Página 2 de 2 Primeira

[Hands-On] Splinter Cell: Double Agent [+30 Screens!!! BY PACOTE]

  1. #26

    Padrão

    Tá bonito os graficos, mas nada supreendente, esperava mais até...splinter cell sempre foi sinonimo de graficos top e no 360 temos graficos bem melhores do q esses!!

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tá bonito os graficos, mas nada supreendente, esperava mais até...splinter cell sempre foi sinonimo de graficos top e no 360 temos graficos bem melhores do q esses!!
    Voce jogou ao vivo num lcd na res maxima?

    Pq eu joguei e ja joguei todos jogos de x360 e nao consigo pensar em um jogo com graficos melhores, talvez graw seja pau a pau mas splinter cell ta mto bonito

  4. #28

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Voce jogou ao vivo num lcd na res maxima?

    Pq eu joguei e ja joguei todos jogos de x360 e nao consigo pensar em um jogo com graficos melhores, talvez graw seja pau a pau mas splinter cell ta mto bonito
    Tá, eu exagerei um pouco, estava jogando até agora...realmente na parte da neve o jogo fica mto lindo msm O.o... só disse auilo pq de inicio o jogo num me impressionou mto...agora ja ta na lista dos melhores gráficos junto de graw, pgr3, lost planet(demo), fight night(se bem q depois de ver as fotos da versão do ps3 perdi a vontade de jogar a do x).

    E me um desconto tbm, pq com assassin´s creed e gear of wars pra sair e dificil esperar q outros jogos cheguem perto deles graficamente

    ah respondendo sua pergunta...to jogando numa plasma e nao num lcd....mas em 3 meses espero estar jogando num lcd full hd

  5. #29

    Padrão

    saiu a versao de X1! mas acho que so vou poder testar amanha.

  6. #30

    Padrão

    Esse jogo ta rox mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

    Comecei a jogar ontem.. mas nao sei se jogo Dead Rising ou ele uauhaa

    E tb no Aguardo do GOW!

  7. #31

    Padrão

    pacote, eu tenho pena de vc

    vc pega tanto jogo, faz tanto review, q provavelmente não joga nenhum jogo a fundo.
    sério, tenho pena..

    deve ser mó merda isso.

    ainda vê 102938901830912831209 animes/séries.
    nesse aspecto eu tenho inveja. eauihaeiuhaeiuheaiuheaiuaheuiahe


    oh, vamos parar com esses tópicos ae de review pq já tá enchendo, daqui a poco eu vou me matar de vontade de ter um x360 e não ter grana....

  8. #32

    Padrão

    hehe para nada keep going pacote
    o xbox 360 ja vem pronto pra ligar em monitor de pc?? rola em tela widescreen?

  9. #33

    Padrão

    so eu to jogando o jogo no xbox1? ta muito boa a versao pra xb1...

  10. #34

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    pacote, eu tenho pena de vc

    vc pega tanto jogo, faz tanto review, q provavelmente não joga nenhum jogo a fundo.
    sério, tenho pena..

    deve ser mó merda isso.

    ainda vê 102938901830912831209 animes/séries.
    nesse aspecto eu tenho inveja. eauihaeiuhaeiuheaiuheaiuaheuiahe


    oh, vamos parar com esses tópicos ae de review pq já tá enchendo, daqui a poco eu vou me matar de vontade de ter um x360 e não ter grana....
    Precisa ter pena nao... zerei splinter cell 2 dias depois q comecei jogar.... nao tenho pq jogar com pressa nenhum jogo... o jogo que eh CURTO mesmo Clique para abrir a imagem em nova guia

    Joguei OKAMI 40 e poucas horas ate o final fazendo praticamente tudo q dava (nao peguei todas stray beads no entanto) e proximo que vou jogar eh bully

    os topicos sao pros usuarios que tem duvida do que jogar... nao eh todo jogo que eu me importo suficiente pra JOGAR.. so jogso os jogos tops tops tops... falta pra mim o bully e o yakuza Clique para abrir a imagem em nova guia

    Pra X360 so devo jogar agora o GEars of war


    Clique para abrir a imagem em nova guia
    hehe para nada keep going pacote
    o xbox 360 ja vem pronto pra ligar em monitor de pc?? rola em tela widescreen?

    Tem que comprar cabo VGA e sim ele roda em res wides

  11. #35

    Padrão

    To jogando Splinter Cell(Thks Pacote huahuau)

    Os graficos são rlz mesmo...

    Vendi meu HT... tenho que comprar um outro... o som da TV 2.1 eh um ** pra jogar!

  12. #36

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tem que comprar cabo VGA e sim ele roda em res wides
    pior que aqui na minha cidade não tem a porcaria do inversor macho-femea, então fiquei na mão com esse cabo.
    depois tenho q encomendar um

  15. #38

    Padrão

    JOGO tá lindoooooo, CARACA!!! TO DOIDO, TO DOIDO, DOIDO, TO DOIDO, TO DOIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando sai para PC ? alguém tá jogando para PC (meios alternativos)..

  16. #39

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    JOGO tá lindoooooo, CARACA!!! TO DOIDO, TO DOIDO, DOIDO, TO DOIDO, TO DOIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando sai para PC ? alguém tá jogando para PC (meios alternativos)..
    Sai daqui 6 dias, dia 9 de Novembro... Clique para abrir a imagem em nova guia
    http://www.gamespot.com/news/6160575.html

  17. #40

    Padrão

    Acho que esse Splinter Cell Usa a Engine Unreal 2.. alguem confirma? com alterações...

    Depois de jogar mais de horas.. (estou na fase 8 de 9 fases)... Dou nota 8 pro jogo..

    Isso pq achei muito chato o lance do QG .. 1 vez blz.. mas 3? ficou chato..

    Sei la.. algumas fases me divertiu muito.. outras passei na maior monotomia...

    Deve ser a ansiedade de jogar GOW Clique para abrir a imagem em nova guia

  18. #41

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Acho que esse Splinter Cell Usa a Engine Unreal 2.. alguem confirma? com alterações...

    Depois de jogar mais de horas.. (estou na fase 8 de 9 fases)... Dou nota 8 pro jogo..

    Isso pq achei muito chato o lance do QG .. 1 vez blz.. mas 3? ficou chato..

    Sei la.. algumas fases me divertiu muito.. outras passei na maior monotomia...

    Deve ser a ansiedade de jogar GOW Clique para abrir a imagem em nova guia
    Prr#, eu odeio quando eu fico sabendo quantas "fases" um jogo desses tem.
    Prefiro ficar no suspense quanto à quando vai terminar de fato a história, etc.
    Tanto é que depois de no review do Chaos Theory da Gamespot que informava quantas fases o jogos tinha eu não li nenhum review do Double Agent.

    Aí o que eu leio aqui no fórum?
    HeAEHAEUaeae
    Filho da pulta! Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  19. #42

  20. #43

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    pior que aqui na minha cidade não tem a porcaria do inversor macho-femea, então fiquei na mão com esse cabo.
    depois tenho q encomendar um
    É um inversor chamado gender changer? Pq no VGA original da microsoft veio um acessório desses...

  21. #44

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    É um inversor chamado gender changer? Pq no VGA original da microsoft veio um acessório desses...
    Sim é esse mesmo...

  22. #45

    Padrão

    Comprei o do NGC...axu q xega hoje...vamus ver...

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

  1. Splinter Cell Double Agent e 8600GT
    Por Techs em Jogos PC
    Comentários: 10
    Atualizado: 01-06-2008, 16:04
  2. Comentários: 12
    Atualizado: 12-11-2007, 1:14
  3. [Hands on] Splinter Cell: Double Agent
    Por Gargula em Jogos PC
    Comentários: 54
    Atualizado: 20-05-2007, 15:43
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 01-03-2007, 10:48
  5. Comentários: 14
    Atualizado: 17-02-2007, 10:11

Compartilhar

Permissões