Página 2 de 2 Primeira

Aluguei ontem o filme STALINGRADO... animal, recomendo!

Padrão

Originalmente enviada por M47heus
    você ja viu o filme chamado o homem que nunca existiu ?
    é sobre um negocio que os cara faz na praia da normandia e confude os alemaes acho porque tinha afundando um submarino britanico coisa assim ai trocaram o uniforme do cara eh coisa assim!
    q confundiram q nada, eram altos covert ops no filme
    ehueahueahueahae

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por M47heus
    você ja viu o filme chamado o homem que nunca existiu ?
    é sobre um negocio que os cara faz na praia da normandia e confude os alemaes acho porque tinha afundando um submarino britanico coisa assim ai trocaram o uniforme do cara eh coisa assim!

Thumbs up Tem alguns filmes antigos de guerra muito boms.

Sei que tem uns filmes de guerra antigos da ora, eu so me lembro de um que o Mais longo dos dias. Conta a história dos paraquedistas na aliados na normandia. Tem ums filmes antigos do vietnãn que são bem massa, como o Platoon e o apocalipse now.

Padrão

Originalmente enviada por jaimesales

A PONTE DO RIO QUE CAI!! não sei o nome certo naõ!!

hehehe... acho que e Ponte do rio kwai !

Círculo de fogo e Otimo
    Resgate do Soldado Ryan otimo
    Codigos de Guerra, legal, mas os caras sao muito herois

agora RSR nao e o mais perfeito
    band Of brothers, BOB, serie em 10 capitulos, de 1 h cada, mas o making off

isso sim e um film/serie que ninguem pode deixar de ver !! com certeza o melhor em termos historicos e em cenas de batalha ! conta a historia da divisao de paraquedistas americanos, a 101 airborne, do treinamento e salto no dia D ate o fim de guerra com a rendicao do exercito nazista !

e ja correm boatos de que os produtores 9spielberg e tom hanks estao preparando outra serie so que agora da guerra no pacifico !!

abracos...

Padrão

Apocalipse e Platton saum bacanas! Em alguns pontos fazem menos apologia aos EUA que filmes atuais do vietinam igual FOMOS HEROIS.

Alias FOmos herois prr# nenhuma, os USA foram sim uns merda na guerra do vietnam. SOh ficavam brincando de acampamento, curtindo um rock e fumando maconha.

Se tiver algum americano aki que serviu ou que tem parente que lutou eu respeito, de verdade pois eh uma experiencia foda.
    MAS usando o armamento que eles tinham, apoio aereo e o escambau era pro vietnam nem se atrever a lutar com eles.
    Alias os USA nunca lutaram na casa deles, quando lutarem ai sim vaum para de ficar sendo policia do mundo e vaum entender que a guerra naum vale a pena.

Padrão

Originalmente enviada por Farofino
    O rifle desse cara tah em explosição até em um museu, nao sei qual
    eu não vi o filme.. mas me disseram ke o cara ficou varios dias
    deitado parado em um lugar só esperando e quando os cara passava bum... morria todo mundo, dizem ke uma parte do filme.. uma vielinha entre dois predios... o inimigo passa correndo pulando entre essas vielas e pumba! bem na testa!
    Circulo de Fogo o nome do filme.

Mt mt mt bom..

O rifle, é um Mosin Nagant está em esposição até hoje em um museu em Stalingrado creio. Este foi usado por Vassili Zaitsev que até o final da batalha em Stalingrado matou mais de 400 alemães...

O sniper alemão (sinistro) nunca foi provado se ele existiu ou não, o nome dele no Filme é Major Konig.
    E como ele disse acima ele realmente dá um tiro impossível na cabeça di Koulikov enquanto eles pulavam de um canto quebrado do prédio pro outro, a uns 200 metros na diagonal.
    Impossível.

Padrão

Já assistiram Uma ponte longe demais?
    Recomendo!

El Alamein também é animal...

Quem quiser saber mais sobre 2ª Guerra, evite filmes americanos.

Bem que deveria existir um filme da Batalha de Berlim... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu tenhu o filme " A Batalha de Anzio "
    muito rox !!

Padrão

eu ja vi varios desses filmes da 2 guerra mundial sou fanatico por eles akilo sim q era guerra e nao essas prr# d hj em dia q 1 aviao com nuclear limpa prr# toda!
    resgate do soldado ryan, circulo de fogo sao 2 otimos filmes
    + bom mesmo eh akele seriado da HBO o Band of Brothers nossa muito PHODA akilo la os caras pulando d parakedas no DIA D eh 1 dos dias da historia q eu gostaria d ta la pra ver como foi pra ter nocao d como foi grande!

1 coisa pra kem nao viu se nao me engano foram 13 episodios ou 9 nao lembro ao certo ! kem tiver a chance d pegar pegue! eh muito bom !!!

to me lembrando agora tb do pearl habour( nao sei escreveR) o filme eh bom so pelos efeitos especias e os fatos historicos tb pq a estoria do filme em si eh xatinha pra kct!!

Padrão

o band of brothers eh um epico de guerra!
    mto bom!

mas outro dia assisti o resgate, e fiquei bolado:
    tipo no battlefield, tem umas paradas mto igual a do filme!
    fiquei boladasso!

Padrão

vao joga medal ue... mto rox msm... no 1x1 , corpo a corpo eh o melhor jogo q tem... sem mais!

ps: tem uma faze chamada estalingrado, e tem umas fases pareceidas com o filme circulo de fogo.. rlz

13. Publicidade

Padrão

alguem aqui coloca a lista de todos os fimes que tem da 2 guerra

Padrão

· A brigada do mal
    · A Ponte de remagen
    · A Vida é Bela
    · Águas Traiçoeiras
    · Almas em Chamas
    · Círculo de Fogo
    · Coleção Band of Brothers
    · Fugindo do Inferno
    · Furyo - Em Nome da Honra
    · Império do Sol
    · Inferno no Pacífico
    · Midway
    · Memphis Belle - A Fortaleza Voadora
    · O Amante da Guerra
    · O Expresso de Von Ryan
    · O Mais Longo dos Dias
    · O Resgate do Soldado Ryan
    · Os Doze Condenados
    · Patton - Rebelde ou Herói
    · Pearl Harbor
    · Tora! Tora! Tora!
    · U-571 - A Batalha do Atlântico
    · A Lista de Schindler

http://www.******************/module...ticles&secid=6

Padrão

ótimo tópico

merece ficar muito tempo aki Clique para abrir a imagem em nova guia

Thumbs up

Originalmente enviada por IceManX
    ótimo tópico

merece ficar muito tempo aki Clique para abrir a imagem em nova guia
    Concordo.. E pra ajudar, vejam aqui:

http://www.2001video.com.br/busca/ge...21&categoria=3

Só tem filmão Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

Bom são os de avião...

Battle of Britain, acho que é o melhor que já foi feito.

Produzido nos anos 60 pelos ingleses, envolveu aviões alemães (He-111, Do-17, Fw-52, Me-109, Stukas, Me-110) e ingleses (Spitfires, Hurricanes) da época da guerra... as cenas são reais, com esses aviões se espatifando no solo ou no Canal da Mancha.

A história tenta seguir o que se passou: do sucesso alemão até o meio do combate, quando estavam conseguindo eliminar estações de radar e aeródromos (apesar de perderem aviões na proporção de 2:1), passa pelo famoso (erro) bombardeio de Londres, Berlim bombardeada, Hitler furioso e a Blitz de Londres, com o final que todos já conheçem...

Memphis Belle é massa tb, apesar dos poucos bombardeiros americanos derrubados no filme (naqueles idos - 1943, a coisa era bem pior...)

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Video* Filme Que eu RECOMENDO!
    Por m4ndrake em Boteco hardMOB
    Comentários: 21
    Atualizado: 29-04-2006, 16:59
  2. [Filme-MOB] Kung-Fusão Recomendo !!
    Por redhat em Boteco hardMOB
    Comentários: 32
    Atualizado: 30-06-2005, 2:05
  3. Filme de ontem...
    Por TheKnight | TK em Boteco hardMOB