Referências - dergan

Padrão Referências - dergan

Olá galera.

Todos que já negociaram comigo (pessoalmente ou pelo fórum) a compra e venda de qualquer item, agradeço se puderem postar referências.

Abraços e bons negócios. Click here to enlarge

2. Publicidade

Padrão

Boa noite aos usuarios. Negociei com ele varias pecas usadas de computador. Honesto.
    Negociamos recentemente processador g620 (verifiquem no departamento de usados) no qual rapidamente foi feito o deposito e foi enviado hoje.
    Um abraco!

Padrão

Comprou 3 HDs e um Cooler comigo, comprador decidido, desenrolado... recomendo!
    Abraços

Padrão

gente fina e responsavel nas negociações recomendo ..abç

Padrão Recomendo!

Recomendo o Usuário, negociamos duas HD´s de 500gb no Outerspace e ocorreu tudo perfeitamente!

Recomendo fortemente!!

Padrão

Fala galera!
    Negociamos dois hd's de 2 TB e foi tudo maravilha. Depositou o dinheiro antes sem problemas. User gente boa e rapido na finalizaçao.
    Recomendo a todos!!!!
    Abs!

Padrão

Vendi varias peças para o Dergan,processadores,placa mãe hd,memórias e Etc,pagou certinho cumprindo com o conbinado,indico a todos.

Padrão

Não recomendo

Fiz um tópico de compra de um produto e ele apareceu pra tumultuar causar briga, usuário meio problemático, fica o alerta.

Question [MalucoMob] Postando Referência Sem Nunca Ter Negociado

Não recomendo

Fiz um tópico de compra de um produto e ele apareceu pra tumultuar causar briga, usuário meio problemático, fica o alerta.
    Nunca fizemos negócio. E depois dessa sua atitude infantil é que não faço mesmo. Antes de sair postando qualquer coisa só pra aumentar o seu número de posts, leia as regras. Click here to enlarge

O uso deste fórum se limita a:
    postar referências positivas ou negativas de compras/vendas sobre vendedores/compradores casuais ou compras/vendas em loja ou sites.
    postar dúvidas em geral sobre como são feitas negociações com vendedores/compradores casuais ou como são feitas negociações com lojas ou sites.
    postar dúvidas em geral sobre comércio eletrônico e formas de pagamento em instituições bancárias e afins.

Padrão

Nunca fizemos negócio. E depois dessa sua atitude infantil é que não faço mesmo. Antes de sair postando qualquer coisa só pra aumentar o seu número de posts, leia as regras. Click here to enlarge
    Eu postei COMPRO produto X, você foi no meu tópico, postou coisas lindas, e acha que eu não tenho direito de vir relatar os fatos aqui, eu estava comprando um produto, pdoeria sera té o que você queria me oferecer, mas me sinto na obrigação de relatar sua atitude, pense bem, quem fou que postou asneira no tópico de quem primeiro ? pensa e responde..

Padrão

Usuario comprou duas Bords comigo negociaçao sem plroblemas na hora marcada o produto foi retirado pagou na hora sem choro

13. Publicidade

Padrão

Comprador tranquilo, negociei um Netbook com ele e tudo correu bem.

Padrão

Vendi um watter coolar corsair H55 pro Dergan!
    Cara gente fina! Negociação rápida e transparente!

abraço!

Padrão

Gente Fina! Vendi um HD de 500GB pro Dergan, negociação foi rápida e super tranquilo. Recomendo fortemente! Abraço.

Padrão

Quer vender pra um cara gente boa pra caramba e rapidissimo no pagamento é pro Dergan!

Recomendassimo!

Muito Obrigado!

Padrão

Comprador tranquilo, negociei uma placa mãe 775 e um processador amd Click here to enlarge entregue em mãos ao amigo dele. =)

RECOMENDO

Padrão

Altamente recomendado, super objetivo e rápido na negociação. Vendi a ele 3 placas de video 9800gt. Certamente faremos negócios novamente.

Padrão

100% Recomendado.

Vendi um Kit DDR2 1066Mhz OCZ Fatality 2x 2Gb, negociação sem erro, pagamento conforme o combinado.

Abraço!

Padrão

100% recomendado. Vendi um processador Phenom X3 pra ele, pagamento rápido e sem enrolação.

Padrão

Gente fina o Dergan. Comprou dois kits de pc comigo, sem enrolação nenhuma. Eram várias peças, entre processadores, memórias, placas-mãe e de vídeo e mesmo com uma atrasadinha na entrega dos Correios, ele sempre foi super tranquilo. Aliás, bastante comunicativo também. Indico a todos.

Padrão

Passando para super recomendar o Dergan. Rapaz rápido, decido, super compromissado. Recomendo a todos!

Compartilhar

Permissões