Como fz p/ ver os fps no Max-Payne ?

Padrão

dae galerinha do maoClique para abrir a imagem em nova guia
    como fz p/ ver os fps no max-payne...alguem sabe ?

2. Publicidade

Padrão

Tipo... no Max Payne não sei cara... pq não tem uma DEMO que rode default em todos os games... vc pode ver os FPS andando nele, encostando nas paredes e tal... mas não é preciso... COmo Max Payne é um jogo D3D, vc pode usar o 3DMark2001 pra fazer testes com Benchmark e dae posta os resultados aqui...

Se não me engano vc precisa iniciar o Max Payne com um "-developer" e dai abrir o console dele com F12 ou F11... nao lembro... dae digita HELP q tem uma lista de comandos... Ali deve ter um pra mostrar os FPS... só não lembro agora pq faz tempo q desinstalei o Max daqui... =[

Thumbs up

valeu kra...eh q esses dia vi num site ae de hardware uns nego mostrando fps no max payne, era um pc tipo o meu assim, tava fz 60~70fps e talz, mas num falou o comando p/ aparecer fps, aí fiquei curioso....mas vo dar um jeito de descobrirClique para abrir a imagem em nova guia...qualquer coisa eu posto akiClique para abrir a imagem em nova guia

Talking FPS no Max Payne? Moleza!

Para ver quantos FPS o Max Payne está rodando, basta iniciar o jogo com o comando "-developerkeys" no atalho do jogo (EX. Maxpayne.exe -developerkeys) e durante o jogo apertar F11, aparece um monte de informação interessante.

DICA: Experimente apertar PG_UP e PG_DOWN quando estiver rodando o jogo com o Developerkeys ativado.. muito doido!

Padrão

escreve a parada do -developerskeys na linha de comando, aperta F11 durante o jogo e digita showfps Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Use o programa Fraps, é freeware. http://www.fraps.com/

Tópicos Similares

1. max payne 2 como consigo traduzir ?
    Por kreissom em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 20-04-2004, 21:39
  2. Final do Max Payne 2, como terminar?
    Por The Toy em Jogos PC
    Comentários: 19
    Atualizado: 25-10-2003, 16:43
  3. Max Payne: Como sair do sonho??