Ficar um tempo away...

  1. #1

    Unhappy Ficar um tempo away...

    Bom pessual, eu vou ficar um tempo away... eu tenho tido muitos problemas e tals... escola, provas.. NOTAS..
    bom, eu vou ficar algumas semanas sem jogar dod, mas vo ta sempre ae, no forum, no mirc, e o mais importante EU NÃO PAREI... hehe Clique para abrir a imagem em nova guia

    bom pessual, é isso, e eu espero que entendam... Clique para abrir a imagem em nova guia

    vlws!

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    thbm to mal na eskola.. Clique para abrir a imagem em nova guia mais como diz um ae:

    "Se o dod atrapalha nos estudos, largue os estudos :P"

  4. #3

    Padrão

    Originalmente enviada por geooo
    thbm to mal na eskola.. Clique para abrir a imagem em nova guia mais como diz um ae:

    "Se o dod atrapalha nos estudos, largue os estudos :P"
    Essa é minha Clique para abrir a imagem em nova guia e é:

    "Se o DoD AtrApAlhA os EsTudOs, pARe de EsTudAr!" Clique para abrir a imagem em nova guia


    By: Uphan

  5. #4

    Padrão FACA IGUAL EU!

    FACAM IGUAL A MIM.. CABULE AS AULAS!!! AHUAUAHUHUAHUA

    OZZMAN-[LSS]

  6. #5

    Cool heheeh

    Se o DoD atrapalha os estudos é melhor da um tempo no DoD sim...boa sorte ae anaka!! volte o mais rápido possível...


    MiM

  7. #6

    Unhappy

    Faz que nem eu....
    sempre jogava quake 8 horas por dia na epoca da escola.. era muito preguiçoso e estudava so 1 dia antes das provas.. e nunca me dei mal!
    hehehe

  8. #7

    Padrão

    Originalmente enviada por Ultra
    Faz que nem eu....
    sempre jogava quake 8 horas por dia na epoca da escola.. era muito preguiçoso e estudava so 1 dia antes das provas.. e nunca me dei mal!
    hehehe
    Xiter !

  9. #8

    Padrão

    Nossa.. vc é bom mesmo hein !!

    A escola era pública, particular (mas sux d+) ou pública ?

  10. #9

    Padrão

    Originalmente enviada por Ultra
    Faz que nem eu....
    sempre jogava quake 8 horas por dia na epoca da escola.. era muito preguiçoso e estudava so 1 dia antes das provas.. e nunca me dei mal!
    hehehe
    Basta aproveitar o tempo de sala de aula que vc num precisa estudar pra prova.

    Eu fazia assim, só me dava mal em gramatica, pq nao entendia nada de oracao subordinada adjetiva indireta com o um pingo em cada i.

    Mas nao estudava quase nada e passei sem exame ate o segundo ano do segundo grau... Ae a cachaça pegou e mesmo estudando eu ia mal p cacete... Putz, nos levava uísque p/ sala de aula... A turma toda foi expulsa por um dia...
    Que saudade...

    Imagina se tive computador na epoca...

Tópicos Similares

  1. Tem problema um PC ficar sem tempo? EHAueah
    Por 3,14k2|P1k4chu em hardWHAT!!?
    Comentários: 27
    Atualizado: 12-02-2006, 14:36
  2. acho que vou ficar um tempo fora do boteco
    Por Afrin em Sobre a hardMOB
    Comentários: 17
    Atualizado: 07-08-2003, 0:29
  3. Quanto tempo demora pra ficar bom?
    Por Stay Away em Boteco hardMOB
    Comentários: 15
    Atualizado: 06-04-2003, 22:39
  4. Quanto tempo dá pra ficar com um PC desses??
    Por _AmAzInG_ em hardWHAT!!?
    Comentários: 35
    Atualizado: 02-12-2002, 8:29

Compartilhar

Permissões