Muito bacana mesmo.
Também recomendo.
Muito bacana mesmo.
Também recomendo.
valeu por avisar
assisti o EP01, Gary Oldman continua foda no papel de Jackson, fdp merece um Emmy
Editado por gustavo25 em 10-09-2024 às 18:47 Motivo: Emmy, não Grammy
Ted Lasso vai voltar para a 4ª Temporada, com o Ted Lasso
https://www.terra.com.br/diversao/en...ds2z23gdy.html
Poxa, não vi o episódio em que ele canta, qual é?
wat
porra, apesar de eu gostar mto o desfecho tinha sido mto bom
é o famoso milk the cow, não da pra escapar
kkk, confundi as premiações, malz aí
Também vi, acho que ele merece um prêmio BAFTA!
se bem q merece indicação para o Grammy mesmo
os peidos dele são mais afinados do que muito cantor por aí
ontem vi os 3 primeiros ep da cidade de deus
recomendo ...ta no nivel da hbo...
a serie ta muito boa....
How Music got Free
Pro pessoal que é da antiga, final dos anos 90 quando a indústria do CD dominava o mercado e como o surgimento da pirataria com MP3 revolucionou o mercado da música para sempre.
O documentário foco num grupo de leakers da época o como os caras vazam os releases até 3 meses antes do lançamento oficial. Nostalgia pura.
7/10
Boa série.
Muitos plots twist.
A Season 1 é a melhor. A última tb é ótima.
As demais são médias, meio arrastadas.
Produção é muito boa.
As técnicas do hacker são "plausíveis" e "realistas" se comparar com outros filmes/séries.
passei pra recomendar também.
a série tem episódios caóticos, episódios "parados" e episódios espetaculares. atuação e roteiro fenomenais.
não é uma série pra todos, pessoas que tem ansiedade podem ser irritar profundamente com o caos dos episódios em que todo mundo está gritando ao mesmo tempo e não ter paciência para as partes mais poéticas.
3a temporada do the bear caiu bastante a qualidade pra mim, a série tá patinando e insistindo no que fez ela estourar na 1a/2a temp., sem evoluir em nada os personagens e o enredo.
qdo o carmen faz pela 38a vez o mesmo vacilo e nada muda, enche o saco
fora isso, tem uns episódios mto foda ainda... não vou largar mas já foi muito melhor o seriado.
Editado por wing em 17-09-2024 às 14:16
O episodio da Tina já valeu a 3 temporada. Ainda desenvolveu mais um dos personagens q tinha aparecido pouco, o Michael. A temporada também focou nos traumas do Carmen principalmente no eps final. Não é uma série que joga tudo na cara, o ritmo é lento. O tema principal é saúde mental e traumas, e o interessante da série é justamente a maneira que apresentam isso. É uma série que não vai agradar a todos, tem que ter bastante paciência, e particularmente acho que fazem isso de uma maneira que não fica tão chato assistir os episódios mais "lentos" e poéticos. Pra mim vale a experiência porque os episódios épicos fazem valer uma temporada inteira, e o interessante é que geralmente o "clímax" da série não é no último minuto da última temporada como costuma acontecer como a maioria das outras séries.
As 3 temps lidam exatamente com o mesmo dilema do Carmen, desnecessário e fica cansativo.
Não é uma questão de ritmo, é uma questão que tem 300 mil temas que podem ser abordados.
E quando o personagem faz a mesma merda 1x, 2x, 3x, 4x e tem a mesma crise/chololo 1x, 2x, 3x, 4x cansa.
Começou promissor mas pra mim ao menos o personagem do Carmen tá tendo uma dimensão somente.
Os demais não tenho nada a reclamar, tem um arco bom e são bem trabalhados, tirando os fak brothers lá que tentam dar um alivio comico na série mas acho bem mais ou menos.
tem razão, a série n é perfeita. essa tentativa de alívio cômico também acho que não funciona tão bem. Curiosidade que o cara q faz o Fak é um chef famoso e dá consultoria pra série.
Ainda assim estou curtindo, espero que o Carmen resolva logo as tretas dele pq realmente é irritante.
Fui inventar de ver o último episódio de Lost só agora.
Jesuuuuuuuuuuuuuusss
Como pode alguém fazer isso c uma série de sucesso? Preferia não ter visto e deixado só na imaginação.
Para quem se esqueceu da série com o Jeff Bridges a The Old Man, como eu, ela voltou para a segunda temporada recentemente.
Valeu, achei muito boa a série, verei essa 2a temporada.
Slow Horses voltou, não sei se já falaram.
Pourra o primeiro episodio já é um espetáculo.
Passando pra recomendar. 3 temporadas. A porra da Argentina tá muito a frente da gente na cinematografia.
Penguim ou Pinguim...
assisti 1 ep ...e gostei muito...
vale a pena acompanhar....
Tb vi e gostei. Tava esperando uma coisa completamente diferente, mas fui surpreendido positivamente, apesar de ter alguns clichês desnecessários (o ajudante, a mãe, etc.). Vamos ver o que vem por aí.
IMPUROS - 4/5
Acredito que foi a melhor serie nacional que ja vi. Primeiros EPS são mais travados, mas depois engrena.
E de quebra ainda tem o ator que fez o Ze Pequeno, ele faz o seguranca do chefão da boca, o maluco e muito engracado.
Vale pena.
Compartilhar