Página 1 de 12 Última

Google Music All Access (tipo Spotify) - GRATIS 90 DIAS

Smile Google Music All Access (tipo Spotify) - GRATIS 90 DIAS

Google Music All Access (similar ao Spotify) gratuito por 90 dias.

Informações: https://play.google.com/about/music/allaccess

Experimentar 90 dias gratis: https://play.google.com/music/listen...paign=90doffer

Se no momento de assinatura da degustação for apresentado o erro "forma de pagamento não suportada / purchase currency is not accepted", acesse sua conta Google Wallet http://wallet.google.com e exclua todos os cartões e endereços cadastrados e insira os novamente quando solicitado na ativação da promoção.

--> Se você quer apenas aproveitar o período grátis sem intenção de pagar pelo serviço, cancele a assinatura a qualquer momento que você não perderá o período promocional obtido.

Editado por danielasp em 23-11-2014 às 17:39

2. Publicidade

Padrão

Para mim apareceu "Experimente SEM CUSTOS por 60 dias. Após o teste gratuito, continue ouvindo músicas". Tem algum truque pra chegar nos 90?

Padrão

Eu uso o Play Música pra ouvir minha biblioteca fora de casa. Comecei em julho acho. Lembro que tive que usar minha VPN pra cadastrar. O serviço deles é bom? Acho que vou dar uma testada. Verdes.

Padrão

No final do link mude de 60 para 90. Aqui deu certo

Padrão

Tentando...
    Editado por diogenesc em 17-11-2014 às 16:57

Padrão

Pediu para digitar o cartão de crédito.... Tô Fora..

Padrão

Não tente desvirtuar o proposito do tópico.

Padrão

pedi cartão msm?

Padrão

aqui não vai e tenho 3 cartão de credito registrado no Wallet nenhum deles é aceito como forma de pagamento e sim tenho cartão internacional.

Padrão

aqui não vai e tenho 3 cartão de credito registrado no Wallet nenhum deles é aceito como forma de pagamento e sim tenho cartão internacional.
    Quando fui realizar o cadastro deu isso também, clique em adicionar forma de pagamento e inclui os dados do cartão que já estava no Wallet e deu certo.

Padrão

E essas abas aí hehe

13. Publicidade

Padrão

Aqui também. Sempre tive problemas com o Google Wallet, já tentei uns 2 também é não foi.

Padrão

Quando fui realizar o cadastro deu isso também, clique em adicionar forma de pagamento e inclui os dados do cartão que já estava no Wallet e deu certo.
    Aqui não foi não eu tentei adicionar um cartão novo e também colocar os dados dos que já estavam e não consegui de jeito nenhum.

Padrão

Se eu criar a playlist ai pelo site ja aparece no celular ?

Padrão

Aqui não foi não eu tentei adicionar um cartão novo e também colocar os dados dos que já estavam e não consegui de jeito nenhum.
    Você clicou em verificar ao lado do CPF? Enquanto não cliquei não aparecia a opção de salvar.

Padrão

Prr#, confirmei e depois vi que a promoção que assinei era de 60 dias. FAIL!!!!!!!!!!!!

É pegadinha essa merda???

Padrão

Prr#, confirmei e depois vi que a promoção que assinei era de 60 dias. FAIL!!!!!!!!!!!!

É pegadinha essa merda???

Só quem já manjou entenderá

Padrão

Você clicou em verificar ao lado do CPF? Enquanto não cliquei não aparecia a opção de salvar.
    aqui não ta aparecendo muitas coisas, o valor total por exemplo ta em branco, não tem nada de cpf aqui no meu também, vou esperar mais tarde pra ver se resolvem esse problema.

Padrão

"Forma de pagamento não suportada"

Padrão

cadastrei meus 2 cartões (um master e outro visa) e ele mostra ambos como formas de pagamento inválidas. =/

Padrão

Acho que o CC tem que ser internacional

Padrão

Baixando aqui... Se prestar eu volto pra comentar...

Padrão

os cartoes são internacionais, inclusive tentei com um deles pondo endereço gringo (já usei isso pra comprar um Nexus 10).

Padrão

cadastrado vlw

Padrão

"Forma de pagamento não suportada"
    Acho que não liberaram o acesso ainda: http://www.tecmundo.com.br/google-pl...ndo-brasil.htm

No mais, esse tópico só serviu para o pessoal tirar uma com o OP.

Página 1 de 12 Última

Compartilhar

Permissões