Página 29 de 29 Primeira

Review Forno Halogenio Fun Kitchen

Padrão

Voltando para relatar sobre a minha garantia estendida, não satisfeito com a resposta do Shoptime sobre ela, postei uma reclamação no reclame aqui porém ela foi fechada (pelo próprio site) pois o fabricante do produto é o responsável pela garantia e não o Shoptime, nem se deram ao trabalho de verificar que o Shoptime coloca o nome no produto. Então resolvi reclamar no consumidor.gov e depois de 24h recebi uma ligação do Shoptime me pedindo desculpas pelo problema e que iriam me ajudar no caso, depois recebi outra ligação informando que não tinham mais o produto em estoque e me ofereceram o valor pago ou vale presente, mediante a devolução do forno, como não usava mais o forno optei pelo vale presente, foi gerado um código de postagem reversa pelos Correios e já recebi o vale normalmente hoje.
    Editado por ovverman em 12-11-2015 às 10:17

2. Publicidade

Padrão

achei a receita.
    Editado por newtonc em 15-11-2015 às 0:13

Padrão

Caramba, é descartavel? Várias pessoas dizendo que já estragou, tava querendo comprar mas depois dessa...

Padrão

Caramba, é descartavel? Várias pessoas dizendo que já estragou, tava querendo comprar mas depois dessa...
    Sim ele é descartável usei umas 10 vezes e pifou

Padrão

Ae pessoal, o meu forno tem uns 3 anos ou mais, ja foi 2 x pra garantia nesse meio tempo, sempre voltou funcionando, mas agora sem garantia a lampada partiu o cabo, procurei e não achei pra comprar , alguém sabe onde posso achar?
    tem aqui, mas só vende no mínimo 10pçs https://portuguese.alibaba.com/produ...429692298.html

Padrão

A minha já tenho a uns 3 anos ou mais, desde que saiu a primeira promoção e nunca deu problema, o unico problema que tive foi que usei pra fazer uma carne e esqueci de limpar por umas 4 semanas e encheu de bichinhos, pra limpar foi punk, tive que desparafusar o ventilador, mas está funcionando de boa até hoje. Ah sempre antes de levantar a alça eu giro o botão de temperatura pra zero, não lembro quem deu a dica, pode ser isso também.

Padrão

E o forno tá aguentando, são + ou - 4 anos, pelo menos 3 a 4 vezes por semana.

Algumas coisas estão ruim nele, principalmente o cooler, ventilador, fan ou seja lá o que for, o primeiro deles, que fica abaixo da lâmpada. Está se deteriorando, daqui a pouco vai virar um disco pois as hélices enferrujaram.

Alguém comprou a lâmpada ?

https://pt.aliexpress.com/item/12L-T...c-80ab52cb5f0b

Essa da certo, vou comprar por " precaução " pois se queimar não ficar meses sem, e se estragar outra coisa, paciência.

Padrão

Alguém pode me passar as medidas do bowl de vidro? O meu quebrou e vou ver se acho uma panela pra usar no lugar.

Padrão

Amiguinhos, por acaso, alguém tem um forno desse parado, e tem interesse em vender?
    Estou na busca de um.

Padrão

Caaaaara, joguei o meu no lixo a 15 dias, te dava, comprei a airfryer Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Amiguinhos, por acaso, alguém tem um forno desse parado, e tem interesse em vender?
    Estou na busca de um.
    Eu ainda tenho e funciona, só preciso saber onde tem as grades pra vender porque enferrujaram.

13. Publicidade

Padrão

Caramba ressuscitaram, tenho o meu faz 5 anos e nunca tive problemas.

Padrão

Eu ainda tenho e funciona, só preciso saber onde tem as grades pra vender porque enferrujaram.
    Tem interesse em vender?

Padrão

qual vantagem dele? cheguei no topico agora

Padrão

E pensar que isso aí foi o avô das Air Fryer...

Página 29 de 29 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões