Página 2 de 2 Primeira

Desisto de 90% dos MMORPG :(...

Padrão

Tou achando q nos servers privados (não sei nos oficiais), a galera tá mais interessada no pvp. Pq não tem graça nenhuma entran no l2 ou RF e fica sozinho, correndo, matando bixo, até consegui chega no lvl alto e criar guilds. Os servers ficam muito desequilibrados com gente lvl alto demais e quem tá lvl baixo tem q se vira sozinho.

Massive multiplayer alone rpg.

2. Publicidade

Padrão

seu problema é procurar jogo bom em mmorpg free
    nunca vai achar
    o jogo mais proximo doque vc falou é WoW, melhor PvM que já vi milhoes de quests, mapas grandes, nao precisa ficar brigando por mob, muita coisa para se fazer no end-game(instances de 40 pessoas), classes balanceadas, depende bem mais do jogador doque da classe em si, e o melhor, vc nao precisa ficar 6 meses apertando botao para chegar no lvl maximo, em 1 mes peguei o lvl 60.

Padrão

tem um jogo br mto massa, eu jogue ele por um tempo, mas agora fechou denovo. n tem nivel, vc vai catar grana e pode contar soh com suas habilidades pra qm quiser visitar o site eh www.taikodom.com eh sobre um futuro catatrosfico da humanidade onde os humanos tiveram q sair da terra e se refugiar no espaço

p.s.: ainda tah fechado

Padrão

Devia ter jogado ULTIMA ONLINE na OSI ...

Freeshards sao ridículos .. rodam em emuladores mal feitos que requerem macros 24 horas por dia pra tu ser alguem .. =/

Não sei como anda a OSI .. mas no tempo do UO T2A era perfeito !

=*

Padrão

O melhor foi o UO .. epoca da TFG ..
    Depois joguei o INFANTRY q nao eh RPG mais eh MMO q tambem eh muito bom foi febre

Logo depois foi casando joguei um um pouco de RAGNAROK qunaod saiu o bRO tambem era divertido mais depois virou uma merda

Padrão

Ultima Online...

a melhor estruturacao de mmo q jah conheci... inclusive, jogo ateh hoje de tao bom e divertido q eh...

www.tfgshard.com

o maior shard da historia do brasil... fechou a uns 4 anos... e em 4 dias de re-inauguracao, 450 pessoas online...

os graficos? antigos... mas... as atualizacoes de graficos prometem...

Apenas uma pergunta, vai dar pra usar EasyUO???

Padrão

peço desculpas por desenterrar este tópico

Mas me peguei pesquisando na internet sobre o assunto e cai aqui.

Vendo que este tópico irá completar quase 20 anos, queria a opinião de vcs se existe algum MMORPG hoje que valha a pena jogar.

Padrão

peço desculpas por desenterrar este tópico

Vendo que este tópico irá completar quase 20 anos, queria a opinião de vcs se existe algum MMORPG hoje que valha a pena jogar.
    Provavelmente até tem, mas depois de uma certa idade, vc acaba perdendo o tesão por este tipo de jogo. Hj prefiro jogos de campanha single player. Não me arrependeo da minha fase rpgista, mas não dá mais, tempo é valioso.

Padrão

Cara, pra mim o crack sempre foi Ultima Online. Eu joguei muito na época dos anos 2000 e afins. Depois foi isso, larguei de lado, priorizei outras coisas e tal.

Mas aí lembro como se fosse hoje que em 2019 ressuscitaram a "Mystic", nova equipe, novo tudo. Eu voltei a jogar (do zero), botei um amigo pra jogar também, e por incrível que pareça bateu quase 100 pessoas. em 2019 bateu quase 100 caras que provavelmente voltaram pelo saudosismo (acho dificil alguém 15-25 anos hoje se interessar em um jogo "old" igual Ultima Online) e foi MUITO divertido.

Diria que tive uma segunda chance pra poder realmente "viver o jogo", que na época era pra poucos (internet discada só final de semana, PCs ruim, hardware ruim travando toda hora, etc etc).

Lembro que fiz umas macros de Mining, e deixava de madrugada, acordava na madrugada pra beber água e dava uma olhada se tava vivo ainda..

Consegui "GMzar" meu char, fazer uns PvE, curtir. PC bom, internet boa, tempo pra jogar (sem faculdade nem nada, só trampo e ir pra casa) "Felizmente" a shard caiu e não voltou kkkkkkk

Eu cheguei a pensar em jogar na shard oficial, que nunca joguei, pra ver de qual é.

Mas também eu sei que tenho propensão a focar no UO que dificilmente vou conseguir continuar jogando videogame ou PC kkk

Padrão

Sempre vi mmorpg tipo como crack, um negócio ruim feito pra te viciar.

Padrão

mmorpg hoje em dia virou coisa de rico
    lineage2 mesmo pra vc ser bom vai gastar 50...100mil reais em pay to win

na europa mesmo é loucura...nego gasta milhares de euros
    quem jogou na epoca boa jogou, hoje em dia se quiser ser bom e se destacar tem q ser rico

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Desisto, Podem Fechar !
    Por infotecs em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 9
    Atualizado: 19-07-2007, 14:40
  2. Eu Desisto!!!! Quero Xit!!!
    Por bode=KA= em Jogos PC
    Comentários: 41
    Atualizado: 19-11-2004, 2:18
  3. Desisto de joga !
    Por >|bK|<.:Kenshim em Medal of Honor
    Comentários: 17
    Atualizado: 27-09-2002, 16:03
  4. Desisto !!!!!!
    Por []V[]4[]_uF4O em Counter-Strike & Half-Life