Tópico Oficial Vendas e contratações - Futebol

  1. #1

    Padrão Tópico Oficial Vendas e contratações - Futebol

    Bom, nem sei se tem tópico com esse assunto, pelo menos eu não vi.

    Tô ficando com medo do Fluminense Clique para abrir a imagem em nova guia

    Fluminense: Dodô levará R$ 150 mil por mês

    Rio - O atacante Dodô vai chegar às Laranjeiras, no início de janeiro de 2008, com status de jogador milionário. O Fluminense investirá R$ 30 mil e a Unimed outros R$ 120 mil, para pagar a ‘bagatela’ de R$ 150 mil mensais pelos tão sonhados gols do artilheiro, que deixará o Botafogo dia 31 de dezembro.
    Dodô, que recebia R$ 100 mil por mês no Botafogo iniciou as negociações com o Tricolor pedindo alto: queria R$ 200 mil de salários, mais prêmios por artilharia e títulos conquistados.
    Os cartolas das Laranjeiras acharam alta a pedida e deram uma ‘chorada’ básica. Dodô, apostando no projeto do clube para a disputa da Libertadores, baixou a pedida para R$ 180 mil. Houve mais um ‘choro’ dos dirigentes e o atacante acabou fechando negócio por R$ 150 mil mensais, por dois anos.
    Para se preservar diante da torcida do Botafogo, Dodô, como fez anteriormente, nega a transação, mas já acertou com o clube e assinará o contrato com o Fluminense no término do compromisso com o Botafogo, após dia 31 de dezembro.
    Além de Dodô, o Tricolor acertou também a contratação do atacante Leandro Amaral, que está jogando no Vasco e seguirá para as Laranjeiras em janeiro. O clube está em fase de fechamento de negociações com o apoiador colombiano Ferreira, do Atlético-PR.
    O Fluminense e a Unimed farão caixa para poder pagar aos novos contratados, usando o dinheiro que economizarão com a dispensa de vários jogadores, entre eles Alex Dias, Diego, Jean, Carlinhos, Ivan, Adriano Magrão e Rodrigo Tiuí.
    ==========



    Fluminense montando um timaço Clique para abrir a imagem em nova guia .. Pqp

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Alex Dias, Rodrigo Piuí e Adriano Magrão podem passar lá no Parque São Jorge, pq com certeza são melhores que Clodoaldo e Finazzi.

    E essa parada do Fluminense querer contratar o Riquelme, é piada ou é sério mesmo ?

  4. #3

    Padrão

    Alex Dias, Rodrigo Piuí e Adriano Magrão podem passar lá no Parque São Jorge, pq com certeza são melhores que Clodoaldo e Finazzi.

    E essa parada do Fluminense querer contratar o Riquelme, é piada ou é sério mesmo ?
    Do Riquelme, infelizmente é sério Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia .. O próprio colocou eu algum site argentino q ficou feliz com a noticia.. Se contratar, PQP, Dodo, Leandro Amaral, Riquelme, thiago neves etc etc... Melhor elenco do Brasil pelo menos no papel.. Espero q nao contrate o Riquelme nao Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

    Padrão

    Thiago Neves revela que recebeu R$ 400 mil do Palmeiras

    Rio - Em entrevista à Rádio Brasil, o apoiador Thiago Neves revelou que recebeu R$ 400 mil pela assinatura do pré-contrato para defender o Palmeiras no ano que vem. O jogador, que alegou ter sido influenciado por outras pessoas, negou que tenha usado o dinheiro para comprar um carro importado novo. Agora, o departamento jurídico do Fluminense estuda quais medidas serão tomadas para evitar problemas com a Fifa.
    "Eu confiei demais em pessoas que estavam do meu lado sempre. Peço desculpas, sei que vou ter de jogar ainda mais para superar a raiva da torcida, mas reconheço que cometi um erro. Me disseram que se eu quisesse voltar atrás depois, eu poderia", justificou Thiago Neves.

  6. #5

    Padrão

    fluminense eh sempre assim
    no inicio dos campeonatos tah sempre prometendo, parece q vai

    faz anos...

  7. #6

    Padrão

    Tá no site da globo que se o Thiago Neves nao se aprensentar no palmeiras em 2008 a multa sera de R$ 60mi.

  8. #7

    Padrão

    Tá no site da globo que se o Thiago Neves nao se aprensentar no palmeiras em 2008 a multa sera de R$ 60mi.
    Não creio não.

  9. #8

    Padrão

    Não creio não.
    Deve ser bem alto o valor mas nao tao alto assim, e esse Thiago Neves é um fanfarrao né? Faz um compromisso com o Palmeiras e depois vai la e renova com o Flu?

  10. #9

    Padrão

    Deve ser bem alto o valor mas nao tao alto assim, e esse Thiago Neves é um fanfarrao né? Faz um compromisso com o Palmeiras e depois vai la e renova com o Flu?
    Ele joga bem, mas eu o acho um MEEEERDA como pessoa, arrogante, fala mta asneira por aí e se acha o fodão... Tinha mais é q quebrar uma perna e ficar parado 1 ano pra deixar de ser babaca.

    Isso q ele fez prova o quão merda ele é, assina pre-contrato com um e renova com outro. Clique para abrir a imagem em nova guia

  11. #10

    Padrão

    Diego Souza no SP, confirmado??? Aff.

  12. #11

    Padrão

    A multa caso o Thiago Neves não se apresente no Palmeiras é de 24,5 milhoes, só nao lembro se é de reais ou de euros.

    Parece que a recisão de contrato dele pra jogar em outro clube é de 60 milhões de Euros, eu li essa matéria ontem. O empresário dele e ele foram ao Palmeiras, apresentaram um documento que o desvinculava do paraná no dia 10 de janeiro de 2008, sendo assim o pré-contrato dele é legal pois foi assinado no dia 16/08 (pré-contrato só pode ser assinado 6 meses antes do término do vínculo). O lance, ao que me parece tá muito confuso. Dizem na boca miúda por aí que o Fluminense sabia desse pré-contrato e que com isso "coibiu" o Thiago Neves a assinar o outro contrato naquela época que ele ficou sem jogar. Ele possui um contrato de 4 anos com o Palmeiras e um de 4 anos com o o Fluminense só que o do Palmeiras foi assinado antes e pelo que parece o Palmeiras tem toda a documentação necessária.

    Outra informação sobre essa parada aí é que existem várias pessoas com porcentagens do passe do TN. O que possui o direito federativo dele era aquele cara que cedeu os direitos pro Paraná e conseguiu que ele fosse emprestado ao Fluminense, ele detem 32% do passe dele e esse cara que vendeu o Thiago Neves ao Palmeiras (junto com os direitos federativos), outra empresa esportiva que possui porcentagens sobre o TN é uma tal de LA Sports, só que pelo que parece essa empresa nao possui os direitos federativos do jogador, somente porcentagens sobre o valor do mesmo.

    Enfim, tá uma putaria isso. Mas acho que se o fluminense insistir em ficar com ele vai acabar com o TN suspenso 1 ano pela FIFA.
    Parece-me que o Palmeiras foi atrás dele pq o Valdívia saí após a Libertadores (se o Palmeiras se classificar), o clube precisa fazer caixa pra consertar a merda que fizeram lá e ele já possui propostas, se o Palmeiras for pra libertadores o objetivo é valorizar alguns jogadores pra vender depois. E é possível que o Valdivia saia depois do Brasileiro tb, mas ultimamente as notícias do Palmeiras tao vazando de forma muito confusa.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Insatisfeito no banco do Manchester, Tevez deve retornar em 2008

    Rio - Em entrevista ao jornal argentino "Olé", Tevez revelou que quer voltar ao timão em 2008.
    - "Lá fui muito bem tratado pela torcida e pelos meus amigos Kia, Andrés e Dualib. Gostaria muito de retornar e vencer a 2ª Divisão pelo timão." afirmou Tevez.







    ooaehuau tá..sei que foi fraca.

  15. #13

    Padrão

    esse time do fliminense n vai da em nada...mais dinheiro jogado fora

  16. #14

    Padrão

    Tem tópico disso já.

    E falar que fluminense tá montando um timaço, melhor elenco do Brasil com Dodô e Leandro Amaral voces estão de brincadeira....

    Tá foda essa fase do futebol brasileiros.... Os que foram renegados hoje vistos como craques

  17. #15

    Padrão

    Tem tópico disso já.

    E falar que fluminense tá montando um timaço, melhor elenco do Brasil com Dodô e Leandro Amaral voces estão de brincadeira....

    Tá foda essa fase do futebol brasileiros.... Os que foram renegados hoje vistos como craques
    Prr# brother, vc acompanha o futebol? Leandro AMaral e Dodo jogam facil.

  18. #16

    Padrão

    Se passar da fase de grupos da Libertadores já está de bom tamanho.


    Predator, oq tu axa de tdo isso ?

  19. #17

    Padrão

    Voce tá de brincaderia que esses monte de refugos são integrantes de um suposto melhor elenco do brasil? para com isso....

  20. #18

    Padrão

    Se passar da fase de grupos da Libertadores já está de bom tamanho.


    Predator, oq tu axa de tdo isso ?
    Acho que não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

  21. #19

    Padrão

    Eu acho que o COrinthians vai repetir o feito de FLu, Bahia e Vitoria: cair pra terceirona! =D

  22. #20

    Padrão

    Prr# brother, vc acompanha o futebol? Leandro AMaral e Dodo jogam facil.
    Leandro Amaral até vai, mas Dodô?! Na fase atual?
    Se fosse no começo do campeonato tudo bem, tinha espaço até na seleção, melhor centroavante indiscutívelmente. Mas decaiu muito, desde que descobriram a fórmulinha do futebol dele, ele só decaiu Clique para abrir a imagem em nova guia

    EDIT: O Flu nem vai gastar muita grana, é a Unimed que tá bancando tudo, não?

  23. #21

    Padrão

    Leandro Amaral até vai, mas Dodô?! Na fase atual?
    Se fosse no começo do campeonato tudo bem, tinha espaço até na seleção, melhor centroavante indiscutívelmente. Mas decaiu muito, desde que descobriram a fórmulinha do futebol dele, ele só decaiu Clique para abrir a imagem em nova guia

    EDIT: O Flu nem vai gastar muita grana, é a Unimed que tá bancando tudo, não?
    Por acaso vc viu o gol que o Dodô fez contra o Sport? Se não viu, veja, certamente o mais bonito de toda a rodada. Dodô numa fase ruim é melhor que Tuta, Marcel etc. É titular em qualquer time brasileiro. Leandro Amaral tb ta jogando d+.

  24. #22

    Padrão

    Por acaso vc viu o gol que o Dodô fez contra o Sport? Se não viu, veja, certamente o mais bonito de toda a rodada. Dodô numa fase ruim é melhor que Tuta, Marcel etc. É titular em qualquer time brasileiro. Leandro Amaral tb ta jogando d+.
    i flu nao passa das quartas da libertadores, aposto o meu carro, minha casa, minha mãe e o meu **.

  25. #23

    Padrão

    i flu nao passa das quartas da libertadores, aposto o meu carro, minha casa, minha mãe e o meu **.
    Brother, e se passar? Pára de falar asneira meses antes de começar a competição, vc não tem parâmetro NENHUM pra falar quem passa ou deixa de passar, depois que ACABAR a 1ª fase podemos COMEÇAR a fazer suposições! Clique para abrir a imagem em nova guia

  26. #24

    Padrão

    Ahhh Pimentel! Ano que vem vc vai ser pó de arroz?

  27. #25

    Padrão

    deixem o pimentel quieto!

    BOTECO, tenhu sufridu!

Tópicos Similares

  1. Comentários: 4867
    Atualizado: 18-03-2024, 16:59
  2. Comentários: 2969
    Atualizado: 06-05-2008, 22:38
  3. Comentários: 418
    Atualizado: 29-09-2007, 0:11
  4. Comentários: 81
    Atualizado: 01-02-2007, 18:40
  5. Futebol Internacional - [Tópico OFICIAL]
    Por Caramujo em Boteco hardMOB
    Comentários: 285
    Atualizado: 26-10-2005, 20:01

Compartilhar

Permissões