[OficialMOB] Smartphones chineses em geral - Se falar em burlar taxação = BAN

Padrão

Windows 7... Não precisou instalar driver algum, apenas joguei o arquivo com a rom no sd e reiniciei como superuser...

Conseguiu fazer aquele lance de deixar o sd com memória nativa do celular? A rom ficou boa?

Enviado de meu Lenovo A820 usando o Tapatalk 2
    Consegui sim fazer o lance do SD.
    A rom eu vou começar a fazer agora pois ontem estava tarde

2. Publicidade

Padrão

AEWWWWWWW
    Olha o iNew i3000 chegando de surpresa e sem café pra dilma MUAHAHAHAHA
    Gostou do inew i3000? O meu até agora nada

Padrão

Achei um fórum interessante de como instalar recovery, rom e também fazer root em aparelhos ThL w100. Só que o meu ainda não chegou para eu testar, mas se alguém quiser arriscar eis o link: http://www.elcajontecnologico.com/co...100-t9522.html

Padrão

alguém comprou algum cel da Zopo? to olhando C2...

Padrão

alguém comprou algum cel da Zopo
    Eu. O ZP 810. Aguardando chegar. Tá no 17 dia.

Farei review pra galera assim que chegar.

Padrão

Conseguiu fazer aquele lance de deixar o sd com memória nativa do celular?
    Esse procedimento só funciona para Jelly Bean, pelo que li.

Padrão

alguém comprou algum cel da Zopo? to olhando C2...
    Pode pegar, mas dê preferência pra versão que venha o MT6589T... assim não vai ter tanto problema com a tela FHD...

Padrão

To sofrendo pra instalar a ROM no Lenovo A820.
    Segui o tuto daqui:
    http://www.equipedoandroid.com/2013/...-qualquer.html
    (acompanhei outros 2 tutoriais tb)

eu instalo o ROM Manager normalmente mas quando peço pra reiniciar pelo clockwork recovery, ele reinicia pelo recovery do celular (pois nao aparece nada escrito la em cima de clockwork recovery).

de qualquer forma eu baixo a ROM (em zip) e reinicio pelo "restart using clockworck" apesar dele nao reiniciar no clockwork, e sim pela recuperação padrão, eu vou em "install update" e seleciono o zip, porém dá "update aborted"

PS* nos tutoriais que vejo (em 3) pede para dar um Restore data default pra voltar a configuração normal antes de fazer a instalação da ROM...isso é mesmo necessário? pois pela lógica, se eu voltar com a configuração de fábrica, vou perder o root antes mesmo de instalar a ROM. Apesar da duvida, fiz das 2 formas e deu o mesmo erro, a diferença é q quando voltei as configurações, tive q fazer o root de novo

ahhhhhhh q droga

Padrão

Semana passada chegou meu Onda V972 Wifi, tablet granfino, foi taxado em R$115

Pros:
    - Tela Retina, faz 10.5k no antutu;
    - Leve para o tamanho, 9.7";
    - Tem saida HDMI e OTG USB;
    - Veio com android 4.1.2, atualizei para o 4.2.2 por aqui: http://www.onda-tablet.com/news/onda...-v30-firmware/
    Tutorial aqui: http://www.onda-tablet.com/news/onda...update-guide/;
    - Placa de vídeo excelente, todos os jogos pude colocar em resolução máxima;
    - Root também bem simples:
    http://www.arctablet.com/blog/featur...based-tablets/
    - CxB custou apenas $228 (enquanto a antelife entregava para o Brasil).

Contras:
    - Processador "fraco";
    - Não possui botões de volume;
    - Bateria dura por volta de 4h e meia com a tela sempre ligada (70% do consumo é a tela);
    - Não possui 3G, Bluetooth ou GPS (só com adaptadores usb);
    - Raros glitches no áudio no GTA Vice City, talvez por ter um processador menos potente.

No geral foi um bom investimento para meus usos.

Padrão

Gostou do inew i3000? O meu até agora nada
    TOP DEMAIS!!!

Galera, chegou os dois celulares ONTEM (Star B94M peguei na agência pq taxou e iNew i3000 chegou direto aqui (#SEFUDEUDILMA))
    Enfim, inicialmente o iNew é meu e o Star é da namorada, mas agora ela tá de olho no iNew e talvez terei que vender o Star.

Não fiz unboxing porque a bixinha tava nervosa pra abrir os pacotes aiusuiAHsuiHAUIshUIAshuiAH

Acredito que HOJE eu não consiga tirar fotos dos aparelhos, mas com o iNew posso tirar foto da sacada aqui, tanto com a câmera traseira quanto a frontal.
    Já deixo CLARO, que ambas câmeras são ÓTIMAS em ambiente com boa luminosidade, já com baixa luminosidade, parece que o flash não pisca na hora certa e daí a foto fica meio escura.

Sobre o iNew:

- Android 4.2.1 que parece ser stock, pois não vi nada de estranho, só veio um aplicativo chines q era teclado e já desinstalei.

- Tela LINDA, dá uns 9832189 tapas na cara do meu atrix e depois dá uma bicuda. Muito nítida também.

- Bateria, veio 2, uma de 2500mAh e outra de 1750mAh. A maior tem que usar a tampa traseira que é mais gordinha e que tem a aba que faz o aparelho ficar muito gay. Vou tentar tirar a aba, mas to com medo de quebrar a tampa. OBS: carreguei até 100% hoje, e depois de 2~3hrs em standby, a bateria foi pra ~85%. Talvez alguma configuração que deixei, sei lá, acho que foi na hora que deixei instalando o real racing 3 e a tela acordou e ficou ligada, talvez seja isso.

- GPS: ainda não testei direito, com o wifi/3g ligado ele acha rapidinho, sem isso nem achou. Já ajustei o esquema com o treco do FasterFix, GPS Status e nada ainda. Vou testar melhor... alguém sabe me dizer se tem que esperar fixar uma vez pra depois ficar melhorzin?

- Root: mais fácil IMPOSSIBRU: http://www.youtube.com/watch?v=1kbkCHj7o1M
    Basta ligar o celular no pc, e rodar o RUN.BAT... cemcassionau!!

Bem, o que veio na cabeça agora são essas coisas aí.
    Caso alguém tenha alguma dúvida, só perguntar que eu respondo.
    Segue fotos:
    Spoiler:
    Tela inicial:

Primeiro benchmark qnd n tinha instalado nada no cel ainda...

Segundo benchmark com alguns apps já instalados

Infos 1:

Infos 2: (obs: memory size tá 1GB mas tem mais 5.1GB pra usar... resultando assim em 8GB de ROM)

Camera traseira... achei foda
    deem um zoom no cara da moto, muito show!

Sem HDR (não sei o que é)

Com HDR
    Editado por eXtreme em 25-06-2013 às 11:40

Padrão

Agora vai!

Data Local Situação
    25/06/2013 11:38 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
    25/06/2013 08:54 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
    24/06/2013 19:02 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil
    24/06/2013 08:43 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
    03/06/2013 09:13 CHINA - CHINA Postado

Sem café para os corruptos!

13. Publicidade

Padrão

Achei as fotos muito boas. Parabéns pelo aparelho. Quanto tempo desde a postagem (conferida no rastreio daqui) até a entrega?

Padrão

O pessoal da htcmania.com tá fazendo uma compra conjunta do Mlais MX58 air e pro. E eles dão a possibilidade de pessoas de fora da Espanha participar, pelo que da pra ver pelo formulário de inscrição. Eles vão comprar de um vendedor do aliexpress, a forma de envio vai ser swiss post (alguém conhece? é do mesmo ritmo do singapure e china post?) e pagamento via paypal.

Eles vendendo no mínimo 100, o preço do air fica 182usd e o do pro 207usd + 3,7% de fee do paypal + 12usd de frete.
    Característica dos Mlais: https://www.dropbox.com/s/xjizl4g66n...eff%20Yang.pdf
    http://www.htcmania.com/showthread.php?t=632139
    Editado por lopesrj em 25-06-2013 às 12:11

Padrão Desconto 10 dolares na antelife

Cupom de 10 dolares na antelife (funcionando): discount10

Vou comprar o THL W8 com processador 6589T e tela full hd... WCDMA 850\2100!!! Sai 249,99 com desconto!! Alguma recomendação melhor pelo mesmo preço?

Padrão

Não consegui fazer a compra... A antelife não manda mais para o brasil??

Padrão

Não consegui fazer a compra... A antelife não manda mais para o brasil??
    Exatamente, dei sorte de fazer uma compra lá, numa semana em q haviam liberado as entregas para o Brasil.

Padrão

Geente uma duvida rapida. Minha compra na pandawill tinha totalizado 208,90 USD, porem quando chegou a fatura apareceu para pagar 216,90 USD! é normal esse pequeno aumento? sei que é pouco, mas gostaria de saber o motivo... tbm paguei 30,44 reais de IOF (minha compra foi o iocean x7, que deu como conferido no dia 21 deste mes). obrigado!

*edit sobre o rastreio, comprei dia 31/05, a pandawill enviou em torno de 24 hrs dps da compra e apareceu como postado nos correios dia 03/06, e na ultima sexta (21/06) deu como conferido (espero que chegue logo hehe). Veio por china post!
    Editado por guizink em 25-06-2013 às 13:54

Padrão

porem quando chegou a fatura apareceu para pagar 216,90 USD!
    seu cartão devia estar com uma cotação maior do dólar.

Padrão

Tiago, você chegou a comparar o Pipo M9 com o Cube u30gt2? Alguns apontam a superioridade do Cube. Ainda estou indeciso. Estou lendo uns reviews.

Hoje chegou meu Pipo M9 Wifi, foi taxado em R$70 apenas...

Padrão

Acabei de receber um cupom de 5% off da tinydeal pra smarts quad core.

CUPOM: quadcore5off
    LINK: http://www.tinydeal.com/quad-core-c-...ign=quad_phone

Padrão

Peguei o Newman K1...
    Logo de cara vi que a loja cagou... me mandaram com a traseira branca... e eu pedi preto... foda...

Agora ta carregando e vou atualizar... depois faço um "hands-on"...

Padrão

Achei as fotos muito boas. Parabéns pelo aparelho. Quanto tempo desde a postagem (conferida no rastreio daqui) até a entrega?
    Aproximadamente 1 mês.. depois digo com precisão, não estou em casa agora :/

Padrão

Atualizei meu rastreio no 17track.net e traduzi, deu isso:

Destino País - Brasil: Rastreamento Consumir: 0 Millisecond , Tempo de cache: 2013/06/25 15:00:55
    20/06/2013 14:07, CHINA - CHINA, Postado
    País de origem - China: Rastreamento Consumir: 0 Millisecond , Tempo de cache: 2013/06/25 15:00:55
    2013/06/24, as exportações selo interoperabilidade pacote total, selagem Nanjing International, Brasil
    2013/06/24, as exportações selo interoperabilidade pacote total para abrir, Nanjing International, Brasil
    2013/06/20, aceitação escritório aceitação, Nanjing Mensagem Carta Advertising Bureau, Brasil

Não entendi foi nada , principalmente nos dias 24/06 rsrs

Padrão

Não entendi foi nada , principalmente nos dias 24/06 rsrs
    usa o muambator.

Padrão

Tiago, você chegou a comparar o Pipo M9 com o Cube u30gt2? Alguns apontam a superioridade do Cube. Ainda estou indeciso. Estou lendo uns reviews.
    Lembro que era o mesmo hardware, porem o cube tem modelo de 32gb... Quase comprei o cube mas acabei ficando com o pipo... Agora 1200x800 pra 10" eh pouco... Recomendo ao menos FHD... Retina já acho exagero...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar

Permissões