Página 3 de 3 Primeira

[1ª] - Pulp Fiction (1994)

Padrão

essa cena do butch dá pra interpretar também como uma revolta contra o sistema, contra a corrupção e podridão dentro das instituições públicas, no caso, a polícia.

2. Publicidade

Padrão

Ninguém pode morrer sem ver esse filme! Só digo isso

Padrão

um clássico....é uma cena memorável em cima da outra.

Padrão

Say what again!
    Esse filme é excelente, assisti várias vezes.

Padrão

Say what again!
    Esse filme é excelente, assisti várias vezes.
    what??

Padrão

Gostei bastante do filme!

A cena que mais me chocou foi de quando a Mia fez besteira. Clique para abrir a imagem em nova guia

Gente, não tô "acompanhando" o Clube do Filme, mas vou tentar assistir aos 16 escolhidos.
    Depois, quem sabe, pego o rítmo de vcs.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ótimo filme, comprei uma Tv nova de 52" e o primeiro filme que inaugurei nela foi ele com certeza.

Aliás, fica a dica, quem quiser comprar com desconto no www.efacil.com.br basta usar o cupom: cola-51777 no carrinho.

mas voltando, um filme envolvente e que deixa vidrado a cada cena. Com uma trilha sonora impecável. Recomendo demais.

Padrão

Gostei bastante do filme!

A cena que mais me chocou foi de quando a Mia fez besteira. Clique para abrir a imagem em nova guia

Gente, não tô "acompanhando" o Clube do Filme, mas vou tentar assistir aos 16 escolhidos.
    Depois, quem sabe, pego o rítmo de vcs.
    Clique para abrir a imagem em nova guia
    qual besteira? se insinuar e depois dar em cima descaradamente do Vincent, ou cheirar a H. de $400 dele achando que era "só" C.?

Padrão

qual besteira? se insinuar e depois dar em cima descaradamente do Vincent, ou cheirar a H. de $400 dele achando que era "só" C.?
    Cheirar achando que era C

Padrão

Acabei de ver esse filme pela primeira vez.
    Sensacional, amicos.

Como já disseram, uma série de diálogos muito bons.
    "Ele se parece com uma puta?"
    "Você faria massagem em um homem?"
    As passagens do Samuel L Jackson citando a biblia, é como se fosse o "segurar o crucifixo" das mortes dele.

O Julius parece fazer as coisas pq "ele faz". É como se ele agisse com mais naturalidade naquilo tudo. Enquanto que o Vincent faz porque é o emprego dele, pq ele tem que fazer mesmo. Sei lá, senti isso.

O Butch voltando quando o Marcellus tá sendo enrabado... Sabe quando você sabe que deu um vacilo com alguém e depois faz algo pra esse alguem de forma a ter o perdão dele? Interpretei assim.

Bom, só lamento não ter assistido antes Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Um baita filme! Os personagens são mto cativantes...

13. Publicidade

Padrão

Só não considero esse filme nota 10 porque achei a parte do mr. wolf muito forçada. Os caras ali tinham que fazer tudo rapidinho pra esconder o crime, mas ficaram se delongando em conversas e no final ficou muito irreal o tempo que eles levaram pra limpar tudo.
    O Harvey Keitel é bom ator e tudo, respeitado, mas rolou um pouco de "overacting" nas cenas dele, como chamam por aí.
    Faz uma cara já que assiti pela segunda vez, então fica meio foda comentar assim de cabeça hehe.

Padrão

Um filme para ver e rever. E a trilha sonora também é pra ouvir e (re)ouvir várias vezes... obra prima do Tarantino! Excelente.

Padrão

Fui rever no Classicos Cinemark e é uma experiência de outro mundo ver isso na telona, PQP!

Padrão

Assisti ontem o filme, como não pude ter assistido antes? Não sei.

Realmente Tarantino mandou muito bem neste filme, a história sem um personagem principal é muito interessante, você não é obrigado a se prender em alguém e faz a sua escolha.
    Os diálogos do filme são muito bons, gangsters conversando sobre coisas aleatórias, impecável.
    Samuel L. Jackson citando Ezequiel antes de matar o guri é uma das cenas mais marcantes do filme.

Padrão

E os relógios na parede todos no mesmo horário?
    E quando a Mia Wallace está falando pro Vincent Vega enquanto eles estão comendo, sobre a série que ela participou? Sinopse de Kill Bill.

Pra quem curte entrar nesses detalhes, tem uns podcasts sensacionais que vão bem a fundo na análise do filme.

Esses detalhismos dos filmes do Tarantino explodem minha cabeça as vezes. Sensacional.

Padrão

Excelente filme, assisti de novo depois de um bom tempo, a melhor cena é do Samuel na lanchonete conversando com o casal de assaltantes....

Padrão

Filme da 1ª semana:
    Indicado por: @moda_focao
    PULP FICTION
    http://www.imdb.com/title/tt0110912/
    http://upload.wikimedia.org/wikipedi...tion_cover.jpg
    Br: Pulp Fiction - Tempo de Violência.
    Ano: 1994
    Diretor: Quentin Tarantino
    Roteiro: Quentin Tarantino e Roger Avary
    Atores: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis, Tim Roth
    Prêmios: Oscar de melhor roteiro, Globo de Ouro de melhor roteiro, BAFTA de melhor roteiro, BAFTA melhor ator coadjuvante (Samuel L. Jackson), Palma de Ouro por direção e mais 54 prêmios, com outras 46 nomeações.
    Ranking imdb: #4
    Metascore: 94/100 (baseado em 24 análises feitas pela imprensa americana)

http://www.youtube.com/watch?v=wZBfmBvvotE

O melhor do Tarantino. Clássico

Padrão

Pra mim ainda é o melhor filme do Tarantino.

Padrão

srsaef sim
    Editado por apodi28 em 15-05-2024 às 14:00

Padrão

Assisti com minha mulé e a gente parou na metade. Gosto muito dos filmes de tarantino, mas esse parece um pouco diferente. Trás muito papo comum, não é nada elaborado, isso trás um pouco de sono, mas acredito q após a metade as coisas dão uma reviravolta como em todo filme. Isso não é uma crítica, só uma constatação.

Padrão

Assisti com minha mulé e a gente parou na metade. Gosto muito dos filmes de tarantino, mas esse parece um pouco diferente. Trás muito papo comum, não é nada elaborado, isso trás um pouco de sono, mas acredito q após a metade as coisas dão uma reviravolta como em todo filme. Isso não é uma crítica, só uma constatação.
    Tem muito tempo que assisti pela última vez, mas pode ser que ele tenha envelhecido mal, isso acontece muito comigo.

Padrão

Trás muito papo comum, não é nada elaborado, isso trás um pouco de sono
    pode ser que ele tenha envelhecido mal, isso acontece muito comigo.
    Não acho que seja o caso. Todo mundo tem a sua opinião, mas isso não significa que não existam opiniões erradas.
    Pulp Fiction é um ótimo filme de cabo a rabo. É simples assim.

Padrão

Não acho que seja o caso. Todo mundo tem a sua opinião, mas isso não significa que não existam opiniões erradas.
    Pulp Fiction é um ótimo filme de cabo a rabo. É simples assim.

Como falei, já faz muito tempo que vi, não posso opinar. Só lembro da cena do Jon Travolta dançando com a Uma Thurman e tive que pesquisar quem era a mulher dançando, nem lembrava do Bruce Willis no filme.

Está na hora de rever ele.

Página 3 de 3 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões