Entaum amigos, o q tem q fazer e como fazer pra assistir aos jogos ao vivo do QuakeCon2003?
Abraços!
Entaum amigos, o q tem q fazer e como fazer pra assistir aos jogos ao vivo do QuakeCon2003?
Abraços!
Quando vai ser esse campeonato?
Vão os mesmos carinhas da ESWC?
Opa... ae blz amigão?Originalmente enviada por raid«»higher
Quando vai ser esse campeonato?
Vão os mesmos carinhas da ESWC?
14 a 17 de Agosto, Adam's Mark Hotel, Dallas, Texas, USA!
Maiores infos aqui: http://www.quakecon.org/
Abraços
Vi essa screen la no site do QuakeCon... como funfa exatamente esse negócio?
isso quer dizer q eu posso conectar em qqr um dos IP's lá? será isso? daí redireciona pro jogo?
hehehe... é o q eu também to querendo saberOriginalmente enviada por raid«»higher
isso quer dizer q eu posso conectar em qqr um dos IP's lá? será isso? daí redireciona pro jogo?
vcs dois nao sabem nada e eu tb nao hehehehehehehehhehehe
aparentemente eh simples... vc deve precisar desse programa (GTV) depois eh soh usar ele e conectar no ip do sua área... e taaa daaa quakecon na sua casa
Nao precisa baixar o GTV... no memento que vc se conectar ao server o q3 baixa sozinho... vc nem vai ver ele baixando.
Originalmente enviada por raid-Manda
Nao precisa baixar o GTV... no memento que vc se conectar ao server o q3 baixa sozinho... vc nem vai ver ele baixando.
Se muita gente conectar nisso, não vai lagar o server em que os caras estão jogando?
MC [o eterno newbie] FLY
Boa Pergunta mc!Originalmente enviada por g.mcfly
Se muita gente conectar nisso, não vai lagar o server em que os caras estão jogando?
MC [o eterno newbie] FLY
Entaum? Laga ou Não a Bagaça?
vlwOriginalmente enviada por raid-Manda
Não MC o GTV fica no SPEC com o pov que eles selecionam... como se fosse a tua maquina no 1x1 de spec. A maquina que vai ficar lagada é o GTV e nao o server onde eles jogam.Originalmente enviada por g.mcfly
MC [o eterno newbie] FLY
logico q nao nehOriginalmente enviada por g.mcfly
MC [o eterno newbie] FLY
se nao nem haveria essa bagaça ae pra nois assistir...
up... galera já começou a qcon né?
Que hora são os jogos?
vlw!
Originalmente enviada por Vecchi
Que hora são os jogos?
vlw!
?Originalmente enviada por rH:[Heavy]
Originalmente enviada por Vecchi
Que hora são os jogos?
vlw!
eh q eu tb quero saber euhauahuOriginalmente enviada por Vecchi
?
eu acho q nem comecou ????
Comecou sim... e foi no dia 14 e vai até 17 de Agosto. Portanto já estamos perdendo os jogos.Originalmente enviada por raid«»higher
eu acho q nem comecou ????
Por favor alguém diga ae quais os horários dos jogos e qual endereço conectar.
Abraços!
começou sim...
tem até uns nerdão fazendo os cabos da rede
se começou eles estão em rede movida a sinal de fumaça entaum
Pois é Catarru-GAY e quanto ao horário dos jogos, vc sabe? Qual endereço se conecta?
Reaponde ae, please!
Compartilhar