[OficialMOB] Moto X (2013)

Padrão

Pois é, pros 101 comandos que a atendente do motocare falou pro colega q viriam faltam só 97...
    Já faz tempo que o programa foi atualizado com vários novos comandos de voz. Isso ainda no ano passado.

2. Publicidade

Padrão

Um bom indício de que a Motorola está prestes a entregar o versão 4.4.2:

Click here to enlarge

Direto do evento do Moto X no Reino Unido - http://www.androidcentral.com/hands-european-moto-x

Padrão

Alguém já teve problema no falante?
    Quase não acordei hoje de tão baixo que está, mesmo no volume máximo.
    Já dei entrada na assistência, só arrumar outro celular pra deixar o meu lá.
    Que m#$%a!!

Voltou a funcionar, sem qualquer explicação. HAHAHA
    Editado por gcguedes em 14-01-2014 às 17:09

Padrão

Já faz tempo que o programa foi atualizado com vários novos comandos de voz. Isso ainda no ano passado.
    Se incluíram deveriam listar todos os disponíveis na ajuda; continua constando só os 4 iniciais ...

Como podemos saber todos os comandos hoje disponíveis? Tem alguma lista no site da motorola?

Padrão

Mais um aí:

"cadê meu celular"

faltam 96 agora Click here to enlarge
    Editado por shakra em 14-01-2014 às 21:15

Padrão

Para quem disse que só tem 4 comandos digam. "ok google now, me acorde as 7 horas da manhã" ou me acorde em 30 minutos. Ou marcar compromisso amanhã, comprar leite. E se funcionar eu dou a lista de todos. Hereges.

Padrão

duplicou
    Editado por nbsgari em 14-01-2014 às 23:06

Padrão

Para quem disse que só tem 4 comandos digam. "ok google now, me acorde as 7 horas da manhã" ou me acorde em 30 minutos. Ou marcar compromisso amanhã, comprar leite. E se funcionar eu dou a lista de todos. Hereges.
    Caramba, não sabia dos comandos, dai fui pesquisar...Deem uma olhada galera:
    http://www.manualdousuario.net/google-now-em-portugues/
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...oogle-now.html

O foda é ter q desbloquear o telefone para funcionar os comandos... =( dá vontade de deixar sem bloqueio, o foda é o medo de perder o celular e a galera usar de má fé =(
    Editado por nbsgari em 14-01-2014 às 23:07

Padrão

O foda é ter q desbloquear o telefone para funcionar os comandos... =( dá vontade de deixar sem bloqueio, o foda é o medo de perder o celular e a galera usar de má fé =(
    Retire a senha de bloqueio, usa o sistema do android para pagar o celular e tb o cerberus, é isso que eu faço, se perder o celular na hora já conecto e mando finalizar o mesmo. Assim ele volta de fabrica. E outra, minhas contas tanto do gmail, como do facebook estão todas atualizadas, se o meliante mudar a senha tem jeito de eu mudar novamente.
    Editado por marvels em 15-01-2014 às 9:22

Padrão

Qual o menor preço que o Moto X chegou?

Padrão

Retire a senha de bloqueio, usa o sistema do android para pagar o celular e tb o cerberus, é isso que eu faço, se perder o celular na hora já conecto e mando finalizar o mesmo. Assim ele volta de fabrica. E outra, minhas contas tanto do gmail, como do facebook estão todas atualizadas, se o meliante mudar a senha tem jeito de eu mudar novamente.
    estou ciente disso, porém isso só funciona com internet, e se o meliante tirar o chip já era, até alguem conectar o aparelho na internet novamente

13. Publicidade

Padrão

estou ciente disso, porém isso só funciona com internet, e se o meliante tirar o chip já era, até alguem conectar o aparelho na internet novamente
    Não sei bem o da google, mas o cerberus se não me engano o alerta fica enviado, na hora que o cara conectar na internet o comando vai ser dado. Então ou o cara já reseta o celular pelo recovery ou na hora que ele conectar vai reiniciar de fabrica o cel.

Outra coisa, tudo meu fica nas nuvens, então mudaria a senha de tudo, com isso todos os programas iriam parar de funcionar.
    Editado por marvels em 15-01-2014 às 14:31

Padrão

Estou vendendo meu iPhone 4S com 3 meses de uso para comprar um Moto X.
    Quem souber de alguém que queira comprar um 4S, me avise!
    Eu achei um Moto X por R$ 1143,12 no boleto. Tem preço melhor que esse?

Abraços!

Padrão

Caramba, não sabia dos comandos, dai fui pesquisar...Deem uma olhada galera:
    http://www.manualdousuario.net/google-now-em-portugues/
    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-t...oogle-now.html

Não precisa retirar a senha, é só configurar para funcionar sem desbloqueio da tela: Configurar - > Comando inteligente de voz - > Comandos quando bloqueado.

Padrão

Estou vendendo meu iPhone 4S com 3 meses de uso para comprar um Moto X.
    Quem souber de alguém que queira comprar um 4S, me avise!
    Eu achei um Moto X por R$ 1143,12 no boleto. Tem preço melhor que esse?

Abraços!
    Peguei por R$ 1099,00 no ponto frio... to esperando chegar.

Padrão

Não precisa retirar a senha, é só configurar para funcionar sem desbloqueio da tela: Configurar - > Comando inteligente de voz - > Comandos quando bloqueado.
    Então, quando falo a respeito de desbloquear falo do caso do despertador ou agenda, não do de ligar, porque uso bloqueio de desenho, dai quando dou o comando, preciso desbloquear o celular, já que ele usa o Google now

Padrão

Vocês que usam o Moto X, estou trocando o iPhone 4S pelo Moto X.
    Vou sentir falta de alguma coisa?

Padrão

Vocês que usam o Moto X, estou trocando o iPhone 4S pelo Moto X.
    Se você se adaptar facilmente ao sistema Android, vai pensar porque não fez isso antes, rs.

Padrão

Do programa de e-mail e até do iTunes.

O programa de email do iOS ainda me faz falta viu, tudo tive problemas, mas no Android ultimamente tem deixado a desejar.
    O iTunes é muito útil para restaurar, organizar e atualizar tudo. Outro item que faz falta.

Do restante tudo tem, e algumas coisas são mais legais.

Padrão

iTunes é muito útil para restaurar, organizar e atualizar tudo
    só de pensar já me dá dor de cabeça. Já passei raiva demais com itunes, aqui na empresa diretores e outros "picas" tem iphones, só que são burros como porta, então tenho que fazer tudo, pois como muda muito de diretor, tenho que passar agenda de vários modelos diferentes de celulares para o iphone, musica e outras coisas. Mas agora estou até bem profissional na brincadeira hehehe, meio que domino o itunes, mas já tive dor de cabeça DEMAIIISSS.

Hoje não vejo necessidade alguma de itunes, antes tinha a máxima de organizar música, organizar mais que pelos app de streaming (deezer, rdio, ...)? Fotos google+ mesmo sendo online organiza absurdamente melhor, buscar fotos de piscina, ele retorna fotos de piscina que vc tirou, buscar fotos de praia, ele retorna fotos que vc tirou na praia, buscar fotos que tirei em tal cidade, ele retorna com fotos que vc tirou naquela cidade.

Itunes hoje para mim é um grande elefante branco dos olhos azuis sem nenhuma utilidade.

Padrão

Eu tinha um iPhone continuo usando o iTunes pra organizar músicas no Android. Agora, Android é outro mundo. Só a customização mais livre já vale (no caso do iPhone não tem customização quase nenhuma...), e se você instalar só os Apps confiáveis da loja sem viajar muito nas opções que tem lá nem precisa usar anti-virus, eu não uso.

Padrão

@marvels

Mas você está traumatizado né, ai não vale! hahaha
    E eu conheço bem isso mesmo, mas aqui as mulas aprenderam a usar o iCloud, ai ficou mais fácil. E eu não sincronizo com o meu iTunes! Eles que dão um jeito nisso, eu só vou guiando.

Mesmo assim, eu ainda acho que deveria ter algum programa para gerenciar pelo menos os saves dos jogos, ou que funcionasse direito pela nuvem. Quando reseta ou muda de aparelho, nunca é garantido de voltar os saves e configs.
    Com o iTunes, até as páginas abertas do Safari voltam!

Mas ainda eu continuo com o Android e o Moto X. E já tem 2 anos com Android! hahahaha

Padrão

Eu tinha um iPhone continuo usando o iTunes pra organizar músicas no Android. Agora, Android é outro mundo. Só a customização mais livre já vale (no caso do iPhone não tem customização quase nenhuma...), e se você instalar só os Apps confiáveis da loja sem viajar muito nas opções que tem lá nem precisa usar anti-virus, eu não uso.
    Você passa as musicas do itunes pro android? Tem como explicar como? Uso o itunes por causo do ipad e ipod ai minhas musicas estão todas nele.

Padrão

Então, quando falo a respeito de desbloquear falo do caso do despertador ou agenda, não do de ligar, porque uso bloqueio de desenho, dai quando dou o comando, preciso desbloquear o celular, já que ele usa o Google now
    Pois é, também uso bloqueio de desenho. Falei agora com o telefone bloqueado: ok Google Now, despertar sete e meia. O telefone entendeu, programou o despertador e permaneceu bloqueado depois. Nem encostei no aparelho!

Padrão

Infelizmente veio me desligar desse tópico do hardmob... Vendi meu moto x, infelizmente não consegui me adaptar ao Android, sim o ANDROID!

O moto x em si é um celular perfeito, tela em um tamanho ideal que não atrapalha no tamanho do celular, não há travamentos, active display, comando de voz e por aí vai... Mas o que sempre me incomodou no android que pensei que iria me acostumar, não teve jeito. Os apps desse sistema não são tão bem feitos como os do iOS e aliado a outro fator (estou começando a programar para iOS) me fez vender esse grande aparelho da motorola (se não for o melhor).

Pessoal, foi um prazer acompanhar o tópico e compartilhar algumas coisas com vocês mesmo que foram poucas.

Abraço e nos vemos no iMob rs

Compartilhar

Permissões