Fala galera.
Retornando agora pra Sony com o PS5. A princípio jogando GOW e os exclusivos em modo single, mas jogo multi com FIFA 21 e BFV.
id. kiofera
Adicionem lá.
Fala galera.
Retornando agora pra Sony com o PS5. A princípio jogando GOW e os exclusivos em modo single, mas jogo multi com FIFA 21 e BFV.
id. kiofera
Adicionem lá.
Galera, alguém saber uma forma de comprar mais barato na PSN?
Vide Steam Argentina?
id: vascainoscbr
COnsole: PS5
Jogos: estou mais no single player ultimamente, mas as vezes jogo: Rogue Company, BF 4, 1 e Hardline e o COD MW(desinstalei, pois sou obrigado a baixar junto o Warzone, ocupa mais de 200gb e não gosto de BR).
tem que criar outra conta para essa PSN, é bem simples, mas ai sem os descontos da Plus que vc tem na sua PSN.
Depois de um tempo somente nos jack sparrows no PS3 e PS4 (com inclusive minha conta antiga banida) voltei para o lado correto da força com o PS5 rsrs
PSNID- DanRocks_BR
Jogo mais jogo de terror e online do Plant vs zombies que deram na Plus. Vou adicionar uma galera que postou recente, me adicionem se quiserem.
Também quero jogar o Back4Blood e o Alien Elite mas nem comprei pq estou sem amigos kkkk
Editado por Mulder_RlZ em 20-10-2021 às 14:44
alguém ainda é escravo da psn americana? não tô conseguindo pagar nem comprar os cards na amazon :|
Já tentou na playasia?
https://www.play-asia.com/digital/pl...4/711z3#fc=v:4
Tenho comprado lá para a PSN JP e HK.
cara, muito grato mesmo. mas eu falei errado. o que eu comprava era os digital codes (apenas as senhas que como as que vem com os cards)
edit: era codes mesmo. eles escaneiam o card fisico e mandam a gif
tenkis
Editado por Justice em 19-12-2021 às 14:11
Felizmente desapeguei. Já joguei dela tudo o que me interessava e migrei full pra BR. Pegando umas promos antes do aumento já to com plus até 2030.
Pessoal, algum grupo do whatsapp pra PS5? Comprei um recentemente, participo de um grupo fera do Xbox da galera daqui, e queria saber se tem um semelhante pro PS.
whatsapp é zuado pq tem q exibir o celular
se fosse discord pelo menos
...
Editado por Kaduvaz em 17-04-2022 às 10:57
...
Editado por Kaduvaz em 17-04-2022 às 10:52
Cartao de saldo no valor de R$10,00 para sua conta PSN BR vendo pelo mercado livre por 7 reais. Compra segura, pois possui Compra Garantida do Mercado Pago (Receba o produto que esta esperando ou o ML devolve o seu dinheiro). Desconto de 30%!!!
Sou usuario do forum hardmob a mais 4 anos. e qualquer dúvida me coloco a disposicao atraves do whatsApp 31 987771983.
Obrigado!!!
Envio rapidamente o codigo digital para resgate do credito de R$10,00 na PSN. Atencao o codigo so e valido para PSN BR!
https://kaduvaz.mercadoshops.com.br/
Ensina ae, please.
Tomei vergonha e comprei um PS5...
Id: Franklin_Tinoco
Console: PS5
Jogos: Corrida, luta ou plataforma.
Bom dia Galera,
Me chamo Bernard , sou morador do Rio de Janeiro e queria partilhar a minha PSN com alguém que possua PS4.
Tenho a plus a uns bons 8 anos, então são anos de plus com jogos mensais, fora os jogos que comprei no caminho.
Assino a PSN Plus Extra. Fico á disposição pra conversar, jogar e tirar dúvidas
PSN: Bernard_Aleccio
Abraço meu povo
Compartilhar