Página 7 de 7 Primeira

[promocoes Loja Tim Pre-pago]

  1. #151

    Padrão

    Desisti dessa loja !

    Aproveitei que ainda não cobraram o meu cartão e mandei um email solicitando o cancelamento da compra.

    20 dias analisando o pedido não dá!Click here to enlarge

  2. Publicidade

  3. #152

    Padrão

    A TIM realmente está pisando na bola.

    Faz um saldão do site e não aguenta as vendas. Isso é um absurdo.

    Chamam os bobos e depois ficam rindo.

    Só no Brasil mesmo.

    Queria pedir 1% de multa por cada dia de atraso sofrido, não é assim que eles nos tratam?

  4. #153

    Padrão

    O meu acabou de mudar o status para Em Entrega! Vamos ver né!

  5. #154

    Padrão

    Quem quiser cancelar o pedido de maneira rápida é só ligar pra esse número (011) 3393 8820.
    É o telefone da empresa que administra o site.

  6. #155

    Padrão

    É, não me entregaram. Vou reabrir a reclamação na Anatel amanhã cedo.

  7. #156

    Padrão

    Essa loja é um exemplo de eficiência e rapidez... Click here to enlarge

    HISTÓRICO DO PEDIDO DESCRIÇÃO
    12/2/2010 10:40:13 Recebemos seu pedido
    12/2/2010 10:40:31 Pedido em análise
    18/2/2010 17:22:47 Aguardando confirmação de dados
    19/2/2010 13:24:41 Pedido em análise
    19/2/2010 17:14:26 Em andamento
    19/2/2010 17:22:02 Liberado para entrega
    3/3/2010 0:00:00 Em entrega

    O último status mudou só hoje, mas com data de 2 dias atrás...
    Se isso for tercerizado, a TIM precisa rever essa parceria urgente.
    Se bobear vai dar quase um mês da compra até receber o aparelho/chip. Click here to enlarge

  8. #157

    Padrão

    Essa loja é um exemplo de eficiência e rapidez... Click here to enlarge

    HISTÓRICO DO PEDIDO DESCRIÇÃO
    12/2/2010 10:40:13 Recebemos seu pedido
    12/2/2010 10:40:31 Pedido em análise
    18/2/2010 17:22:47 Aguardando confirmação de dados
    19/2/2010 13:24:41 Pedido em análise
    19/2/2010 17:14:26 Em andamento
    19/2/2010 17:22:02 Liberado para entrega
    3/3/2010 0:00:00 Em entrega

    O último status mudou só hoje, mas com data de 2 dias atrás...
    Se isso for tercerizado, a TIM precisa rever essa parceria urgente.
    Se bobear vai dar quase um mês da compra até receber o aparelho/chip. Click here to enlarge
    vc nao consegue entender q eles tiveram q garimpar e moldar e embalar pra fazer SÓ a sua entrega ?Click here to enlarge

  9. #158

    Padrão

    Depois de muita espera e uns 4 emails para a Tim, o meu Omnia II chegou hoje!!! O estranho foi que nem mudaram meu status. Nao teve nota fiscal eletronica tbm não, só veio com a nf em papel mesmo. Mas chegou e tbm veio desbloqueado. Click here to enlarge

  10. #159

    Padrão

    Depois de muita espera e uns 4 emails para a Tim, o meu Omnia II chegou hoje!!! O estranho foi que nem mudaram meu status. Nao teve nota fiscal eletronica tbm não, só veio com a nf em papel mesmo. Mas chegou e tbm veio desbloqueado. Click here to enlarge
    Parabéns cara, to louco pra escrever um post desses! haeuaeueha

  11. #160

    Padrão

    Essa loja é um exemplo de eficiência e rapidez... Click here to enlarge

    HISTÓRICO DO PEDIDO DESCRIÇÃO
    12/2/2010 10:40:13 Recebemos seu pedido
    12/2/2010 10:40:31 Pedido em análise
    18/2/2010 17:22:47 Aguardando confirmação de dados
    19/2/2010 13:24:41 Pedido em análise
    19/2/2010 17:14:26 Em andamento
    19/2/2010 17:22:02 Liberado para entrega
    3/3/2010 0:00:00 Em entrega

    O último status mudou só hoje, mas com data de 2 dias atrás...
    Se isso for tercerizado, a TIM precisa rever essa parceria urgente.
    Se bobear vai dar quase um mês da compra até receber o aparelho/chip. Click here to enlarge
    Ganhei de você:
    5/2/2010 19:40:15 Recebemos seu pedido
    5/2/2010 19:40:15 Pedido em análise
    8/2/2010 11:27:39 Pedido em análise
    9/2/2010 9:04:43 Em andamento
    9/2/2010 9:11:43 Liberado para entrega
    3/3/2010 0:00:00 Em entrega

  12. #161

    Padrão

    Depois de muita espera e uns 4 emails para a Tim, o meu Omnia II chegou hoje!!! O estranho foi que nem mudaram meu status. Nao teve nota fiscal eletronica tbm não, só veio com a nf em papel mesmo. Mas chegou e tbm veio desbloqueado. Click here to enlarge
    Jecoan, me diz uma coisa, vem carregador veicular junto?
    Meu nokia atual da Claro veio.
    Uso bastante e caso não venha já vou pedir um.
    Li por aí que o pessoal usa os Motorolas com conexão micro USB.
    Tipo esse: http://www.walmart.com.br/Produto/Te...cao-por-p.aspx

    vc nao consegue entender q eles tiveram q garimpar e moldar e embalar pra fazer SÓ a sua entrega ?Click here to enlarge
    Perdeu uma baita chance de ficar quieto tu, hein..... Click here to enlarge
    "Quem não tem competência não se estabelece."
    Ajoelhou, tem que rezar, então que mudem o D+7 dias úteis para D+20 dias úteis no site.
    Resumindo, se tu não sabe, isso tem nome: AMADORISMO.
    Editado por Alex-SC em 06-03-2010 às 9:18

  13. Publicidade

  14. #162

    Padrão

    Jecoan, me diz uma coisa, vem carregador veicular junto?
    Meu nokia atual da Claro veio.
    Uso bastante e caso não venha já vou pedir um.
    Li por aí que o pessoal usa os Motorolas com conexão micro USB.
    Tipo esse: http://www.walmart.com.br/Produto/Te...cao-por-p.aspx



    Perdeu uma baita chance de ficar quieto tu, hein..... Click here to enlarge
    "Quem não tem competência não se estabelece."
    Ajoelhou, tem que rezar, então que mudem o D+7 dias úteis para D+20 dias úteis no site.
    Resumindo, se tu não sabe, isso tem nome: AMADORISMO.
    Alex, não vem o carregador veicular. Acho que devido ao fato dele utlizar o conector micro USB é que se pode usar estes carregadores Motorola, que também utilizam este conector. Vou ver se compro um também...

  15. #163

    Padrão

    com essa demora aí é mais fácil comprar no ebay! hauhauaha

  16. #164

    Padrão

    também acho, da pra acha celular com touch screen , gps, wi-fi, 3g da lg por 140dolares no ebay.

  17. #165

    Padrão

    Tentaram entregar o meu na sexta-feira, mas eu estava viajando. Não deixaram outra pessoa receber.
    To esperando que entreguem agora na hora do almoço.

  18. #166

    Padrão

    Quem quiser cancelar o pedido de maneira rápida é só ligar pra esse número (011) 3393 8820.
    É o telefone da empresa que administra o site.
    Tentei alguma coisa por esse telefone e não serve pra nada, só por email ou chat, ambos não funcionam também!

    Tínhamos que entrar com uma ação para fechar esse site maldito!

  19. #167

    Padrão

    Tentaram entregar o meu na sexta-feira, mas eu estava viajando. Não deixaram outra pessoa receber.
    To esperando que entreguem agora na hora do almoço.
    E aí cara, entregaram? Pois o meu não!

  20. #168

    Padrão

    E aí cara, entregaram? Pois o meu não!
    Entregaram.
    O chip veio com problema na habilitação. Foi uma boa briga com o atendimento por telefone pra colocar pra funcionar.
    Os atendentes da TIM estão muito burros e teimosos...

  21. #169

    Padrão

    Entregaram.
    O chip veio com problema na habilitação. Foi uma boa briga com o atendimento por telefone pra colocar pra funcionar.
    Os atendentes da TIM estão muito burros e teimosos...
    Que horas te entregaram? O status mudou do "Em entrega"?

    Conta mais.. Vlw

  22. #170

    Padrão

    Acabaram as promoções de aparelhos. Fechado.

  23. #171

    Padrão

    Só deixando um detalhe por motivo de reclamações sobre o fechamento do tópico.

    Esta sala (PROMOÇÕES) é para postar apenas promoções, se a promoção acabou o tópico será conseqüentemente fechado, se alguém que participou da promoção e está com problemas, deve procurar a loja que fez a promoção ou usar o serviço do RECLAME AQUI.

Página 7 de 7 Primeira

Tópicos Similares

  1. Samsung Jet Pré-pago - R$ 799 na Loja TIM
    Por jrduarte em Promoções
    Comentários: 9
    Atualizado: 19-05-2010, 7:25
  2. Promocoes Loja Tim Pre!!
    Por jggirolamo em Promoções
    Comentários: 16
    Atualizado: 23-04-2010, 11:24
  3. [tim Pre Pago] Voltou Loja Tim Pre Pago
    Por jggirolamo em Promoções
    Comentários: 6
    Atualizado: 19-03-2010, 0:50

Compartilhar

Permissões