Página 1 de 3 Última

Ranking

  1. #1

    Padrão Ranking

    Hj de manhã eu montei isso ae com o panta,ve cs vcs gostam e tals,pode vir a ser um raking oficial,postem ae o q vcs acham q podem mudar e tals,seria atualizado depois da custom é claro,poderia ficar fixo ae pra colocar toas as competições,olhem a ideia:

    ===========================
    Cold Winter *
    1º BIW
    2º GAMM
    3º FKs
    4º PCC
    ===========================
    Copa V2 **
    1º GAMM
    2º BAG
    3º BIW
    4º CD
    ===========================
    Copa TDM **
    1º BAG
    2º B2K
    3º SIA
    4º CD
    ===========================
    LIM**
    1º BAG
    2º B2K ( GAMM ficou como vice )
    3º GAMM ( MoD )
    4º MoD ( WAR )
    ===========================

    Ranking:

    **Principais Torneios a Nivel Nacional : *Competições Menores:

    **1º > 10 Pontos *1º > 5 Pontos
    **2º > 6 Pontos *2º > 4 Pontos
    **3º > 4 Pontos *3º > 2 Pontos
    **4º > 2 Pontos *4º > 1 Ponto


    Clans :

    1º BaG > 26 Pontos
    2º GAMM > 20 Pontos
    3º BIW > 9 Pontos
    4º B2K > 6 Pontos
    5º CD > 4 Pontos *
    5º MoD > 4 Pontos *
    5º SIA > 4 Pontos *
    6º WAR > 2 Pontos *
    6º Fks > 2 Pontos *
    7º PCC > 1 Ponto



    * Empatados

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    não sei pra que contar esse cold winter, se soh teve 4 clans (pelo que me disseram), masss vcs que sabem Clique para abrir a imagem em nova guia

    no mais ta bem legal Clique para abrir a imagem em nova guia

  4. #3

    Thumbs up

    Originalmente enviada por ShaShu
    não sei pra que contar esse cold winter, se soh teve 4 clans (pelo que me disseram), masss vcs que sabem Clique para abrir a imagem em nova guia

    no mais ta bem legal Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

    Padrão

    massa, parabens aos clans winners!Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #5

    Padrão

    Originalmente enviada por MuRdOk'a
    massa, parabens aos clans winners!Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #6

  8. #7

  9. #8

    Padrão

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    KD o 2GM??? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Nunk ficou entre os 4 primeiros em nenhuma competição,mais vai entrar no ranking com a custom,podendo ocupar ate a terceira posição =)

  10. #9

    Padrão

    tinha que por esse tópico fixo

  11. #10

    Padrão

    sei lá veio, sem querer desmerecer acho que a Cold Winter não tem a mesma importãncia das demais.

  12. #11

    Padrão

    Originalmente enviada por Patif3e3e
    sei lá veio, sem querer desmerecer acho que a Cold Winter não tem a mesma importãncia das demais.
    Concordo com vc caRA

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Originalmente enviada por ShaShu
    tinha que por esse tópico fixo
    boa shushu, pra galera novo isso é legal!!!

  15. #13

  16. #14

    Padrão

    Cara tenq fazer tipo rating isso dae... Assim... Todos clans começam hj com um rating 1000... aih se enfrentam dois com rating 1000 e qm ganha o cf, ganha 15 pontos do outro intende? Aih fika um com 1015 e outro com 985 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Isso dae premia qm joga bastante e quem ganha bastante ta ligado?
    Aih nt maior a diferença de rating entre os clans maior o numero de pontos q o que tem menos pontos ganha... E menor o que o clan q tem mais... Da pra bolar blz isso dae.. Aih tenq jogar contra clans fortes pra ganha bastante pontos e fracos se quiser soh ganhar poucos mais aih arrisca mtos dos seus pontos... isso funciona blz...
    Tentem fazer assim Clique para abrir a imagem em nova guia
    Qm ganha campeonato ganha um determinado numero do pontos extras... Tipo uns 100 pro 1o saca?
    Fiko meio confuso mas espero q vcs intendam Clique para abrir a imagem em nova guia

  17. #15

    Padrão

    Originalmente enviada por MuRdOk'a
    massa, parabens aos clans winners!Clique para abrir a imagem em nova guia

  18. #16

    Padrão

    BaGzin on top, heheheheh! Clique para abrir a imagem em nova guia

    Tipo, esse Cold Winter foram so 4 clans q participaram? pq se foi, aih nada eras contar po...

  19. #17

    Padrão

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    Nunk ficou entre os 4 primeiros em nenhuma competição,mais vai entrar no ranking com a custom,podendo ocupar ate a terceira posição =)

    em CFs o unico q taria lado a lado com 2GM seria o BaG e acho q WAR tb em cfs tem um historico mt forte...entao fika d boa...nao somos campeoes de campeonato mas temos nocao da nossa forca e humildade...diferente de um gordo porco como vc....com essas indiretas tu num vai a lugar algum seu merda...e antes q eu me eskeca vai se fude... _|_

  20. #18

    Padrão

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    em CFs o unico q taria lado a lado com 2GM seria o BaG e acho q WAR tb em cfs tem um historico mt forte...entao fika d boa...nao somos campeoes de campeonato mas temos nocao da nossa forca e humildade...diferente de um gordo porco como vc....com essas indiretas tu num vai a lugar algum seu merda...e antes q eu me eskeca vai se fude... _|_
    EJEauhaeIUHAEIU jone rula!

    [2GM] pode nao ter ficado aii entre os 4 mas isso nao qr dizer nada.. eh soh ver pelo outro lado e ver qntos CFs ganhos jah.. e perdidos. para ter 1 nocaozinha basica ! Clique para abrir a imagem em nova guia

  21. #19

    Padrão

    prr#. sobre esses campeonatos eu nem comento..

    o historico num mente.. melhor clan de 2002/2003..


    respeito e humildade acima de tudo. sempre respeitamos os outros clan, por isso q muitos consideram a gente os melhores da historia do medal. q na real somos

    mas anyway.. passado eh passado, por isso q somos lenda

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  22. #20

    Padrão

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    em CFs o unico q taria lado a lado com 2GM seria o BaG e acho q WAR tb em cfs tem um historico mt forte...entao fika d boa...nao somos campeoes de campeonato mas temos nocao da nossa forca e humildade...diferente de um gordo porco como vc....com essas indiretas tu num vai a lugar algum seu merda...e antes q eu me eskeca vai se fude... _|_
    falo e disse.
    2GM nao estah nesse ranking mais eh o melhor clan do brasil.

  23. #21

    Padrão

    Originalmente enviada por MuRdOk'a
    massa, parabens aos clans winners!Clique para abrir a imagem em nova guia

  24. #22

    Padrão

    Originalmente enviada por Bulleta
    falo e disse.
    2GM nao estah nesse ranking mais eh o melhor clan do brasil.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    acho q alguem pra puder falar q o 2GM tem um historico difude tem q ter participado desse historico , e nao ta comendo banco e falando besteira
    sem treta mas eh oq eu acho msm..nego fica falando pa prr#...2gm tem historia bleh blah blih (joia, vc nem participo da historia)
    so quem pode fala alguma coisa eh o kinao , jte q esses realmente foram os q levaram o 2GM firme forte qnd ele foi o melhor clan =)

    e sim , o 2GM tem uma linda historia nao tem esse que possa negar isso Clique para abrir a imagem em nova guia

  25. #23

    Padrão

    nosso, o pessoal esta meio brabo naum?!!!
    ...ReLaXa BoLaChAClique para abrir a imagem em nova guiaby (THE HUNNTER)

  26. #24

    Padrão

    2gm mto fraco

    soh era bom qdo o chanr0x tava la

    cs nao entendem. clan tem q ter um trio pra funciona.. tipo kina, Jte e Chan ou Kina , Jte , Azmo...Hj sem trio sux

    eu falo mermo, num sou caxao Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...



    Clique para abrir a imagem em nova guia

    o war soh ta ali pq o barriga atrasa o time, sem+

  27. #25

    Padrão

    Originalmente enviada por Chanr0x
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    acho q alguem pra puder falar q o 2GM tem um historico difude tem q ter participado desse historico , e nao ta comendo banco e falando besteira
    sem treta mas eh oq eu acho msm..nego fica falando pa prr#...2gm tem historia bleh blah blih (joia, vc nem participo da historia)
    so quem pode fala alguma coisa eh o kinao , jte q esses realmente foram os q levaram o 2GM firme forte qnd ele foi o melhor clan =)

    e sim , o 2GM tem uma linda historia nao tem esse que possa negar isso Clique para abrir a imagem em nova guia
    soh uma coisa.

    eu nao disse nada sobre o passado do clan.

    apenas disse que o 2GM eh o melhor clan do brasil. (pude ter esquecido de falar... NA ATUALIDADE))
    enquanto eu estive no 2GM...faz uns 8, 9 meses..eu considero ele ateh o momento o melhor do brasil..
    e sim..eu posso falar do 2GM por esse periodo de tempo em q eu estou no clan.

    voce faz parte do 2GM A lenda..
    eu faço parte do 2GM A lenda viva.

    outra coisa..
    o jtdalti..o kinao..podem falar do passado...e mesmo voce do 2GM..
    mas quem foram os cara que entraram em uma hora em q quase...por muito pouco..o 2GM pudesse ter acabado..
    pergunta ae..

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

  1. Mod de Ranking pra LAN...
    Por titosca em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 7
    Atualizado: 07-07-2004, 14:26
  2. ranking cs 1.6
    Por Ferreir@ em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 2
    Atualizado: 07-07-2004, 0:22
  3. Comentários: 56
    Atualizado: 06-06-2004, 13:44
  4. Ranking
    Por TS.IronMan em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 30-08-2002, 9:36
  5. Ranking...
    Por Rodrigo Guerini em Medal of Honor
    Comentários: 10
    Atualizado: 21-08-2002, 22:15

Compartilhar

Permissões