O Santos também...
O framengo teve o ano mágico com o Jesus e deve demorar ainda mais uns 2 anos até fazer gracinha de novo.
O bagre ganha R$ 1 milhão e queria +50% de aumento do Flunimed, nego perdeu a noção mesmo.
Voltando ao caso do acidente do Garro...
Não sei porque vocês estão preocupados com essa situação do Garro
Depois que aqueles marginais que mataram o boliviano estão soltos, nada mais me surpreende
Se isso tivesse acontecido com um reserva, ou jogador da categoria de base, ele estaria demitido.
Como isso aconteceu com o Garro, imagina um meia de sua qualidade jogando em um time "decente" (Flamengo, Palmeiras, River Plate, etc) a custo zero?
Corinthians é o único clube da série A que ainda não contratou nenhum jogador pra essa temporada. Precisava no mínimo de dois zagueiros, um lateral direito e um ponta pra jogar na direita. Um dos zagueiros chegando como titular
https://ge.globo.com/futebol/central...-mercado-2025/
Fui ver se é verdade isso neh. Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela.... e nada de nem rumor do corintians.
Boa sorte ano que vem. Apesar de tudo a torcida cruzeirense agradece muito por terem liberado o Cássio pra gente.
Contratamos um Enzo, PQP!
Vai descendo mais...
considerando as "contrações" do restantem, nao trazer nenhuma dessas amebas é um enorme reforço
E ainda tem cara de moleque de apartamento.
Com todo respeito amigo, tem time mais de Enzo que o São Paulo?
Desconheço.
Jorge Jesus vetou a inscrição do Neymar na Liga Arabe porque ele teria que retirar um dos estrangeiros. Ou seja, o JJ prefere o Malcon, Marcos Leonardo e até o Renan LlodiE ainda falou que fisicamente, ele não vai voltar o que era
Estão especulando o Neymar no Chicago Fire(?)....
Cuéllar chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio
Volante de 32 anos estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e ficará dois anos no Tricolor
Finalmente chegou e assinou
Dizem que quem o convenceu foi o Quinteros. Disse que aqui tem chance de voltar a seleção da Colombia e quem sabe disputar a ultima Copa do Mundo de sua carreira. Vamos ver que vai dar.
Joga muito tá, queria no meu time.
Para quem tem Dodi, Cuellar é rei
wtf sujeito vai fazer o q no Zenit? Se só for pelo fator grana, é melhor tentar uma arabia saudita
Internacional é muito caloteiro, os caras não querem pagar a dívida deles com o Flamengo. Levaram o Thiago Maia e não pagaram até hoje.
Nível Corinthians de credibilidade.
Compartilhar