dae galerinha do mao
como fz p/ ver os fps no max-payne...alguem sabe ?
dae galerinha do mao
como fz p/ ver os fps no max-payne...alguem sabe ?
Tipo... no Max Payne não sei cara... pq não tem uma DEMO que rode default em todos os games... vc pode ver os FPS andando nele, encostando nas paredes e tal... mas não é preciso... COmo Max Payne é um jogo D3D, vc pode usar o 3DMark2001 pra fazer testes com Benchmark e dae posta os resultados aqui...
Se não me engano vc precisa iniciar o Max Payne com um "-developer" e dai abrir o console dele com F12 ou F11... nao lembro... dae digita HELP q tem uma lista de comandos... Ali deve ter um pra mostrar os FPS... só não lembro agora pq faz tempo q desinstalei o Max daqui... =[
valeu kra...eh q esses dia vi num site ae de hardware uns nego mostrando fps no max payne, era um pc tipo o meu assim, tava fz 60~70fps e talz, mas num falou o comando p/ aparecer fps, aí fiquei curioso....mas vo dar um jeito de descobrir...qualquer coisa eu posto aki
![]()
Para ver quantos FPS o Max Payne está rodando, basta iniciar o jogo com o comando "-developerkeys" no atalho do jogo (EX. Maxpayne.exe -developerkeys) e durante o jogo apertar F11, aparece um monte de informação interessante.
DICA: Experimente apertar PG_UP e PG_DOWN quando estiver rodando o jogo com o Developerkeys ativado.. muito doido!
escreve a parada do -developerskeys na linha de comando, aperta F11 durante o jogo e digita showfps![]()
sim
![]()
ah nao baskiat ate vc
Use o programa Fraps, é freeware. http://www.fraps.com/
Compartilhar