Vamo para
Exagerei na falta de limites
Editado por azeitonab em 15-01-2025 às 8:22
Nesse caso, apenas o empirismo, mesmo.
Mas uma forte característica feminina é a de não assumir responsabilidades, não que apenas uma parte seja culpada, mas tem muita coisa que costuma ser referente a ambos, principalmente problemas relacionados a relação do casal.
Mas é isso, aparentemente você estava etilicamente alterada e mulher nesse estado sequer pode consentir (criança mental).
Jogo que segue.
Neste caso, o recomendADO SERIA procurar profissionais especializados na área, porque a tendência é piorar com o passar dos anos. E não digo isso com a intenção de ofender ou qualquer outra coisa, MAS questões sexuais abalam demais a saúde do indivíduo e seus relacionamentos. Ficar arranjando desculpas E DEDUÇÕES não ajuda em nada...
ONTEM, eu expus a situação. ATUALMENTE não tenho me importado com os julgamentos vindos de anônimos perturbardos que passam o tempo na Internet. Mas, de qualquer maneira, não tenho o direito de expor em detalhes o problema de uma outra pessoa (por mais estúpida que essa pessoa seja). Só por isso editei as mensagens.
Editado por azeitonab em 15-01-2025 às 11:18
Também vou parar de contar sobre a vida sombria do modafocka, o karma já o castigou bastante.
Tô morrendo e preciso fazer várias coisas até às 15h.
Vo parar de beber.
O importante é que quartou
Dia de quebrar a semana
Escolher um bom boteco
Boa companhia
Compartilhar