
ceradas de ouvido no seus apendices.
[]s
Pharao
Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
Mofo e trix seus inutil
como vcs perderam pra esses pato?
saidhaisuehauisehuisahe
zuera
GG pra vcs
faltou malandrops
Pelúcia comédia pra caralho, UHAHAUHUHA
Compartilhar