Sabe todos esses defeitos citados acima? A From Software corrigiu todos, adicionou uma exploração maravilhosa e criou o jogo perfeito. É uma delícia jogar Elden Ring, acho que nenhum jogo me empolgou tanto nos últimos anos como ele.
Eu queria poder explicar melhor o porquê desse jogo ser tão maravilhoso, eu só sei que cada batalha nesse jogo é épica, conseguiram até criar um modo "easy" que tanto reclamavam, adicionando as Spirits Ashes. Se puder dar um conselho, jogue esse jogo sem, não peça ajuda online e enfrente todos os bosses no 1x1 honesto. O jogo acaba ficando um pouco mais dífícil, mas não deixa de ser prazeroso. As batalhas contra a Malenia e o final boss da DLC foram as coisas mais difíceis que joguei nos meus quase 40 anos.
Se tiver que citar algum defeito, se é que esse jogo tem algum, é que as áreas fechadas não são tão épicas como nos demais jogos, mas é totalmente compreensível pela imensidão do jogo. Vale lembrar também que a DLC é um jogo a parte, se tivesse adicionado um pouco mais de conteúdo, poderia facilmente virar o Elden Ring 2.
Outra coisa que me incomodou levemente são as skills das armas, você acaba ficando um pouco refém delas para matar os bosses, acredito que isso vai variar pra cada um.
Sinceramente, apenas jogue. Evite saber qualquer coisa sobre o jogo e aproveite cada segundo.
Nota 10/10
Compartilhar