Indique uma série

Padrão

Terminei de assistir a primeira temporada de Tulsa King com o mestre Stallone e gostei muito da série, fiquei surpreso em saber que o criador da série é o mesmo criador de Yellowstone e ele usou o mesmo diretor do Sopranos pra fazer a 1 temporada

Indico bastante, Stallone ta perfeito no papel
    Muito bacana mesmo.

Também recomendo.

2. Publicidade

Padrão

Slow Horses voltou pra quarta temporada.
    valeu por avisar

assisti o EP01, Gary Oldman continua foda no papel de Jackson, fdp merece um Emmy
    Editado por gustavo25 em 10-09-2024 às 18:47 Motivo: Emmy, não Grammy

Padrão

Ted Lasso vai voltar para a 4ª Temporada, com o Ted Lasso

https://www.terra.com.br/diversao/en...ds2z23gdy.html

Padrão

assisti o EP01, Gary Oldman continua foda no papel de Jackson, fdp merece um Grammy
    Poxa, não vi o episódio em que ele canta, qual é? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ted Lasso vai voltar para a 4ª Temporada, com o Ted Lasso

https://www.terra.com.br/diversao/en...ds2z23gdy.html
    wat

porra, apesar de eu gostar mto o desfecho tinha sido mto bom

é o famoso milk the cow, não da pra escapar

Padrão

Poxa, não vi o episódio em que ele canta, qual é?
    kkk, confundi as premiações, malz aí

Padrão

valeu por avisar

assisti o EP01, Gary Oldman continua foda no papel de Jackson, fdp merece um Emmy
    Também vi, acho que ele merece um prêmio BAFTA! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Também vi, acho que ele merece um prêmio BAFTA!
    se bem q merece indicação para o Grammy mesmo

os peidos dele são mais afinados do que muito cantor por aí Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ontem vi os 3 primeiros ep da cidade de deus
    recomendo ...ta no nivel da hbo...
    a serie ta muito boa....

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

How Music got Free

Pro pessoal que é da antiga, final dos anos 90 quando a indústria do CD dominava o mercado e como o surgimento da pirataria com MP3 revolucionou o mercado da música para sempre.

O documentário foco num grupo de leakers da época o como os caras vazam os releases até 3 meses antes do lançamento oficial. Nostalgia pura.

Padrão

Assistindo o emmy...

THE BEAR já levou 3....

13. Publicidade

Padrão

7/10

Boa série.
    Muitos plots twist.
    A Season 1 é a melhor. A última tb é ótima.
    As demais são médias, meio arrastadas.

Produção é muito boa.
    As técnicas do hacker são "plausíveis" e "realistas" se comparar com outros filmes/séries.

Padrão

THE BEAR

IMDB 8.6

Escrita e dirigida por Christopher Storer (Oitava Série), a comédia dramática acompanha a trama de Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um chef de cozinha premiado que sai de Nova York para administrar a lanchonete de sua família, herdada de seu irmão falecido, desorganizada e repleta de problemas em Chicago.

Gostando bastante!

https://youtu.be/FGZPp6jsWEg
    passei pra recomendar também.

a série tem episódios caóticos, episódios "parados" e episódios espetaculares. atuação e roteiro fenomenais.
    não é uma série pra todos, pessoas que tem ansiedade podem ser irritar profundamente com o caos dos episódios em que todo mundo está gritando ao mesmo tempo e não ter paciência para as partes mais poéticas.

Padrão

3a temporada do the bear caiu bastante a qualidade pra mim, a série tá patinando e insistindo no que fez ela estourar na 1a/2a temp., sem evoluir em nada os personagens e o enredo.

qdo o carmen faz pela 38a vez o mesmo vacilo e nada muda, enche o saco

fora isso, tem uns episódios mto foda ainda... não vou largar mas já foi muito melhor o seriado.
    Editado por wing em 17-09-2024 às 14:16

Padrão

3a temporada do the bear caiu bastante a qualidade pra mim, a série tá patinando e insistindo no que fez ela estourar na 1a/2a temp., sem evoluir em nada os personagens e o enredo.

qdo o carmen faz pela 38a vez o mesmo vacilo e nada muda, enche o saco

fora isso, tem uns episódios mto foda ainda... não vou largar mas já foi muito melhor o seriado.
    O episodio da Tina já valeu a 3 temporada. Ainda desenvolveu mais um dos personagens q tinha aparecido pouco, o Michael. A temporada também focou nos traumas do Carmen principalmente no eps final. Não é uma série que joga tudo na cara, o ritmo é lento. O tema principal é saúde mental e traumas, e o interessante da série é justamente a maneira que apresentam isso. É uma série que não vai agradar a todos, tem que ter bastante paciência, e particularmente acho que fazem isso de uma maneira que não fica tão chato assistir os episódios mais "lentos" e poéticos. Pra mim vale a experiência porque os episódios épicos fazem valer uma temporada inteira, e o interessante é que geralmente o "clímax" da série não é no último minuto da última temporada como costuma acontecer como a maioria das outras séries.

Padrão

O episodio da Tina já valeu a 3 temporada. Ainda desenvolveu mais um dos personagens q tinha aparecido pouco, o Michael. A temporada também focou nos traumas do Carmen principalmente no eps final. Não é uma série que joga tudo na cara, o ritmo é lento. O tema principal é saúde mental e traumas, e o interessante da série é justamente a maneira que apresentam isso. É uma série que não vai agradar a todos, tem que ter bastante paciência, e particularmente acho que fazem isso de uma maneira que não fica tão chato assistir os episódios mais "lentos" e poéticos. Pra mim vale a experiência porque os episódios épicos fazem valer uma temporada inteira, e o interessante é que geralmente o "clímax" da série não é no último minuto da última temporada como costuma acontecer como a maioria das outras séries.
    As 3 temps lidam exatamente com o mesmo dilema do Carmen, desnecessário e fica cansativo.

Não é uma questão de ritmo, é uma questão que tem 300 mil temas que podem ser abordados.

E quando o personagem faz a mesma merda 1x, 2x, 3x, 4x e tem a mesma crise/chololo 1x, 2x, 3x, 4x cansa.

Começou promissor mas pra mim ao menos o personagem do Carmen tá tendo uma dimensão somente.

Os demais não tenho nada a reclamar, tem um arco bom e são bem trabalhados, tirando os fak brothers lá que tentam dar um alivio comico na série mas acho bem mais ou menos.

Padrão

As 3 temps lidam exatamente com o mesmo dilema do Carmen, desnecessário e fica cansativo.

Não é uma questão de ritmo, é uma questão que tem 300 mil temas que podem ser abordados.

E quando o personagem faz a mesma merda 1x, 2x, 3x, 4x e tem a mesma crise/chololo 1x, 2x, 3x, 4x cansa.

Começou promissor mas pra mim ao menos o personagem do Carmen tá tendo uma dimensão somente.

Os demais não tenho nada a reclamar, tem um arco bom e são bem trabalhados, tirando os fak brothers lá que tentam dar um alivio comico na série mas acho bem mais ou menos.
    tem razão, a série n é perfeita. essa tentativa de alívio cômico também acho que não funciona tão bem. Curiosidade que o cara q faz o Fak é um chef famoso e dá consultoria pra série.
    Ainda assim estou curtindo, espero que o Carmen resolva logo as tretas dele pq realmente é irritante.

Padrão

Fui inventar de ver o último episódio de Lost só agora.

Jesuuuuuuuuuuuuuusss

Como pode alguém fazer isso c uma série de sucesso? Preferia não ter visto e deixado só na imaginação.

Padrão

Para quem se esqueceu da série com o Jeff Bridges a The Old Man, como eu, ela voltou para a segunda temporada recentemente.

Padrão

Para quem se esqueceu da série com o Jeff Bridges a The Old Man, como eu, ela voltou para a segunda temporada recentemente.
    Valeu, achei muito boa a série, verei essa 2a temporada.

Padrão

Slow Horses voltou, não sei se já falaram.

Pourra o primeiro episodio já é um espetáculo.

Padrão

Passando pra recomendar. 3 temporadas. A porra da Argentina tá muito a frente da gente na cinematografia.

Padrão

Penguim ou Pinguim...
    assisti 1 ep ...e gostei muito...
    vale a pena acompanhar....

Padrão

https://br.web.img2.acsta.net/img/0f...420464b084.jpg

Penguim ou Pinguim...
    assisti 1 ep ...e gostei muito...
    vale a pena acompanhar....
    Tb vi e gostei. Tava esperando uma coisa completamente diferente, mas fui surpreendido positivamente, apesar de ter alguns clichês desnecessários (o ajudante, a mãe, etc.). Vamos ver o que vem por aí.

Padrão

IMPUROS - 4/5

Acredito que foi a melhor serie nacional que ja vi. Primeiros EPS são mais travados, mas depois engrena.

E de quebra ainda tem o ator que fez o Ze Pequeno, ele faz o seguranca do chefão da boca, o maluco e muito engracado.

Vale pena.

Tópicos Similares

1. Indique um livro =]
    Por paulasaraiva em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 5
    Atualizado: 18-11-2018, 0:08
  2. Alguem me indique um headphone
    Por GRBomber em Boas compras
    Comentários: 1
    Atualizado: 19-07-2009, 15:45
  3. Indique uma música.
    Por J. Satriani em Boteco hardMOB