Tópico Oficial Vendas e contratações - Futebol

Padrão

2. Publicidade

Padrão

Mirassol segue forte pra se classificar pra serie b 2026
    O Santos também...

Padrão

O caso do acidente do Garro:

Padrão

Se tem um time que tem condições de bancar o Neymidia é o menguam da massa
    Eu torço por isso! Porque se dá errado... Clique para abrir a imagem em nova guia
    O framengo teve o ano mágico com o Jesus e deve demorar ainda mais uns 2 anos até fazer gracinha de novo.

Padrão

O bagre ganha R$ 1 milhão e queria +50% de aumento do Flunimed, nego perdeu a noção mesmo.

Padrão

Padrão

Padrão

O caso do acidente do Garro:

Voltando ao caso do acidente do Garro...

Padrão

Não sei porque vocês estão preocupados com essa situação do Garro

Depois que aqueles marginais que mataram o boliviano estão soltos, nada mais me surpreende

Padrão

Não sei porque vocês estão preocupados com essa situação do Garro
    Se isso tivesse acontecido com um reserva, ou jogador da categoria de base, ele estaria demitido.

Como isso aconteceu com o Garro, imagina um meia de sua qualidade jogando em um time "decente" (Flamengo, Palmeiras, River Plate, etc) a custo zero?

Padrão

Corinthians é o único clube da série A que ainda não contratou nenhum jogador pra essa temporada. Precisava no mínimo de dois zagueiros, um lateral direito e um ponta pra jogar na direita. Um dos zagueiros chegando como titular

13. Publicidade

Padrão

Corinthians é o único clube da série A que ainda não contratou nenhum jogador pra essa temporada. Precisava no mínimo de dois zagueiros, um lateral direito e um ponta pra jogar na direita. Um dos zagueiros chegando como titular
    https://ge.globo.com/futebol/central...-mercado-2025/

Fui ver se é verdade isso neh. Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela.... e nada de nem rumor do corintians.

Boa sorte ano que vem. Apesar de tudo a torcida cruzeirense agradece muito por terem liberado o Cássio pra gente.

Padrão

Contratamos um Enzo, PQP!

Fui ver se é verdade isso neh. Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela....Desce a tela.... e nada de nem rumor do corintians.
    Vai descendo mais...

Padrão

considerando as "contrações" do restantem, nao trazer nenhuma dessas amebas é um enorme reforço

Padrão

Vai descendo mais...
    E ainda tem cara de moleque de apartamento.

Padrão

Com todo respeito amigo, tem time mais de Enzo que o São Paulo?

Desconheço.

Padrão

SP é o Enzo do futebol BR

E o aflético é a Valentina

Padrão

Jorge Jesus vetou a inscrição do Neymar na Liga Arabe porque ele teria que retirar um dos estrangeiros. Ou seja, o JJ prefere o Malcon, Marcos Leonardo e até o Renan Llodi Clique para abrir a imagem em nova guia E ainda falou que fisicamente, ele não vai voltar o que era

Estão especulando o Neymar no Chicago Fire(?)....

Padrão

Cuéllar chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio
    Volante de 32 anos estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e ficará dois anos no Tricolor

Finalmente chegou e assinou
    Dizem que quem o convenceu foi o Quinteros. Disse que aqui tem chance de voltar a seleção da Colombia e quem sabe disputar a ultima Copa do Mundo de sua carreira. Vamos ver que vai dar.

Padrão

Cuéllar chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio
    Volante de 32 anos estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e ficará dois anos no Tricolor

Finalmente chegou e assinou
    Dizem que quem o convenceu foi o Quinteros. Disse que aqui tem chance de voltar a seleção da Colombia e quem sabe disputar a ultima Copa do Mundo de sua carreira. Vamos ver que vai dar.
    Joga muito tá, queria no meu time.

Padrão

Joga muito tá, queria no meu time.
    Para quem tem Dodi, Cuellar é rei

Padrão

Padrão

wtf sujeito vai fazer o q no Zenit? Se só for pelo fator grana, é melhor tentar uma arabia saudita

Padrão

Internacional é muito caloteiro, os caras não querem pagar a dívida deles com o Flamengo. Levaram o Thiago Maia e não pagaram até hoje.

Nível Corinthians de credibilidade.

Padrão

Tópicos Similares

1. Comentários: 4869
    Atualizado: 04-05-2024, 5:27
  2. Comentários: 2969
    Atualizado: 06-05-2008, 22:38
  3. Comentários: 418
    Atualizado: 29-09-2007, 0:11
  4. Comentários: 81
    Atualizado: 01-02-2007, 19:40
  5. Futebol Internacional - [Tópico OFICIAL]