[OficialMOB] Windows Phone

Padrão

Força para os guerreiros que estão nesse barco aí.

Eu gostava de WP mas abandonei o barco sem pensar duas vezes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2. Publicidade

Padrão

Achei que ninguém usava isso mais...

Padrão

Achei que ninguém usava isso mais...
    Minha sogra e meu cunhado ainda usam, mas o dia que o whats parar de funcionar será praticamente uma pá de cal.

Padrão

Foi um alívio ter voltado para o Android e abandonado de vez o Windows Phone, por falta de aplicativos e também por falta de atualizações no modelo Lumia 920.

Não vou cuspir no prato que comia, já que é um ótimo aparelho, com ótima câmera e sistema que dificilmente travava, mas os motivos acima me forçaram voltar para o Android e estou extremamente satisfeito pela troca.

Padrão

Abandonei semana passada, foram 5 anos com meu Lumia 830. Ainda ta liso, porém só wpp pega.

Padrão

Abandonei semana passada, foram 5 anos com meu Lumia 830. Ainda ta liso, porém só wpp pega.
    Po eu tinha um lumia, se não me engano o 730, que tinha lentes zeiss, cara, a câmera era sensacional, amava ele, até hoje, vejo minhas fotos no instagram tiradas com ele, e bate uma saudade, a frontal dele se não me engano tinha míseros 0,9 MPX, mas velho, era PERFEITA, sério, davam zoom via ate os poros do rosto, inclusive era melhor do que meu S8 atualmente, pena que o WP morreu, se não teria até um como secundário

Padrão

Já que ressuscitaram o tópico, usei o meu 435 DTV até não poder mais (07/2015 a 08/2018). Troquei por um Meizu M5c.

Eram tantos os aplicativos que não existiam para Windows Phone, vinham tendo o suporte removido ou estavam incompletos, que ficou inviável não ter os dos meus bancos, para não citar outros.

Saudades, do rádio FM, da TV, de poder instalar aplicativos no cartão de memória...
    Editado por Torresmo em 07-05-2019 às 17:31

Padrão

Pra mim, foi o melhor OS para celular.... não sei qual foi a estratégia errada da MS que afundou esse fantástico OS.

Padrão

Acredito que essa mudança de gestão da MS fez com que ela enxergasse a "Nuvem" como a mais promissora área pra trabalhar... acredito que isso tenha tornado o grande problema do desleixo que ela fez com o Windows Phone.

Padrão

Acredito que essa mudança de gestão da MS fez com que ela enxergasse a "Nuvem" como a mais promissora área pra trabalhar... acredito que isso tenha tornado o grande problema do desleixo que ela fez com o Windows Phone.
    Ela só percebeu que era uma guerra que não podia ganhar e desistiu antes de perder mais alguns bilhões. Mas eu curtiria muito se lançassem um android personalizado, visto que eu utilizo somente os serviços da MS (só o mapas que eu ainda não saí do google).

Padrão

Semana passada perdi meu Android em um assalto (o Rio de Janeiro continua lindo) e só me restou resgatar o Lumia 532 que guardei com carinho e usei até o quanto pude até o dia que pegar um novo aparelho. Depois de quase 2 anos, vejo que só me ajuda com ligações e WhatsApp, infelizmente, pois também fui fã de carteirinha do Windows Phone.

13. Publicidade

Padrão

Pois é o meu continua quase firme e forte. emprestei para minha neta para ela ver vídeo no YouTube. Ela deixou cair 500 milhões de vezes. Só recolhi por quê o YouTube não funciona mais.

Enfim, tem relógio, tem despertador, eu acho que a câmera tá desregulada de tanta queda.

Como a bateria ainda Aguenta firme e forte vou usar esse celular para guardar as minhas senhas. ninguém vai pensar em pegar um celular velho desse, e abrir uma pasta para encontrar as senhas.

Padrão

porra, viado, faz isso não

até subiu meu diabetes aqui, achando que a ms lançou outro winphone.

ow, saudades do meu lumia 730

Padrão

porra, viado, faz isso não

até subiu meu diabetes aqui, achando que a ms lançou outro winphone.

ow, saudades do meu lumia 730

Tive o 930, amava o bichinho, sofri muito até achar outro no mesmo nível quando "perdi" ele, deixei na mesa do bar e quando voltei não estava mais lá.

Padrão

Meu último foi um 640XL (Antes tive Lumia 800/ 620/ 820/ 920/ 925/ 1520 / 535)
    Usei quase 1 ano mesmo depois de parar o WhatsApp. Utilizando o Telegram.
    Emprestei pro meu sobrinho que deu fim no aparelho senão estaria perfeito ainda.
    P.S. Usei por 5 anos sem capa/película e caiu algumas vezes no chão. Não tinha um risco o aparelho. Apenas uma marca de amassado bem pequena na carcaça plástica. Bateria Original nunca trocada e estava com excelente autonomia.
    Sdds dessa durabilidade, mesmo após a era Nokia.
    Aparelhos hj são praticamente descartáveis após 1 ano de uso.
    Editado por Manah em 28-01-2022 às 16:48

Tópicos Similares

1. Comentários: 4
    Atualizado: 15-02-2012, 19:23
  2. VENDO HTC HD2 16GB (Android ICS 4.0 e Windows Phone 7.5)
    Por rodolfojr em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 48
    Atualizado: 02-02-2012, 21:31
  3. Comentários: 37
    Atualizado: 14-01-2012, 0:25
  4. Windows Phone 7 - Quem ja tem?
    Por tony08 em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 6
    Atualizado: 17-07-2011, 7:09
  5. Windows Phone 7 - Quem tem? Dicas?
    Por TakoBerry em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 1
    Atualizado: 23-05-2011, 4:48