Mano do céu
Tem um bicho fazendo quauwueuwiwuyey
Quiqui
Sei lá
Parece um mico
E não acho onde tá esse maldito
Ódio
Mano do céu
Tem um bicho fazendo quauwueuwiwuyey
Quiqui
Sei lá
Parece um mico
E não acho onde tá esse maldito
Ódio
comoassim carne moida crua nao pode
quer coisa melhor que um hackepeter?
ta é abençoado a carne moida crua temperadinha + pão de centeio + azeite de oliva
mas nao da pra comer em qualquer lugar né
Sempre aprendendo, nunca tinha ouvido falar desse raquepita
Até pensei que vc tava falando de quibe cru, comida arabe e tal
Fiquei curioso pra provar
pq eu to acordando todo dia, e o primeiro pensamento q me vem é dar um tiro na cabeça?
sei la. acho q é a mesma coisa todo dia... trabalho, casa. trabalho, casa.
Nada q realmente de motivo pra ir para as vias de fato... acho q é a mesma coisa todo santo dia.
O bicho ficou legal mesmo. O que mata é ser câmbio automatizado de dupla embreagem. Isso me dá calafrios... Tomara que tenham evoluído essa joça, pq possivelmente será meu próximo carro.
Agora vi aqui que tem opção de câmbio automático 6v... aí dento!
Rotina é foda... não tem nada que vc goste de fazer pra tentar encaixar aí, nem que seja no fds?
Sim, o TD não tem a saída amplificada, então pra tocar obrigatoriamente tem que passar o sinal por um pré com entrada phono, o que geralmente tem nos receiver ou amplificador mais antigos, os novos já não tem mais esta entrada phono, daí precisa de mais uma coisa, o pré phono.
ganhei um processo trabalhista... uns 30k mais ou menos... o advogado da empresa me liga "meu cliente tá falindo, a empresa vai fechar blablabla... ele queria fazer um acordo, 4 parcelas de 4000... "
eu pergunto "e o restante?"
"aí fica por isso mesmo"
Você tá precisando arrumar uma mulher, um menino e um carro velho. Esse seu tédio acaba rapidinho.
Li num desses blogs automotivos que seria a seco, mas obviamente não é uma informação confiável. Sem contar que os automatizados que já dirigi, não gostei de nenhum (nem do golf 1.4 tsi que diziam ser o melhor os "normais"). Todos passavam a impressão que era uma pessoa ruim de roda passando marchas, meio indeciso, estranho, um tranco chato nas mudanças...
porra to comendo qualquer quantidade pequena de comida e ficando estufadasso e lesado
tá foda
vontade de nem comer mais
acho q minha vesicula ta pedindo pra sair
Uma das coisas mais revigorantes é lavar um banheiro sujo e ver a pia e o vaso sanitário, os azulejos também se você tiver energia pra tamanho capricho, brilhando outra vez.
É como a vida: uma hora pode tar tudo uma merda, mas cê vai lá e joga uma água sanitária com água morna nos lugares certos, pronto, fica tudo lindo outra vez.
Não é pra sempre, nada é pra sempre, mas dura o quanto tem que durar.
Recomendo essa ter-a-pia aos coforistas potencialmente suicidas.
[]s
Pq o mundo quer q vc seja o melhor
O melhor ser humano
O melhor pai
O melhor esposo
O melhor filho
O melhor patrao/funcionario
O melhor amigo
É uma pressao absurda
Qnd na verdade vc nao precisa ser o melhor e nem sempre tentar fazer o melhor
Minha terapia na hora do almoço foi relacionada a limpeza também, limpei a grelha, tábuas, pia e tudo mais envolvido no churrasco pra poder voltar minhas plantinhas pra pia. Realmente dá uma sensação revigorante.
trabalha q eh bom nada
um cochilando o outro limpando pia
mas sempre tem um trouxa clt
Compartilhar