Página 1 de 5 Última

referências---------->agorasim™

Arrow referências---------->agorasim™

ae gostaria que a glr que já negocio comigo deixasse aqui sua opinião sobre a minha pessoa.....desde já agradeço.....a todos

2. Publicidade

Padrão

Ai pessoal, pode comprar sem medo que o kra é de confiança, comprei com ele uma memória , ótimo vendedor chegou tudo nos conformes, ótimo comprador tb compra peças comigo paga sempre certinho, resumindo o kra é 100% recomendado !!! abraço

Padrão

opa, ele comprou meu gravador, pagou adiantado, tudo na confiança =)
    fora q conhece todos os terminais de onibus da zona sul, aushduhahusd
    recomendo.

Padrão

eu recomendo....fiz um rolo com ele...tudo blz

Padrão

eh uma biba mais eh de confiança!

recomendo!

Padrão

Cara é de total confiança, podem negociar que é firmeza, já negociei com ele e foi tudo sempre certinho, pena que é chorão pacarai AIUShAISuhasiuhAISha, mas sempre é muito positivo Click here to enlarge podem ir na fé Click here to enlarge

Padrão

opaaaa

mtu recomendado esse kra... já fiz negócio com ele, tudo tranquilo! Rápido, honesto e eficiente. Podem confiar.

Padrão

Opa! Já fiz negócio com ele e o cara é gente boa...
    Comprei mais de mil reais em peças com ele!
    A única coisa ruim é que mora longe bagaraio! huahuahuahua! Click here to enlarge

Padrão

Ja fiz negócio com ele ocorreu tudo bem, além disso e muito gente fina. (recomendo)

Padrão

o cara e 100% mais mora muito longe aff

Padrão

Comprou comigo uma DFI LANPARTY NF4 ULTRA-D
    negociação ocorreu tudo certinho, realmente quando fala que tá fechado o negocio é pq está....
    negociação rapida....
    comprador 100% recomendado

13. Publicidade

Padrão

O Paulo é super gente fina e 100% de confiança. Se todos aqui da comunidade fossem iguais a ele, não existiria tópico de reclamações.

Padrão

Comprei uma 7900GT com esse mano e ele é 100% recomendo com certeza....

Valeu Paulo.

Padrão

Click here to enlarge
    O Paulo é super gente fina e 100% de confiança. Se todos aqui da comunidade fossem iguais a ele, não existiria tópico de reclamações.
    Com certeza...o chara ae é 100%...outro negócio realizado com sucesso...valeu

Padrão

O maninho ae é firmeza, comprei um cooler com ele e chegou no prazo e muito bem embalado.

Abraço ae maninho.

Padrão

Click here to enlarge
    Com certeza...o chara ae é 100%...outro negócio realizado com sucesso...valeu

Padrão

Mais uma vez negociei com ele, sem nenhum problema .... ele comprou minha Vga, depositou td certinho no dia e na hora marcada o kra é um brother . abraço manu

Padrão

vendi minha AS5 pra ele.. cara rlz e objetivo.... é meio biba mas eh gente fina Click here to enlarge rsrrsrsrsrs

up pro cara

Padrão

Vendi para ele uma memoria 512 mb .... ele pagou adiantado , tudo certinho e super gente fina ... RECOMENDO !

Abraço

Padrão

Vendi uma placa mãe pra ele, e ele pagou direitinho. Cara gente boa. Meio boy-olla, mas é gente boa Click here to enlarge
    Recomendo, podem comprar dele sossegado Click here to enlarge

Padrão

Troquei um produto com ele e rolou tudo certo, podem confiar.

Padrão

opa.. cara 100%, podem confiar, vendi uma Artic Silver pra ele.. pagou no combinado certinho.. flw ae

Padrão

Opa,

Paulo é super gente fina, super atencioso e tirou todas minha dúvidas sobre o produto...

Comprei um Athlon64 com ele, xegou aki direitinho, super bem embalado, e ele ainda mandou uma rapa de pasta termica pq eu pedi =D

Depositou, confirmou, mandou e chegou...

Recomendo a galera ae.

Abraço.

Padrão

Comprei um Cooler master hyper6 com ele! Ele mandou no mesmo dia q depositei a grana, cooler perfeito! Podem confiar q o cabra é arretado! ^^^^^ abraços agorasim!

Padrão

Hmmm

Acabei de comprar uma NF8 com ele, já é nossa segunda negociação e tudo foi perfeito...

Recomendo!

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. referência---------->agorasim™
    Por agorasim™ em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 20-06-2006, 13:01

Compartilhar

Permissões