[OficialMOB] Qual sua última compra? (POSTAR FOTOS REAIS)

Padrão

Os 4 primeiros hqs do twd, 85 dilmas no submarino com ccmarino

2. Publicidade

Padrão

Mais um produto das Organizações Tabajara para acabar com os meus problemas!

O Que é? Enceradeira Brilium Arno 110v
    Aonde ? Submarino.com
    Quando ? Comprei dia 13/10, Recebi hoje no final da tarde, dia 16/10
    Quanto ? R$256,00 Com o desconto pagando por debito em conta,

Bom, esse era um produto que queria não por sua função apenas para passar cera na casa, e sim para ESFREGAR, LIMPAR o chão, minha coluna não aguenta mais esfregar principalmente areas em que meus cães e gatos ficam frequentemente, e esse produto vem com a escova para limpeza, encerar e polir.
    Obviamente existem no mercado produtos melhores e mais inteligentes, como os robos de limpeza Scooba e Roomba (um esfrega, o outro aspira) mas não são pro meu bico agora.

Foto da caixa

Desembalando.

Acessórios de polir e encerar.

O Principal para mim, já montado no aparelho, o de ESFREGAR.

Fazendo um pequeno teste e, sim, IT'S WORKS!
    (A Foto ficou escura, mas estou mandando mesmo assim, o celular também não colabora muito)

É isso, Aos poucos vou me cercando de produtos "seus problemas acabaram".

Padrão

16 megapixels!!!
    Desculpe, eu usava o picasa e ele redimencionava, não reparei que o imgur não fazia isso.

as pilhas sao melhores que aquelas soshine do DX?
    funciona com qq carregador?
    pode passar o link?

vlw
    Acredito que seja melhor, nunca vi ninguém reclamar das eneloop, o vendedor que comprei não tem mais, mas segue alguns links.

http://www.ebay.com/itm/Sanyo-Eneloo...item257fdb7dbf
    http://www.ebay.com/itm/Sanyo-Eneloo...item3f27bfd512
    http://www.ebay.com/itm/Sanyo-Eneloo...item2582151fbf
    http://www.ebay.com/itm/Sanyo-Eneloo...item46105140b2

Padrão

Preguiça de postar aqui tava grande, deixei acumular umas coisas ppara postar aqui.. lá vai:

Película XtremeGuard comprada na promoção de 80% de desconto

LG Optimus G da promo do .Frio por R$ 599,00 em 12 suaves prestações.

Side by Side Electrolux comprada no Submarino, uns 3,5k

Tablets Galaxy Note 10.1 Wi-Fi e Galaxy Note 10.1 3G comprados na "promo" da BlackNight

Por último, mas não menos importante, uns fuminhos pro meu arguile.. hueahuahuae

Padrão

HD7870 GHZ DD small pcb

622,00 na pichau.

mais fotos da placa em spoiler: (to colocando mais fotos pois esse modelo em especifico é um pouco difícil de encontrar aqui no Brasil, por ser small pcb)

Spoiler:

Parte de cima dela é toda em alumínio, igual a da ghost comum

Padrão

0,00 ?

Como conseguiu? Teve alguma promo?

O problema é não ter como digitar a senha do cartão, utilizando a assinatura, aqui onde moro ninguem usa a assinatura...
    Estava grátis para pedidos feitos até o final de setembro. Fiz um teste rápido e o confesso que tive a mesma dúvida, aparece uma tela para assinatura virtual. É o ponto fraco do programa pois escrevi qualquer coisa na tela e foi aceito o pagamento sem pedir nenhuma senha do cartao.
    Acho que já é dificil convencer o povo de que é seguro esse sistema de usar o cartão em dispositivos móveis e com comprovante enviado para o email. Imagina quando o tal cliente saber que no precisa digitar nenhuma senha para o pagamento ser aprovado. No minimo estranho...rsss

Padrão

Cheguei em casa do serviço, e olho em cima da minha cama, e tá lá um envelope de plastico...
    Achei que era um bump do nexus 4 que tinha compra...
    Ai peguei e abri... e dou de cara com o mouse da Dell que tinha compra na promo que rolou....
    estava esperando esse chegar lá pro começo de novembro...kkk
    Pra quem tem a mão pequena ele fica ótimo... só não gostei dos botões de lado que são pequenos...

Padrão

Muito útil para pessoas bem dotadas e que não ficam enfiando o pinto em qualquer buraco de merda...
    kkkkkkkkkkkkkkkk...essa foi a melhor da noite!!! verdinhas!!!!

Padrão

BOA AÇÃO
    Gatinho sem nome ainda, achei abandonado numa praça miando o pobrezinho escapou da morte, a poucos metros do lugar havia uma caixa com 3 gatinhos mortos e alguns pedaços de pau sujos de sangue. Não entendo como alguém tem a crueldade de fazer uma coisa dessa com animais tão indefesos. Não resisti e trouxe para casa. Já me rendeu uns R$ 100,oo na COBASI estou esperando passar o tempo de vermifugamento para poder providenciar as vacinas.

Atitude muito nobre, amigo. Parabéns pela boa ação e pelo lindo filhotinho! Com certeza ele lhe dará muitas alegrias

Padrão

Alou pessoal.. minha primeira vez aqui nesse post... melhor atrasado do que negado!

Compra feita na www.ggshop.com.br a 3 semanas. Como virei fanboy da Corsair, tudo que eu puder ter deles agora eu faço questão de comprar...claro que quando a $$ nao ta curta!

Mouse Corsair M90 - R$ 278,00
    (para jogar meu Guild Wars 2) vou aposentar o Corsair M60 por uns tempos... férias de FPS!
    Teclado Corsair K90 - R$ 497,00

Padrão

Nossa senhora, quase R$ 500,00 reais no teclado, imagino o processador que esse pc deve ter...

13. Publicidade

Padrão

É isso, Aos poucos vou me cercando de produtos "seus problemas acabaram".
    Amigo.. não sei se seu piso é laminado, pois na foto parece que sim...mas se for, nunca se passa cera...vc irá destruí-lo!!! Em pisoa laminados somente um pano úmido e nada mas!!! agora, se não for...seja feliz!!! rssss

Padrão

Amigo.. não sei se seu piso é laminado, pois na foto parece que sim...mas se for, nunca se passa cera...vc irá destruí-lo!!! Em pisoa laminados somente um pano úmido e nada mas!!! agora, se não for...seja feliz!!! rssss
    Não uso cera, nunca usei e nem vou usar, como disse, o objetivo mesmo é me ajudar na limpeza de outras partes da casa.
    E esse meu piso tá na hora de trocar mesmo, kkkkkkk, mas falta o saco para a reforma agora.

Padrão

Alô galera de Cowboy, alô galera de Peão! Quem gosta de Rodeio, bate forte com a mão. ♫ TÁ-TCHUN-TCHUN-TÁ! ♪

:: Tamô de volta! ::

O quê? Tênis ÖUS - Aladin - Vermelho - Tamanho 40
    Link Esgotado!
    Onde? Dafiti - Promoção Progressiva - 75%
    Quanto? Preço original : R$ 236,90 - Saiu por R$ 59,23
    Quando? Comprado dia 10/10, enviado dia 11/10, chegou dia 15/10

:: Opinião::

WOW! Que excelente surpresa! Um tênis super bem acabado, de fabricação brasileira, muito bom mesmo! O Tênis é muito confortável, usei por cerca de 4 horas seguidas hoje e não senti incômodo algum, muito confortável mesmo, a costura é de excelente qualidade, a camurça é ainda mais bonita pessoalmente. Sério, achei impecável, com certeza compraria outra vez, passarei a dar maior atenção para a marca porque realmente é nota 10! Chama atenção fácil!

:: Ibagens by: Habilton ::

-

-

-

##########

O quê? Tênis Puma Street Zemba L Marrom Tamanho 40
    Link Esgotado!
    Onde? Dafiti - Promoção Progressiva - 75%
    Quanto? Preço original : R$ 249,90 - Saiu por R$ 62,48
    Quando? Comprado dia 10/10, enviado dia 11/10, chegou dia 15/10

Tênis aprovadíssimo! Tem cara de Outlet Kanui com cupom de 30% mas é bem bonito mesmo. Eu queria algum que fosse marrom e que não fosse tão clássico, nada muito vovô não, então fiquei bem satisfeito com esse. Como todo Puma, o tamanho é OK, e é estreito, aperta um pouco as laterais dos pés mas com o tempo laceia e fica mais legal. O acabamento também é ótimo e por esse preço você paga feliz da vida!

:: Ibagens by: Percival ::

-

##########

O quê? Tênis Adidas Rayado Mid Gonz - Tamanho 40
    Link Esgotado!
    Onde? Netshoes
    Quanto? Preço original : R$ 199,90 - Preço na promoção : R$ 119,90 - Cupom 12% = R$ 105,51
    Quando? Comprado dia 03/10, enviado dia 05/10, chegou dia 17/10. Netshoes & Correios sempre com você!

Esse tênis é uma pequena conquista particular, hehe. Eu namorava esse tênis faz muito tempo, mas nunca havia abaixado do preço original dele de R$ 199, e como eu sempre procurava outra coisa pra comprar, acabava deixando ele de lado, eis que uma bela madrugada navegando de bobeira eu vejo o favorito dele na Netshoes e resolvo dar uma olhadinha no preço. Lá estava por R$ 119, lembrei do cupom de 12% e mandei bala na hora! Esse modelo é, segundo uma revista de Skate que esqueci o nome, um dos mais aprovados pelas cocotinhas, realmente é lindaço! Eu só calcei mesmo, ainda nem usei, mas é super confortável e realmente abraça o pé! Adorei, será um dos meus favoritos!

:: Ibagens by: Paulo Henrique Amorim ::

-

-
    Pokémon Edition Digglet!

Spoiler:

##########

O quê? Perfume Azzaro Aquaforte 50ml + L'eau d'Issey 15 ml (Brinde)
    Onde? Sephora
    Quanto? R$ 69,90
    Quando? Comprado dia 07, enviado dia 09/10 , chegou dia 17/10.

Esse Azzaro ainda é bem desconhecido, pouca gente tem ou conhece sobre ele. Eu achei um perfume muito bom, porém comum, pra compor coleção mesmo, não se destaca. Comprei totalmente no blind porque nem review dele ainda tem na internet. É um perfume fresco, com notas cítricas e frutais na saída, me lembrou um pouco o Presence de Montblanc e até mesmo o Biografia da Natura, a fixação ainda não pude comprovar porque ainda não mandei um full! É um perfume de blind certeiro, porque é leve e não incomodará o olfato de ninguém. As notas de grapefruit e bergamota na saída são excelentes, depois percebe-se um fresco meio apimentado, algo como um cheirinho de goiaba, com um toque de pimenta no fundo, muito bom mesmo, bastante discreto. Usarei no dia-a-dia com a patroa e no trabalho.

Acho que nem precisa de review do L'eau, né? Um clássico!

:: Ibagens by: William Bonner ::

-

##########

O quê? Case Razr D1 - Headcase Designs
    Onde? Ebay. Recomendo demais esse vendedor (e_cell) , só compro capas com ele. Altíssima qualidade, envio muito rápido. Chega sempre com 30-40 dias, nessa faixa. O recorde comigo foi de 22 dias.
    Quanto? $8.45
    Quando? Comprado dia 01/09, chegou dia 15/10.

Essa foi presente para o celular da minha irmãzinha, ficou bastante feliz.

##########

O quê? iPhone 4S 16GB
    Onde? Classificados do Facebook.
    Quanto? R$ 850

Vendi meu velho Galaxy SII de guerra e queria partir pro iOS, achei um vendedor casual mesmo em um Classificados daqui de Belém, liguei pro cara, que aliás foi super atencioso, me passou várias fotos antes, descreveu que realmente não tinha nenhum problema e que era da esposa dele, que havia comprado o i5 e queria vender este. O aparelho realmente tá zeradinho, a mulher cuidou muito bem dele! Veio com todos os acessórios, caixa, tudo completinho! Tô maravilhado com a funcionalidade e fluidez do iOS 7, sei bem que era ainda melhor no iOS 6, mas pra quem veio de uma Cyanogenmod 10.2 com atualizações diárias, viver com a estabilidade e conforto do iOS é realmente excelente. Tô curtindo demais o aparelho! Essa retina display é um show a parte. O som nos fones de ouvido então, nem se compara. Gostei de tudo mesmo, um puta celular! Só não curti a câmera frontal de resolução VGA, tomou um sacode da câmera do SIII da minha namorada, fora isso é realmente lindo, tô curtindo bastante. Sei que é um modelo antigo, mas ainda não tenho condições de comprar o 5, o 5S, então meu bolso deu pra este, e eu tô muito feliz com ele. Agora é hora de manjar dos Épou!

:: Ibagen by: Richard Rasmussem ::

##########

Bom pessoal, é isso! Fiquem todos com Deus! Depois posto mais coisinhas que chegaram aqui.
    Témais!

Editado por rfsouza em 17-10-2013 às 1:24

Padrão

Dá promoção da Dafiti....
    1 short nike
    2 calças de ginastica
    1 macacão

Editado por bethsloureiro em 17-10-2013 às 8:07

Padrão

até que enfim um up no meu pc
    fonte corsair 600w
    quanto: 351,00
    +
    geforce GTX 650TI
    quanto: 470.00
    +
    51.00 de frete

muito satisfeito, jogava battlefield no low e em 800x600
    agora rodou no ultra e em HD

as duas compras na loja que explode

cabos da antiga fonte genérica ao lado da corsair

e agora minha antiga 9500GT 2gb(enorme) perto da minúscula GTX 650TI

Padrão

OptimusMOB

NexMOB

Livro - 9,90R$

Forno eletrico 12l

Cabo mini hdmi

Dolce Gusto

Aparador e quadro

Padrão

Promoção Dafiti progressivo 75%

Onde: Dafiti Sports
    Quando: 11/10
    Chegou: 16/10
    Quanto: R$ 102,41

Os 3 itens desse pedido não estavam na lista de itens com desconto; no início da promoção o desconto não entrava, mesmo assim fechei um boleto sem desconto e entrei em contato com a loja que pediu que aguardasse. No final do dia, retornaram o contato informando que os itens que eu queria não estavam disponíveis, e como o erro inicial foi da loja, ofereceram fechar a compra com 75% de desconto em qualquer item da loja, desde que o valor fosse o mesmo ou inferior do produto que estava no boleto e fosse da mesma categoria. Entraram em contato para finalizar a compra no dia seguinte. Parabéns para a loja pela solução oferecida, aceitei na hora. Perdão pelo pós-compra, mas acho válido relatar a atenção que a Dafiti trata os clientes.

Tênis Urgh Guids - Valor: R$ 24,97

Como o Lego disse quando postei no tópico de calçados, preço de Havaiana, não tem do que reclamar, calcei somente em casa mas parece confortável.

Tênis Mizuno Wave Impetus - Valor: R$ 49,97

Presente pra patroa que precisava urgente de tênis pra academia, só faz esteira / exercícios leves, tá ótimo, ficou toda faceira com o presente .

Polo Nike pressure - Valor: R$ 27,47

Fraca, não vale mais do que 30 dilmas. Lembra muito as polos chinesas ou renner/riachuelo.

_______________________ ___________________

Promoção Dafiti progressivo 75%

Onde: Dafiti Sports
    Quando: 10/10
    Chegou: 15/10
    Quanto: R$ 103,65

Tênis Air Futurun Nike - Valor: R$ 57,48

Pra patroa também, aprovado.

Mochila Asics - Valor: R$ 14,98

Boa mochila, tem espaço pra NB de até 15", não é grande mas serve para o dia a dia. Acabamento médio, por esse preço não dá pra reclamar. O contra é que é chamativa demais.

Spoiler:

Blusão / jaqueta Rainha - Valor: R$ 26,25

Boa pra saídas rápidas no frio/chuva, a gola tem um zíper pra esconder o capuz.

Meleca limpa tudo chinesa

Onde: Aliexpress
    Quando: 27/08
    Quanto: $ 5,20
    Tax: não

Testei no teclado do computador e nas grades de ventilação, funciona muito bem, uma beleza pra limpar o teclado! Só não pode esparrar muito a geleia, tem que deixar ela mais compacta ou começa a desfazer e deixar resíduos.

Mini tripé para câmera do Ali

Onde: Aliexpress
    Quando: 27/08
    Chegou: 16/10
    Quanto: $ 1,49
    Tax: não

Bacaninha, vai ajudar a tirar fotos com o "super macro" ativado, de cada 10 que tirava uma ficava mais ou menos por causa da tremedeira.

Promoção Dafiti 2 camisetas por R$ 69,90

Onde: Dafiti
    Quando: 18/09
    Quanto: R$ 7,xx ( valor do produto - cupom de R$ 55,00, demorou a entregar porque tinha um proibido no pedido que aguardei reposição de estoque, e a camiseta do pedido original não tinha mais também, mandaram essa no lugar).

Qualidade excepcional, o algodão é grosso, mas macio, boa pra usar no inverno.

Bônus:

Spoiler:

Nina, a nova moradora e dona da casa. Algum fi... da p... abandonou essa gata, grávida, próximo aqui de casa, como tem gente escrota no mundo. Vi ela perambulando na vizinhança por uns dois dias, achei que tinha dono pelo perfil dela, nem dei tanta atenção, mas toda vez que passava por ela na rua brincava com ela de tão dócil que é. Provavelmente ela observou onde eu morava, pulou o muro e escolheu a casa pra morar, em 01 dia já estava adaptada ao novo lar e botando moral nos cachorros, hoje são amiguinhos haha (tenho 02 de pequeno porte). Só descobri o abandono depois, uma vizinha disse que viu um carro deixar ela pra trás. Virou a dona da casa, primeiro gato que tenho, me arrependo de não adotar um antes, que bichinho fantástico, virou o xodó da casa! Já teve os filhotes, estão com 10 dias, 2 fêmeas e 1 macho, gostei tanto que vou adotar as fêmeas e o macho já tem lar quando desmamar. Agora é gastar com vacinas (já foi ao veterinário, mas vermifugação + vacinação só quando parar de amamentar), comprar umas caminhas e brinquedos no Alie e curtir a nova dona da casa!

Valeu povo !
    Editado por Tantofaz24 em 17-10-2013 às 11:26

Padrão

SolidariedadeMOB com os animais, e isso aí.

Padrão

Mensagem moderada

Padrão

Cheguei em casa e vi uma encomenda pra mim
    puta felicidade, por isso gosto de comprar na internet, o fato de vocÊ chegar em casa e ter uma encomenda vale uns 20% do produto

Mais um produto da série buzios ai vou eu
    agora foi um oculos novo pra stralar cas novinha
    oakley holbrook aliexpress oLiginal
    18 doleta se nao me engano

só achei a lente meio clara, se fosse amarelada nesse tom da foto ia ser dhaora
    mas ta bom

bonus

depois que percebi que até a camiseta tava "gritando" uahuahauhauhauhauh

Padrão

Cabeças para minha escova dental elétrica, compradas no eBay usando o cupom de 15$. Menos de um mês, enviadas da korea.

Padrão

Hoje fui pegar a lente Vivitar 70-210 que foi tributada em 37 reais e ontem tinha chegado a bolsa Lowepro Edit 140.

Agora meu kit fotografo juvenil esta pronto:
    -Nex F3
    -Lente Canon 50mm 1.8
    -Lente Vivitar 70-210mm 4.5-22
    -Bolsa Lowepro Edit 140

Padrão

Show de bola, gostei bastante. Mesma qualidade das CKmob. O símbolo da Gucci é emborrachado.
    PS: Não traí o movimento. Eu já tenho aqui 10 CKmobs !!!
    Eu comprei essas ai no inicio do ano e umas louis vuitton, sao bem ruinzinhas e pequenas de +

Padrão

Hoje fui pegar a lente Vivitar 70-210 que foi tributada em 37 reais e ontem tinha chegado a bolsa Lowepro Edit 140.

Agora meu kit fotografo juvenil esta pronto:
    -Nex F3
    -Lente Canon 50mm 1.8
    -Lente Vivitar 70-210mm 4.5-22
    -Bolsa Lowepro Edit 140

http://img.tapatalk.com/d/13/10/17/8e8a9u6y.jpg
    Preço? Onde? Qualidade?

Tópicos Similares

1. Comentários: 7
    Atualizado: 03-04-2020, 18:38
  2. Comentários: 31
    Atualizado: 29-12-2004, 19:52