Página 6 de 8 Primeira Última

Qual o melhor biscoito ?

Padrão

grisbi humilha essas prr# toda! Era vendido aqui com o nome da parmalat.

2. Publicidade

Padrão

Pra mim Trakinas
    Esses tempos comprei Trakinas e ela veio estranha. Fui ler o rótulo e percebi que estão fazendo com farinha integral, fica um gosto muito estranho.

Padrão

O melhor biscoito para mim é o doritos

Padrão

Povo tudo besta. Bolacha é doce, biscoito é salgado. E fim de papo.

Padrão

Não ferra com a estatística, @Joke . Amandita não eh bolacha.

Depois que fiquei rico ganhando 35K em SC, a bolacha passatempo, o Bono doce de leite e a cookies travam uma luta ferrenha para ver quem eh o melhor. Mas quando eu era um miserável e morava sozinho em Floripa no auge dos meu 14, não existia nada melhor do que bolacha sapeca. Toda segunda comprava um carregamento de miojo, salsicha (ui) e bolacha sapeca a R$0,29 no supermercados Impeatriz. Era a melhor do mundo.
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...kX8ZfoSc8TaLaQ
    desde os 14 anos ja curtia levar uma SAPECAda?

Padrão

Oreo, da Nabisco.

Padrão

Esses tempos comprei Trakinas e ela veio estranha. Fui ler o rótulo e percebi que estão fazendo com farinha integral, fica um gosto muito estranho.
    Faz mto tempo que mudaram?

Faz 1 ano que parei com as gordices, então a trakinas virou raridade kkkkkk
    Uma que sempre achei estranha é aquela meio a meio...acho que tem um gosto estranho

Padrão

Ta ai uma coisa que eu gosto de mais... Bolacha... é uma coisa de Deus.... como qualquer uma....

Recentemente eu ia só de Gulosos ( da bauduco ) , o preço e bacana, nao passa de 1 real, e até que é boa.

O problema das bolachas de hoje é que as melhorzinhas são o olho da cara ( chocolicia, calipso etc
    E as bolachas normais eles ficam mudando a formula toda hora, ai fode tudo...

Agora, prr# quando lembra das bolachas de antigamente.
    Davam de 10 a zero nessas de hoje, lembro que por incrivel que pareça quanto mais barata melhor era...
    Tinha uma do Seninha que era boa pacarai

Padrão

Caraca, eu adorava essa da Tostines. Meu Deus, depois do topico do Batavinho e desse, so tenho uma coisa a dizer: vem pra ca ser feliz!
    Nascemos um para o outro? hahahaha

Padrão

e voses sao buros ou o q?

BISCOITO é sem recheio

BOLACHA é COM RESHEIO PORRA

Não de acordo com o dicionário....

bo·la·cha

(bolo + -acha)
    substantivo feminino

1. Espécie de biscoito de farinha muito fina

2. [Informal] Bofetada, tapa.

3. [Brasil] Suporte para colocar debaixo de copos ou garrafas, geralmente para proteger a superfície onde são colocados ou para quantificar o número de bebidas consumidas. = BASE DE COPO, RODELINHA

---------------------------------------------------------------------

bis·coi·to

substantivo masculino

1. Bolacha de embarque.

2. Bolo de pequeninas dimensões, de farinha, açúcar e por vezes com ovos, bem cozido no forno.

3. Obra de porcelana duas vezes cozida.

4. [Informal] Bofetão.

De acordo com o dicionário, Bolacha é um biscoito muito fino, feito de farinha, não menciona se precisa ser doce ou salgado, ou se precisa ter um formato especifico.

isso tambem serve pro @[email protected] e @Joke
    Editado por oozi em 24-10-2013 às 0:09

13. Publicidade

Padrão

Todo mundo come o produto descrito na embalagem, e eu tenho certeza que está escrito BISCOITO, então, fim de papo.

Eu sempre gostei de Trakinas, mas alguns BISCOITOS da Piraquê me surpreenderam muito, o único problema é que eu encontro eles em poucos mercados, o recheado mesmo só encontrei uma vez.

Ps: não consigo colocar a imagem, mas os biscoitos são: de leite maltado e de chocolate com recheio de chocolate.
    Editado por Visitante017 em 24-10-2013 às 0:19

Padrão

Não de acordo com o dicionário....

bo·la·cha

(bolo + -acha)
    substantivo feminino

1. Espécie de biscoito de farinha muito fina

2. [Informal] Bofetada, tapa.

3. [Brasil] Suporte para colocar debaixo de copos ou garrafas, geralmente para proteger a superfície onde são colocados ou para quantificar o número de bebidas consumidas. = BASE DE COPO, RODELINHA

bis·coi·to

substantivo masculino

1. Bolacha de embarque.

2. Bolo de pequeninas dimensões, de farinha, açúcar e por vezes com ovos, bem cozido no forno.

3. Obra de porcelana duas vezes cozida.

4. [Informal] Bofetão.

De acordo com o dicionário, Bolacha é um biscoito muito fino, feito de farinha, não menciona se precisa ser doce ou salgado, ou se precisa ter um formato especifico.

isso tambem serve pro @[email protected] e @Joke
    biscoito eh salgado e SEM recheio

bolacha é doce e COM recheio

nada, NADA vai me fazer mudar o q eu penso

Padrão

Prr#, só eu que odiava esse mirabel?

Troço horrível, não sei nem como voltou.
    E esse aqui?

Esses eram horriveis
    Editado por XistoQuente em 24-10-2013 às 1:23

Padrão

Essa atribuição de que a Trakinas piorou pela farinha integral é errônea e não passa de uma coincidência o fato dela ter ficado ruim ao mesmo tempo em que meteram a farinha integral.

A farinha integral, além de cara (e completamente sem noção para bolachinhas), não tem sentido algum de ser usada nesse tipo de bolacha. Até os pães integrais que se dizem integrais não são em 99% dos casos, imagine uma bolachinha.

Bolachinha com farinha integral = colocar uma marcha extra em um Fusca, não faz sentido algum.

O gosto piorou por que a tendência é o barateamento do produto mesmo.

Padrão

aqui sumiram as trakinas com essa farinha, voltaram as tradicionais e agora tem as "com mais recheio"

Padrão

7 páginas, 156 post e até agora não chegaram a uma conclusão do que é biscoito ou do que é bolacha

para piorar vou dar minha opinião

melhor biscoito que comi: a da vizinha da frente
    melhor bolacha: a da vizinha do lado

Padrão

O MELHOR!!!
    Gulosos da Bauducco sabor quindim.

Padrão

engordei 25g de olho lendo esse tópico

Padrão

Chocookies ou calipso, proximo.

Padrão

FINALMENTE TIRARAM AQUELA MASSA NOJENTA DE CEREAIS!!!

Página 6 de 8 Primeira Última

Compartilhar

Permissões