ARMA 3 - Quais mods vc conhece?

  1. #1

    Padrão ARMA 3 - Quais mods vc conhece?

    Olá a todos, em especial um abraço a saudosa galera do OFP daqui.

    Joguei o OFP apenas com algumas modificações tipo céu mais realista, som, unidades .....

    Parei por aí.

    Mas a comunidade continuou envolvida e acompanhei a distância o lançamento de coisas tipo "ACE" e "ACRE"

    Vi vídeos com sistema de supressão, inteligência dos AI reformulada.

    A quantidade de coisas que vc pode baixar é tão surpreendente quanto desanimadora, pra quem não tem muita noção.

    Ao que parece uma nova comunidade de jogadores está se formanado, o interesse no Arma 3 está altíssimo

    Então fica o convite, poste algo sobre os add-ons e modificações que vc recomenda, se possível link pro site ou vídeo no voceTubo

    Sei que cada server tem suas exigências de arquivos e modificações, mas aqui coloque as que vc conhece e acha legal

    Vamos lá

    ACRE -We intend to create the most realistic and immersive radio system within the current gaming world; based off of real life experience and knowledge, as well as the use of physical terrain obscuration, radio loss, distortion, and all other considers a real radio operator must make on a daily basis. - http://www.armaholic.com/page.php?id=11339

    ACE - All ACE 2 features can be found here:
    http://ace.dev-heaven.net/wagn/Feature

    PlayWithSix - Want to try out that new mod? Get it with one click & launch it right away. Enjoy all the updates the second they are released. Smart Sync saves you bandwidth and time.
    http://www.armaholic.com/page.php?id=18001

    *Resumo

    Viúva do OFP tá animado com ARMA 3 e quer dicas de Modificações e programas indispensáveis.

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Acessa ae www.a3cn.com.br

    se junta a galera ae, vamos usar ACRE e ACE assim que tiver disponivel, nosso foco é simulação e partidas casuais. (sendo a simulacao em partidas oficiais e organizadas)

    você deve curtir, já que é fan do OPF original.

  4. #3

    Padrão

    Peguei o alpha do Arma 3 via invite, não conhecia o jogo, joguei 1 vez apenas agora que instalei. O multiplayer tá aberto já ou só dá pra jogar aquelas 3 missões (terrestre, veículo e helicóptero)?

    Tenho mais de 500h de BF3, que é legal até, mas Arma 3 eu achei do caralho.

    O problema é que sou noob total no jogo, então qualquer dica de mod etc. ia ser bem legal pra mim.

  5. #4

    Padrão

    Peguei o alpha do Arma 3 via invite, não conhecia o jogo, joguei 1 vez apenas agora que instalei. O multiplayer tá aberto já ou só dá pra jogar aquelas 3 missões (terrestre, veículo e helicóptero)?

    Tenho mais de 500h de BF3, que é legal até, mas Arma 3 eu achei do caralho.

    O problema é que sou noob total no jogo, então qualquer dica de mod etc. ia ser bem legal pra mim.
    Velhinho, eu era assim tb, posso dizer que com ~15h vc acostuma 100% com a movimentação do soldado, depois é só acostumar com os tiros, que são beeeeeeeeem diferentes do BF3 ou BFBC2. Depois vc vai acostumando com o posicionamento e vai aprendendo a se localizar melhor no mapa e nos pontos estratégicos.

    A key que vc ganhou é a LITE, sem multiplayer, pra ser sincero nem entrei em nenhuma missão single, nesse tópico eu descobri o jogo, entrei no site dos caras, fiz o cadastro e parti direto pro Coop, no TS me passaram altas dicas, ai parti pros mapas novos tipo Team Vs Team (prr# tem TvTvTvT .. 4 times.. MUITO ANIMAL)... tem um mapa chamado Wastelands que é tipo terra de ninguém, com 2 ou 3 times, quando vc morre, perde o "loot".. da pra catar o loot dos inimigos, tem vendor de armas e etc e tem missões e vc nasce só com mochila e uma pistolinha 9mm.

    Aconselho vc ir direto no site dos caras e entrar no TS deles pra trocar idéia, pessoal todo é gente boa e td dia tem jogatina, nem que seja coop de 2..3..4 manolos.

  6. #5

    Padrão

    Em relação aos bugs desse Alpha?
    Tem algo incomodando ou ta dando pra jogar de boa?

  7. #6

    Padrão

    Em relação aos bugs desse Alpha?
    Tem algo incomodando ou ta dando pra jogar de boa?

    ta dando pra jogar em servers que tenham admin, o problema é q o jogo ainda não tem uma proteção muito boa contra cheater... ai vira e mexe começa a morrer td mundo do nada.. começa a explodir 50 mil bombas do alem... nego imortal e etc

  8. #7

    Padrão

    é um Alpha ainda.. "normal" .. Cheaters sempre tem em qualquer canto. E mesmo em jogo já lançado e com tempo de estrada.
    Mas se o jogo não tá com muito bug, ótimo. =)

    E esse Mod que comentam ai, ACRE. Bom ?

  9. #8

    Padrão

    E esse Mod que comentam ai, ACRE. Bom ?
    meu irmão ficou alucinado com o ACRE no ARMA 2... eu mesmo achei uma bosta hahahah

    ele só introduz o uso de rádio no jogo com condições operativas realistas, por ex.: ter que atingir o topo de uma colina pra ter melhor recepção/transmissão.

    no ARMA 2 os melhores mods eram:

    ACE - pra jogabilidade
    WarFX - pra melhorar os efeitos de partículas e explosões
    JTD Fire & Smoke - pra melhorar fogo e fumaça (tambem incluia pássaros nas árvores se não me engano)
    JSRS - ficava um som ANIMAL
    Invasion 44 - mod da 2a guerra, mto divertido

    o que o ARMA 3 precisa ter é suporte a centenas de jogadores, coisa na faixa de 128-256... aí sim o bixo pega.

    outra coisa também que precisa acabar é essa modinha de svs playerXcomputador, tem que ser tudo playerXplayer.

    quanto ao alpha, eu to achando uma merda... não sei porque mas aqui tava crashando MUITO, isso coisa de 1-2 meses atrás, talvez hoje em dia esteja melhor.

  10. #9

    Padrão

    Qual o max players do Arma 3 ? 64 ?

    Em relação aos mapas, já tem algo referente ao tamanho? Maior ou não que o do Arma 2 ..

  11. #10

    Padrão

    Conheço apenas Ace e Acre

Compartilhar

Permissões