Mas aí vem a diferença, estamos falando de algo gratificante.
E não pegar seu hobby e trampar, daí eu concordo que deve ser complicado... cara curte umas marcenaria e vira marceneiro profissional... fuudeu
Mas aí vem a diferença, estamos falando de algo gratificante.
E não pegar seu hobby e trampar, daí eu concordo que deve ser complicado... cara curte umas marcenaria e vira marceneiro profissional... fuudeu
Na verdade as pessoas odeiam a alienação do trabalho, elas talvez só não se deram conta disso ou fingem que não se afetam posando de pragmáticas inabaláveis.
Outra grande vantagem da CLT é que se não estiver bom, basta arrumar outro emprego.
Acho dificil de entender essa galera que fica 10 anos num emprego merda numa empresa ruim…
Sim, por isso a possibilidade de sempre trocar é muito boa
Brasil tem uma puta falta de mão de obra especializada, quem já sai do básico consegue ate escolher emprego, e na real todo trabalho é ruim, precisa saber viver com o necessário e caçar um emprego que esteja dentro da curva do trabalha o minimo e ganhando o máximo possível
Provavel…
Eu vejo essas coisas do lado empregador né
E em São Paulo…
Pra quem mora no interior é bem mais complicado a troca de emprego…
Hoje em dia, com uma situação de vida muito bem encaminhada, eu gostaria de trabalhar com algo que dependesse exclusivamente de mim…
Em casa chega a ser engraçado pois minha digníssima é dentista e vive a melhor fase da carreira, mas me inveja por eu ter funcionários e eu a invejo exatamente por não ter
Ter funcionários é foda
Gente é foda
Mecânico encanador pedreiro advogado vendedor engenheiro
Tudo corno
Só tem corno nessa poha
O lance é ovelha
Patrão pró-churn da massa funcional pra mim é novidade.
A gente vive e não vê de tudo.
Sabia que esses malucos iam vir com papo de pagar depois
Eu meresso
É o seguinte
Começou a colheita
Vou reclamar todo dia aqui
Flws vlws
Compartilhar