quais jogos de tabuleiro tem pra pc??? jogo da vida/banco imobiliario etc, ajudem-me

  1. #1

    Padrão quais jogos de tabuleiro tem pra pc??? jogo da vida/banco imobiliario etc, ajudem-me

    quem souber os nomes em ingles e se tiver versao em portugues tb ajuda...

    tem um jogo da vida pro ps q ate dava pra se divertir e tal, vou tentar acha-lo pra pc ou alguma coisa parecida

    abraços
    davi

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Serve WAR?
    Tem um muito parecido chamado RISK II

  4. #3

    Padrão

    seria massa uma versão de detetive

  5. #4

    Padrão

    monopoly -> banco imobiario
    risk -> war

  6. #5

    Padrão

    Detetive, Jogo da Vida, seriam interessantes para uma partidinha online no pc ou com uma galera em vg Clique para abrir a imagem em nova guia

    War eu jah joguei online e é um saco, a galera fica combinando de fazer complô pra ir 3 em cima de 1 só =[

    Banco Imobiliário deve ser legal Clique para abrir a imagem em nova guia

  7. #6

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Detetive, Jogo da Vida, seriam interessantes para uma partidinha online no pc ou com uma galera em vg Clique para abrir a imagem em nova guia

    War eu jah joguei online e é um saco, a galera fica combinando de fazer complô pra ir 3 em cima de 1 só =[

    Banco Imobiliário deve ser legal Clique para abrir a imagem em nova guia
    banco imobiliario é legal sim, cara

    e jogo da vida tinha pro psx se nao me engano, mas nao lembro o nome, joguei bastante ele

  8. #7

    Padrão

    Tem banco imobiliário em português, prá pc. Eu sei lá por que cargas dáguas comprei original, é bem tosquinho

  9. #8

    Padrão

    Po, eu sempre quis achar Combate e nunca achei. O marido da minha madrinha sempre me cobra e eu nao acho. hahaha Ele é vicio no tabuleiro.

  10. #9

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Po, eu sempre quis achar Combate e nunca achei. O marido da minha madrinha sempre me cobra e eu nao acho. hahaha Ele é vicio no tabuleiro.
    Combate era da hora!! Um dos meus favoritos de tabuleiro!
    Eu já vi um jogo bem similar a esse, mas era bem mais simples.
    A regra de força era do papel, pedra e tesoura...tinha tb armadilhas(similares as bombas) e a flag.
    Esse jogo tinha no icq 5 se eu não me engano...
    Eu joguei bastante com um amigo meu...é mto engraçado!

  11. #10

    Padrão

    isso, axo q no icq 5 tem msm.. tem um beeeem similar

    ah, e pq diabos esse topico sobre jogos de tabuleiro pra pcs AINDA está no forums de vgs e emuladores?

    aeiuehaiaeh

    o jogo da vida de psx era mto massa, o cara ia andando pelo tabuleiro. The Game of Life msm o nome do jogo.

  12. #11

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    isso, axo q no icq 5 tem msm.. tem um beeeem similar

    ah, e pq diabos esse topico sobre jogos de tabuleiro pra pcs AINDA está no forums de vgs e emuladores?

    aeiuehaiaeh

    o jogo da vida de psx era mto massa, o cara ia andando pelo tabuleiro. The Game of Life msm o nome do jogo.
    ta aki pq tb fala de psx

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    monopoly -> banco imobiario
    risk -> war
    Como assim? La fora nao chama WAR?
    Pq esse Risk tem umas regras diferentes (vc tem q passar NO MÍNIMO 3 soldados ao conquistar território e só pode remanejar uma vez)

  15. #13

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Como assim? La fora nao chama WAR?
    Pq esse Risk tem umas regras diferentes (vc tem q passar NO MÍNIMO 3 soldados ao conquistar território e só pode remanejar uma vez)
    joguei umas 2 ou 3 vezes só o risk e as regras era iguais, na versao q tem pro war3 tbm msm coisa
    mas vai sabe Clique para abrir a imagem em nova guia

  16. #14

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    isso, axo q no icq 5 tem msm.. tem um beeeem similar

    ah, e pq diabos esse topico sobre jogos de tabuleiro pra pcs AINDA está no forums de vgs e emuladores?

    aeiuehaiaeh
    Quando vi pensei em mudar, mas como também tão discutindo sobre psx...

  17. #15

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Como assim? La fora nao chama WAR?
    Pq esse Risk tem umas regras diferentes (vc tem q passar NO MÍNIMO 3 soldados ao conquistar território e só pode remanejar uma vez)
    Eu acho q o war é só inspirado no risk, mas o risk tem regras diferentes, as diferenças são basicamente: a defesa joga no máximo 2 dados(no war joga ateh 3) e vc passa no minimo 3 soldados(no war passa no máximo3).

    Eu jogava o risk 2 online, achava bem divertido, procurei váários jogos de war pra pc, foi o q eu achei de loonge mais bem feito, soh q ele eh com as regras do risk americano. Com as regras do war brasileiro acho q o melhorzinho é um tal de eWar, mas quando eu tava querendo jogar eles tavam com o server offline, naum sei como tah agora, qualquer coisa vc dah uma procurada no google.

    Mais uma coisa, o Risk 2 oficialmente só dah pra jogar em lan, mas se vc usar o hamachi(pra emular uma lan) vc consegue jogar online.

  18. #16

    Padrão

    by the way, acho que a melhor coisa é jogar esses games em tabuleiro, né não?

    Tive sorte de poder jogar todos eles no tabuleiro, principalmente banco imobiliário e jogo da vida... War eu levei até na faculdade um dia que o professor disse que ia faltar. jogamos das 14 as 18:30 e não tinha acabado a primeira partida huauua

  19. #17

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    by the way, acho que a melhor coisa é jogar esses games em tabuleiro, né não?

    Tive sorte de poder jogar todos eles no tabuleiro, principalmente banco imobiliário e jogo da vida... War eu levei até na faculdade um dia que o professor disse que ia faltar. jogamos das 14 as 18:30 e não tinha acabado a primeira partida huauua

    haha realmente eh mto divertido...

    Banco Imobiliário e War eu joguei mto com a familia nos domingos...
    Imagem & Ação e Desafinando, eu joguei mto com uma galera bebada na praia, não tem coisa mais divertida hahuahua Clique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

  1. Banco Imobiliário Online
    Por Doctrine_Dark em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 11-06-2009, 23:14
  2. Jogos de Tabuleiro
    Por Castelli em Boteco hardMOB
    Comentários: 29
    Atualizado: 29-03-2007, 13:59
  3. Banco Imobiliario Online!!
    Por frika em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 07-10-2006, 11:08
  4. Comentários: 49
    Atualizado: 28-07-2006, 16:28
  5. Banco Imobiliario!
    Por Felipão... em Boteco hardMOB
    Comentários: 47
    Atualizado: 19-02-2006, 19:13

Compartilhar

Permissões