[Oficial] Qual O Último Filme a Que Você Assistiu? (NOME + COMENTÁRIO/NOTA)

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

O que dizer dessa animação? Só que ela é muito pica!
    Nem vou falar muito porque só assistindo para saber o quanto se puxaram

E não vou dar nota porque animação para mim é um caso a parte

2. Publicidade

Padrão Amigos imaginarios - imaginary friends 8/10

Difícil não gostar deste filme , não vai ser a experiencia da sua vida mas é um filme muito simpatico , bem feitinho , a atriz principal é sensacional , espero que tenha uma longa e linda carreira , já é na minha opinião uma excelente atriz.

Mas acho que o principal defeito do filme é que ele fica perdido nos alvos principais , não sabe se é pra adulto ou se é para criança , o roteiro tenta sensibilizar os adultos mas não chega a emocionar por completo , talvez faltou ter incluido mais a gente na penúria da menininha , mostrar o quanto ela sofreu pela perda da mãe , não é spoiler ja que nos primeiros cinco minutos isso acontece , e o quanto está sofrendo por ter a possível perda do pai .

Faltou também umas cenas mais cômicas para as crianças , algo meio nosense mesmo .

Ao ficar em cima do muro entre adultos e crianças o filme se perdeu , mas que isso não te desanime de assistir porque na minha opinião é um filme bem divertido e muito bem feito , roteiro , efeitos , atores .

Quando voce tem como coadjuvante John Krasinski alguma coisa de boa o filme dever ter .

Filme para assistir sem grandes expectativas infelizmente porque depois de assisti-lo voce percebe que ele tinha um potencial enorme de se tornar celebre , mas ficou muito aquem disso , mas ainda assim vale a experiencia , abraços

Padrão

https://musicart.xboxlive.com/7/c35a...?w=1920&h=1080

Difícil não gostar deste filme , não vai ser a experiencia da sua vida mas é um filme muito simpatico , bem feitinho , a atriz principal é sensacional , espero que tenha uma longa e linda carreira , já é na minha opinião uma excelente atriz.

Mas acho que o principal defeito do filme é que ele fica perdido nos alvos principais , não sabe se é pra adulto ou se é para criança , o roteiro tenta sensibilizar os adultos mas não chega a emocionar por completo , talvez faltou ter incluido mais a gente na penúria da menininha , mostrar o quanto ela sofreu pela perda da mãe , não é spoiler ja que nos primeiros cinco minutos isso acontece , e o quanto está sofrendo por ter a possível perda do pai .

Faltou também umas cenas mais cômicas para as crianças , algo meio nosense mesmo .

Ao ficar em cima do muro entre adultos e crianças o filme se perdeu , mas que isso não te desanime de assistir porque na minha opinião é um filme bem divertido e muito bem feito , roteiro , efeitos , atores .

Quando voce tem como coadjuvante John Krasinski alguma coisa de boa o filme dever ter .

Filme para assistir sem grandes expectativas infelizmente porque depois de assisti-lo voce percebe que ele tinha um potencial enorme de se tornar celebre , mas ficou muito aquem disso , mas ainda assim vale a experiencia , abraços
    Se tem algo que eu considero especial nas produções de indicação LIVRE são os roteiros pensados para lidar com o emocional do público; explico, é bem evidente a tentativa do autor de nos conectar com nossa criança interior. Sem mais delongas, o filme é lindo e nostálgico.

Padrão

The Contestant (2023)

Sociedade japonesa e seus contrastes. Muita coisa legal, mas MUITA coisa maluca. Nesse reality show, colocaram um cara nu, dentro de um quartinho, pra sobreviver somente de sorteios. Contrato? Explicação? Dizer pra ele que vai ser transmitido pra TV? Nada disso. O que fizeram com esse cara é uma coisa insana. Ah, o fato de ele poder sair a qualquer momento, mas ter optado por ficar lá preso, POR QUASE UM ANO!!! tb mostra muito como os japoneses são.

Vejam!

4.5/5

Padrão

The wild robot

Nota 5/10

Achei o filme mto "fofinho", estava eperando uma coisa mais "dark", só depois percebi que o público alvo são crianças.

Padrão

The Contestant (2023)

Sociedade japonesa e seus contrastes. Muita coisa legal, mas MUITA coisa maluca. Nesse reality show, colocaram um cara nu, dentro de um quartinho, pra sobreviver somente de sorteios. Contrato? Explicação? Dizer pra ele que vai ser transmitido pra TV? Nada disso. O que fizeram com esse cara é uma coisa insana. Ah, o fato de ele poder sair a qualquer momento, mas ter optado por ficar lá preso, POR QUASE UM ANO!!! tb mostra muito como os japoneses são.

Vejam!

4.5/5

https://www.cardiff-times.co.uk/wp-c...Final_CMYK.jpg
    Esse aí é aquele reality show que ele entrou nu e mandava os cupons de sorteio de revistas para ganhar alguma coisa? kkkkkk

Padrão

Esse aí é aquele reality show que ele entrou nu e mandava os cupons de sorteio de revistas para ganhar alguma coisa? kkkkkk
    Esse mesmo.

Padrão

Minority Report

'Em um futuro em que uma unidade policial especial pode prender assassinos antes de cometerem crimes, um oficial é acusado de um futuro assassinato.'

7.1/10

Revi hoje com mais calma, sci-fi/ação/suspense excelente.

Heretic

'Duas jovens missionárias devotas acabam presas na casa de um homem misterioso. Elas são forçadas a participar de um jogo perturbador que desafia sua fé e põe em xeque tudo o que acreditam.'

6.7/10

Interessante.

In the Heart of the Machine

'Em 1978, Bohemy, um jovem prisioneiro que cumpria pena na Prisão Central de Sófia , tem a oportunidade de reduzir a pena se reunir uma tripulação para duplicar a produção durante o seu trabalho na fábrica de Kremikovtsi . Ele monta uma equipe composta pelo Machado, um terrível duplo assassino, o problemático criminoso Agulha, o idoso Professor e o cigano Krasy. Seus problemas começam quando a Machadinha se recusa a ligar seu torno porque um pombo está preso dentro dele. Apesar do capitão Vekilsky, o diretor da fábrica , ordenar que ele ligasse o torno, a Machadinha recusa categoricamente, toma o diretor novato Kovachky como refém e anuncia que não começará a trabalhar até que o pombo seja resgatado.
    A situação piora rapidamente e fica cada vez mais complicada depois que mais guardas chegam e o Professor é morto na tentativa de negociar com eles. Aos poucos, os prisioneiros percebem que a única maneira de lidar com a situação é resgatar o pássaro como a Machadinha deseja.'

6.6/10

Filme búlgaro interessante, ganhou alguns prêmios também, drama/thriller bom de se ver.

Edge of Tomorrow

'Um soldado lutando contra alienígenas revive o mesmo dia toda vez em que morre.'

7.3/10

Vale muito a pena ver de novo.

Criminal

'Em um último esforço para impedir um plano diabólico, as memórias, segredos e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro no corredor da morte na esperança de que ele conclua a missão do agente.'

7.1/10

Vale muito a pena ver de novo².

The Beast Within

'O livro é narrado pelos olhos de uma menina de 10 anos, que começa a questionar sua vida incomum no complexo fortificado de sua família na Inglaterra rural.'

4.4/10

Fraco.

Automata

'Jacq Vaucan, agente de seguros da Robotics Corporation por volta de 2060, investiga rotineiramente casos de manipulação de robôs. Numa de suas descobertas, Vaucan irá desvendar mistérios complexos que trarão consequências profundas para o futuro da humanidade.'

5.9/10

Assistível.

The Silent Hour

'Um detetive com perda auditiva e uma testemunha surda de um assassinato precisam se apoiar um no outro para serem mais espertos do que os assassinos que eles não conseguem ouvir quando estão cercados em um bloco de apartamentos abandonado.'

6.3/10

Bacana.

Every Breath You Take

'Um psiquiatra, cujo cliente comete suicídio, encontra sua vida familiar interrompida após apresentar seu irmão sobrevivente à sua esposa e à filha.'

5.2/10

Assistível, tem um ritmo lento que dá sono em alguns momentos.

Conclave

'O Cardeal Lawrence é encarregado de liderar um dos eventos mais secretos e antigos do mundo, a seleção de um novo Papa, onde ele se encontra no centro de uma conspiração que pode abalar os próprios alicerces da Igreja.'

5.6/10

Interessante.
    Editado por DKNY em 26-01-2025 às 14:57

Padrão

Mufasa: O Rei Leão

IMDb: 6,7/10

Um bom filme Disney para família. Mas, a magia não chegou próxima às dos clássicos ou até mesmo a versão em live-action de 2019.

Recomendo o filme apesar dos pesares.
    Editado por azeitonab em 11-01-2025 às 15:15

Padrão

Nosferatu

IMDb 7,7/10

Horror fantasy/Terror gótico/Romance Gótico

Vi o comentário do colega sobre o filme e resolvi verificar essa releitura de perto.

Confesso que fui assistir não esperando muita coisa. Quebrei a cara, o filme entregou tudo e muito além.

A cenografia é linda, o roteiro é rico e envolvente e as atuações junto ao figurino e maquiagem estão um espetáculo a parte. Nasceu mais uma obra de arte na indústria cinematográfica.

Acho importante destacar a performance de Lily-Rose Depp; se um dia a critiquei, não me lembro mais. Hahaha...

É isso, assistam.

13. Publicidade

Padrão

Reassisti Sherlock Holmes do Robert Downey Jr, o primeiro e a sequência. Já tinha esquecido quanto o timming de comédia do cara é absurdo, sem contar a sinergia com o Watson do Jude Law. Eu mergulhei nos dois filmes domingo passado lembrando que o segundo era superior, mas foi um completo engano. O primeiro é muito melhor, tem uma história mais concisa e um ritmo muito mais interessante e agradável. O segundo só chega perto graças a performance sensacional do Jared Harris como Moriarty e aquele final, mas de resto decepciona muito e não cativa tanto.

Sherlock Holmes 8/10
    Sherlock Holmes: A Game of Shadows 6/10
    Editado por CommanderAlwyn em 12-01-2025 às 2:03 Motivo: Edit: add nota

Padrão

https://leiturafilmica.com.br/wp-con...024-poster.jpg

Nosferatu

IMDb 7,7/10

Horror fantasy/Terror gótico/Romance Gótico

Vi o comentário do colega sobre o filme e resolvi verificar essa releitura de perto.

Confesso que fui assistir não esperando muita coisa. Quebrei a cara, o filme entregou tudo e muito além.

A cenografia é linda, o roteiro é rico e envolvente e as atuações junto ao figurino e maquiagem estão um espetáculo a parte. Nasceu mais uma obra de arte na indústria cinematográfica.

Acho importante destacar a performance de Lily-Rose Depp; se um dia a critiquei, não me lembro mais. Hahaha...

É isso, assistam.
    Eggers é mestre em dirigir boas atuações, foi com a Taylor Joy e agora com a Rose Depp, pode anotar em 1, 2 anos ela vai ser a nova queridinha de Hollywood.

No mais é Eggers na sua essência, Horror brutal.

Padrão

The Return (2024)
    7/10

Historia de Ulisses (Odisseu) abordada de forma mais humana mostrando a situacao da ilha apos 20 anos da guerra em Troia.
    Vai acabar entrando no nicho "ame ou odeie" porque a trama eh bem lenta com dialogos mais filosoficos.
    Editado por LeoVasconcelos em 14-01-2025 às 15:47

Padrão

Assisti o The Wild Robot
    Muito bem feito
    Devo ter chorado umas 5 vezes durante todo o filme, que obra emocionante e linda
    10/10 para min !

Padrão

Assisti o The Wild Robot
    Muito bem feito
    Devo ter chorado umas 5 vezes durante todo o filme, que obra emocionante e linda
    10/10 para min !
    Só avalio perante fotos, manda pics.

Padrão

Gladiador II (2024)

Precisava desse filme? Claro que não. É melhor que o primeiro? Jamais. Tem problemas? Alguns. Mas ainda assim achei muito legal de assistir. Acho que vale ver só pra conferir o Denzel totalmente à vontade no papel curtindo a atuação.

3.8/5

Kraven, o Caçador (2024)

Mais um filme genérico, todo desconjuntado com uma edição porca. É difícil entender como erros básicos de roteiro e cenas/diálogos que não tem sentido/importância nenhuma na trama chegam até a versão final do filme.
    A porradaria até que é bem boa, mas acredito que não valha a pena perder tempo só pra isso.

2/5

The Bothersome Man (2006)

Um homem chega numa cidade de ônibus, vindo de lugar nenhum. É recebido calorosamente, ganha casa, um emprego, depois vai morar com uma bela mulher. Parece a vida perfeita, mas ele começa a desconfiar que nada daquilo faz muito sentido e vai procurar respostas. Filme Norueguês surreal, que te faz pensar. A cidade é real? O cara morreu? Está no paraíso ou no purgatório? Li numa crítica que o filme representa a cidade de Oslo, uma bela a eficiente cidade com uma população fria emocionalmente. Enfim, filme bem interessante.

3.5/5

Watchmen Chapter 2 (2024)

Capítulo 2 da adaptação animada de Watchmen. Na parte 1 já falei aqui que hoje em dia a história esta meio datada, mas ainda assim é um marco das HQs e deve ser conhecida.
    E pra mim quem nunca leu, IMHO pode ficar só nessa animação, que está muito fiel ao material original.

4/5

Padrão

Nosferatu (2024)

Ah, como é bom ver um filme meticulosamente bem feito/filmado nos mínimos detalhes. Quase sem cor, cheio de névoas e sombras e ainda assim o filme é um deslumbre de tão bonito. E o Conde então? Monstruoso, bigodão e como uma voz de tremer o cinema. Ótima interpretação do Bill Skarsgard e do resto do elenco tb. E pra dar uma inovada o Eggers dá sua visão muito mais sexual para o romance do vampiro. Se o Drácula do Coppola era uma história de amor, aqui não tem paixonite não, os desejos são mais carnais e debilitantes. Enfim, filmão.

4.8/5

Emilia Pérez (2024)

O filme que o pessoal ficou puto porque "roubou" o Globo de Ouro de "Ainda Estou Aqui". Vai com a mente aberta que o filme é bem diferente mesmo. Primeiro, é um musical, com MUITOS números musicais durante a projeção. As vezes tem dancinha, as vezes é só um dialogo entre dois personagens que é falado de forma cantada. Mas por incrível que pareça não fica chato, porque são bem curtos. O filme tem o dedo da Netflix, a protagonista é trans e começa com uma pauta de afirmação de gênero, aí vc pensa, vai ser duas horas de lacração. Nada disso, logo o filme dá uma volta e no final da outra volta narrativa e por incrível que pareça não fica desconjuntado. Enfim, um dos filmes mais diferentes que eu vi nos últimos tempos, vale conferir.

3.5/5

Editado por eboldo em 22-01-2025 às 10:45

Padrão

Nosferatu (2024)
    Enfim, filmão.

4.8/8
    Uai

Padrão

Gladiador II (2024)

É bem médio.

Acho que vale pela qualidade da produção e efeitos, mas a história é CHATA.
    Os atores são bons.

Padrão

The Contestant (2023)

Vejam!

4.5/5
    Vi no final de semana e fiquei indignado bixo, uaheauheuahea. Gostei demais, os Japas são freaks demais neste quesito.

Padrão

Nosferatu

Excelente!
    5/10

Padrão

Nem vou comentar muito Nosferatu e muito menos dar nota porque os haters vão encher o saco, mas eu achei um tédio sem fim PQP

Claro que primeiramente é porque não gosto de filme de Drácula e Vampiro estilo drama/romance. Aquele de Bram Stoker eu achei um porre e parei de ver quando vi o Keanu muito xovem com uma atuação de sair lágrimas da face. E vale para esse Nosferatu também, porque a jovenzinha filha do Depp é muita fraquinha. Só ter sobrenome não vai adiantar para ela. Para mim, foi ela quem cagou o filme todo.

Mas enfim, ontem eu tava cheio de goró na cabeça e jogando Dying Light 2. Cheio de adrenalina e me paro para olhar esse tédio em forma de filme. Vou dar mais uma chance quando entrar em férias para olhar e prestar bem a atenção

Porque no "A Bruxa" eu só fui dar o valor devido ao filme quando o assisti pela segunda vez. Só que a diferença é que nele eu já gostei de cara, e fui ver os detalhes de ouro nessa segunda vez.
    Editado por r0m4 em 26-01-2025 às 11:57

Padrão

Empire Records (1995)

6,5/10

Tópicos Similares

1. Comentários: 286
    Atualizado: 11-03-2012, 12:12
  2. Qual o último jogo que você zerou?
    Por Netossauro em Consoles
    Comentários: 35
    Atualizado: 08-01-2010, 0:14
  3. Qual foi o ultimo livro que você leu ?
    Por Felipão... em Boteco hardMOB
    Comentários: 144
    Atualizado: 04-12-2007, 3:25
  4. Qual foi o primeiro filme que vc assistiu no cinema?
    Por Kyle em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 91
    Atualizado: 12-11-2007, 14:41
  5. Qual melhor filme que vc ja assistiu?
    Por NerD #2 em Boteco hardMOB
    Comentários: 28
    Atualizado: 24-10-2004, 21:05

Compartilhar

Compartilhar

Permissões