Página 8 de 8 Primeira

Playstation Network - hardMOB Players

Padrão

Fala galera.

Retornando agora pra Sony com o PS5. A princípio jogando GOW e os exclusivos em modo single, mas jogo multi com FIFA 21 e BFV.

id. kiofera

Adicionem lá.

2. Publicidade

Padrão

Galera, alguém saber uma forma de comprar mais barato na PSN?

Vide Steam Argentina?

Padrão

Id: Itz_Rates
    Console: PS4
    Jogos: Overwatch, Genshin Impact e outros

Padrão

id: vascainoscbr
    COnsole: PS5
    Jogos: estou mais no single player ultimamente, mas as vezes jogo: Rogue Company, BF 4, 1 e Hardline e o COD MW(desinstalei, pois sou obrigado a baixar junto o Warzone, ocupa mais de 200gb e não gosto de BR).

Padrão

Vide Steam Argentina?
    tem que criar outra conta para essa PSN, é bem simples, mas ai sem os descontos da Plus que vc tem na sua PSN.

Padrão

Depois de um tempo somente nos jack sparrows no PS3 e PS4 (com inclusive minha conta antiga banida) voltei para o lado correto da força com o PS5 rsrs

PSNID- DanRocks_BR

Jogo mais jogo de terror e online do Plant vs zombies que deram na Plus. Vou adicionar uma galera que postou recente, me adicionem se quiserem.
    Também quero jogar o Back4Blood e o Alien Elite mas nem comprei pq estou sem amigos kkkk
    Editado por Mulder_RlZ em 20-10-2021 às 14:44

Padrão

alguém ainda é escravo da psn americana? não tô conseguindo pagar nem comprar os cards na amazon :|

Padrão

alguém ainda é escravo da psn americana? não tô conseguindo pagar nem comprar os cards na amazon :|
    Já tentou na playasia?

https://www.play-asia.com/digital/pl...4/711z3#fc=v:4

Tenho comprado lá para a PSN JP e HK.

Padrão

Já tentou na playasia?

https://www.play-asia.com/digital/pl...4/711z3#fc=v:4

Tenho comprado lá para a PSN JP e HK.

cara, muito grato mesmo. mas eu falei errado. o que eu comprava era os digital codes (apenas as senhas que como as que vem com os cards)

edit: era codes mesmo. eles escaneiam o card fisico e mandam a gif Clique para abrir a imagem em nova guia

tenkis
    Editado por Justice em 19-12-2021 às 14:11

Padrão

alguém ainda é escravo da psn americana? não tô conseguindo pagar nem comprar os cards na amazon
    Felizmente desapeguei. Já joguei dela tudo o que me interessava e migrei full pra BR. Pegando umas promos antes do aumento já to com plus até 2030.

Padrão

Pessoal, algum grupo do whatsapp pra PS5? Comprei um recentemente, participo de um grupo fera do Xbox da galera daqui, e queria saber se tem um semelhante pro PS.

13. Publicidade

Padrão

Pessoal, algum grupo do whatsapp pra PS5? Comprei um recentemente, participo de um grupo fera do Xbox da galera daqui, e queria saber se tem um semelhante pro PS.
    whatsapp é zuado pq tem q exibir o celular

se fosse discord pelo menos

Padrão

...
    Editado por Kaduvaz em 17-04-2022 às 10:57

Padrão

...
    Editado por Kaduvaz em 17-04-2022 às 10:52

Padrão

Vide Steam Argentina?
    Cartao de saldo no valor de R$10,00 para sua conta PSN BR vendo pelo mercado livre por 7 reais. Compra segura, pois possui Compra Garantida do Mercado Pago (Receba o produto que esta esperando ou o ML devolve o seu dinheiro). Desconto de 30%!!!

Sou usuario do forum hardmob a mais 4 anos. e qualquer dúvida me coloco a disposicao atraves do whatsApp 31 987771983.
    Obrigado!!!

Envio rapidamente o codigo digital para resgate do credito de R$10,00 na PSN. Atencao o codigo so e valido para PSN BR!

https://kaduvaz.mercadoshops.com.br/

Padrão

Felizmente desapeguei. Já joguei dela tudo o que me interessava e migrei full pra BR. Pegando umas promos antes do aumento já to com plus até 2030.
    Ensina ae, please.

Padrão

Tomei vergonha e comprei um PS5...

Id: Franklin_Tinoco
    Console: PS5
    Jogos: Corrida, luta ou plataforma.

Padrão

Bom dia Galera,

Me chamo Bernard , sou morador do Rio de Janeiro e queria partilhar a minha PSN com alguém que possua PS4.
    Tenho a plus a uns bons 8 anos, então são anos de plus com jogos mensais, fora os jogos que comprei no caminho.
    Assino a PSN Plus Extra. Fico á disposição pra conversar, jogar e tirar dúvidas
    PSN: Bernard_Aleccio

Abraço meu povo

Página 8 de 8 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões