[sonzinBlutufiMOB] Caixa de Som Philco Bluebox PH BT01 - 4W RMS Bluetooth R$99,00 na TiaLu

Padrão [sonzinBlutufiMOB] Caixa de Som Philco Bluebox PH BT01 - 4W RMS Bluetooth R$99,00 na TiaLu

Recebi por e-mail

Não sei se presta, mas vi custar em outras lojas de R$129 a R$299.

>>> LINK AQUI <<< Clique para abrir a imagem em nova guia

Caixa de som Bluebox PHA BT01, Reproduz as músicas direto do MP3/ MP4 Player, além da conectividade Bluetooth que permite ouvir músicas armazenadas no celular. Entrada auxiliar e função AVRCP (Audio Video Remote Control Profile): permite receber ligação telefônica quando conectado com celular através de conexão BT.

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Legal, gostei, o engraçado é que acompanha um cabo USB, mas a caixinha não tem entrada usb, certo??
    Se tivesse acesso para pendrive eu compraria.
    verdinhas

Padrão

sei que o bluetooth do Iphone não conecta com quase nada, será que ele reconhece esta caixinha de som?

Padrão

Legal, gostei, o engraçado é que acompanha um cabo USB, mas a caixinha não tem entrada usb, certo??
    Se tivesse acesso para pendrive eu compraria.
    O cabo USB deve servir apenas pra carregar a bateria... Acho que não tem entrada pra pendrive, só cabo P2 e bluetooth mesmo.

Padrão

Eu fiquei interessado, mas não achei reviews na net, nem gente falando que comprou, muito menos que gostou.

Vale notar que não se liga diretamente à rede elétrica, é recarregada por usb, ou seja, tem que usar o adaptador usb/carregador do celular...
    Editado por erocha em 30-11-2013 às 12:20

Padrão

4W rms ?? Isso deve ser pouca coisa melhor que os próprios falantes do celular não ?

Padrão

Comprei, queria uma dessas e não tava com paciência de comprar/esperar pelo Ebay.

Padrão

E aí, alguém dá algum feedback?

Padrão

Pelo preço até que vale pra fazer um ambiente na sala acho.

Padrão

Comprei no BF. Som muito bom, bateria excelente (utilizei num churrasco e tocou no máximo por mais de 6 horas e ainda tinha carga) e recepção do bluetooth mediana. Apesar de tudo, R$ 100,00 é, na minha opinião, um pouco salgado para um speaker que depende de uma fonte externa de som. Comprei baseado no review abaixo, apostando que trata-se do mesmo modelo remarcada.

http://www.techwarelabs.com/auvio-bl...peaker-review/

"http://www.techwarelabs.com/auvio-bluetooth-portable-speaker-review/"

abs

xbanax

obs1: Comparando com alguns tocadores que comprei nos ultimos 10 dias:

- Teac SR-LUXI (soubarato, 4 rms, belo ornamento, com som mediano - pouco bass ) e o

- Portatil da Multilaser (americanas, 10 rms, som bom, bateria ridícula, mas por R$ 35,00 tá bem pago )

obs2: As caixinhas do tópico são bens melhores e mais potentes que o portátil da Multilaser (10 rms) e, num raio de 10 metros, o som se faz bem presente.
    Editado por xbanax em 21-12-2013 às 17:38

Padrão

4W rms ?? Isso deve ser pouca coisa melhor que os próprios falantes do celular não ?
    Estais brincando, filho?

13. Publicidade

Padrão

Estais brincando, filho?
    Gostaria que sim, mas parece que não.

Padrão

eu comprei uma também na bf e gostei bastante, som médio mais de 8h pra acabar a bateria.

Padrão

Não comprem!!!!!! irão passar raiva. comprei um no magazine Luiza e vou pedir devolução. som é razoável porém recepção Bluetooth é muito ruim se passar na frente do telefone a música para. (testei com iphone ipod e n7100) se passar de 2 metros de distância já engasga a música. ridículo. tenho outros fones Bluetooth e rádio de carro que funcionam bem melhor a recepção. recado tá dado.

Padrão

Aqui aparece R$139. =/ Tentei normalmente e através de aba anônima .

Padrão

Não comprem!!!!!! irão passar raiva. comprei um no magazine Luiza e vou pedir devolução. som é razoável porém recepção Bluetooth é muito ruim se passar na frente do telefone a música para. (testei com iphone ipod e n7100) se passar de 2 metros de distância já engasga a música. ridículo. tenho outros fones Bluetooth e rádio de carro que funcionam bem melhor a recepção. recado tá dado.
    acredito que o seu deve ter vindo com defeito amigo, o meu funciona normal ate do outro quarto.

Padrão

testei um pouco o meu e tb não tive problemas, mas deixei o cel perto do altofalante

Padrão

Comprei uma no clube da Lu. Tb paguei R$99,00. Deixei ela no banheiro para ouvir música e ser necessário falar pelo Bluetooth. Vale no máximo esse preço. Não esperem ela para fazer som numa sala com mais de 4 pessoas conversando.

Padrão

O meu funciona sem problemas. Pode ser problema na sua caixa.

Padrão

Comprei uma por esse preço mesmo na ultima promo, e também achei ruim o alcance da conexão BT, mas vou testar isso melhor.

Padrão

O meu chegou hoje e posso dizer... um verdadeiro pequeno e ENORME produto. SOM fantástico. Não acreditei na qualidade do som. Som perfeito, limpo e claro. Falaram muito blá blá blá aqui de alcance e tal. Não condiz. Se aparecer outra promoção podem comprar sem medo. Satisfeitíssimo é pouco. Se alguém teve algum problema é por ter tido azar de ter vindo com defeito ou não soube usar direito. É óbvio que não é um som para uma boate. Mas para uma areia de praia, churrasco com amigos, reunião num ambiente gigante vai segurar o tranco tranquilamente.
    Editado por iranm em 24-12-2013 às 11:50 Motivo: complementei mais infos.

Padrão

Ofereço a mim mesmo:
    kkkk, mas voltou o preço...

Padrão

faz baruio mesmo! recomendo!!!!

Compartilhar

Permissões