Página 23 de 23 Primeira

[OficialMOB] Smartwatches, Vestíveis e similares

Padrão

faz o plano do vivo easy, ai dentro do app do vivo easy tem a opção de comprar os dados.
    Já que a Vivo dificulta a venda do eSIM, não é viável comprar um dos Correios ou Claro pela internet e depois pedir a portabilidade para a Vivo?

2. Publicidade

Padrão

Olá,

Alguém conhece alguma maneira de usar dados móveis no relógio, de uma forma barata e prática? Sei que as operadores tem uns serviços chamados sync. Mas eu queria algo pré pago. Os relógios da Samsung sincronizam com o celular mesmo longe um do outro. Exemplo, quando estou na academia, o relógio conecta no wifi consigo fazer tudo, receber, fazer ligação, receber as notificações do WhatsApp, responder, e o celular em casa, acredito que se eu tiver em um plano de Internet no esim no relógio isso vai acontecer mesmo sem Wi-Fi.

Único que vi prático mas é 25 reais por mês foi o da operadora do correios. Da para fazer tudo pela Internet. Mas 25 reais acho puxado. Queria algo um pouco mais barato. Tenho vivo easy no celular. Outra ideia é habilitar um esim do vivo easy, mas a vivo é muito burocrática para conseguir esim se não for pós pago. Pois aí colocava X dados e ia usando

Desde já meu muito obrigado.
    Cara, está muito fácil fazer o e-sim na Vivo, fiz tudo pelo Whatsapp...

Tem que ter paciência com o carinha lá do outro lado, pos ele está atendendo o Whatsapp e tb a loja, mas acho que em 2h eu resolvi.

E tenho Vivo Easy.

Padrão

em que ter paciência com o carinha lá do outro lado, pos ele está atendendo o Whatsapp e tb a loja, mas acho que em 2h eu resolvi.
    mandei um whatsapp para uma loja que estava no link do site nem me responderam, vou tentar outro whatsapp de outra loja

Edit....

Acabaram de responder, falaram que não ativam o e-sim no pré pago...
    Editado por marvels em 09-10-2023 às 10:08

Padrão

Ia comentar isso, pela rápida pesquisa que fiz as operadoras não oferecem e-SIM para linhas pré-pagas, espero que eu esteja errado :|

Padrão

Ia comentar isso, pela rápida pesquisa que fiz as operadoras não oferecem e-SIM para linhas pré-pagas, espero que eu esteja errado :|
    No final de semana consegui comprar o eSIM da Claro pela internet. É pré pago e recebi hoje o QR code por email para ativar.

Padrão

No final de semana consegui comprar o eSIM da Claro pela internet. É pré pago e recebi hoje o QR code por email para ativar.
    procurei no site da claro não achei, depois passa o link por favor....

em tempos...

Ativei o do Correios Celular, paguei, mandaram o chip por e-mail ativei no relogio e show... funcionando perfeitamente. Correios Celular usa a Surf Telecom que usa a rede da TIM.

Padrão

na teoria são obrigado a fornecer e-sim no pré pago, todas as operadoras fornecem, o problema é o ser divino que te atende que quer ganhar venda de pós ou controle e fala que não tem e-sim para pré pago. que o sistema nem aceita... tudo conversa fiada.
    Editado por marvels em 09-10-2023 às 16:09

Padrão

Lembrando que na claro ao colocar créditos pelo claro pay, a recarga é dobrada. Somente no pré.
    Editado por Xebrel em 20-10-2023 às 10:55

13. Publicidade

Padrão Como configurar para que o Galaxy Watch permaneça com o visor liga ligado durante mais tem

Caros!

Gostaria de criar uma configuração para que o meu Galaxy Watch 4 permanecesse com o visor ligado por mais tempo durante situações específicas.

A minha configuração é de que o visor permaneça ligado durante 15 segundos.

Mas quero usar o Watch na academia, e gostaria que o visor ficasse permanentemente aceso durante o treino, para que eu use o app de cronometro que instalei. Daí ficará fácil visualizar a indicação alternada do cronômetro entre o tempo de treino e de descanso.

O ideal seria que quando eu escolhesse o modo exercício eu pudesse configurar a duração do tempo de tela. Mas no Watch não há essa opção. No celular eu consigo selecionar a duração do tempo do visor no modo exercício, mas isso funciona apenas para a própria tela do celular.

Portanto, como configurar para que em situações específicas o visor do Watch não apague ou fique aceso por um tempo prolongado, como 10 minutos?

Muito obrigado!

Padrão

Galera, comprei o galaxy watch 6 recentemente, mas achei a pulseira meio grossa.

Alguém sabe algum site onde vende pulseira de boa qualidade para o watch 6?

Padrão

Alguém sabe algum site onde vende pulseira de boa qualidade para o watch 6?
    Pode ir no aliexpress! Eu comprei várias e elas são bem parecidas com a original. Comprei um outro tipo tbm de tecido e outra de metal... recomendo.

Padrão

Pode ir no aliexpress! Eu comprei várias e elas são bem parecidas com a original. Comprei um outro tipo tbm de tecido e outra de metal... recomendo.
    https://www.ltimports.com.br/pulseir...-galaxy-watch6

achei esse site que vende pulseiras, parecem boas

alguém conhece?

Padrão

Desenterrando o tópico aqui para a questão mais clichê possível.

Segundo semestre volto pra Orlando e até entao meu plano era pegar o combo mais atual (vamos ver o que vem pela frente, né) da Apple.. Leia-se Iphone + Watch Ultra + Fone pro.

Atualmente minha vida fitness se resume (e pretendo manter assim) a: Academia + Corridinha eventual + Boxe que começo em breve.

Tenho um Galaxy Watch que acho uma merda e estou na duvida se nesse upgrade invisto mais pesado num garmin ou fico na apple mesmo. A apple parece entregar bem as funcoes que pretendo usar dos exercicios mencionados junto com acompanhamento de sono.

Algum comentário sobre esse tema pra reforçar minha decisao ?

Padrão

Bom dia, pessoal.

Aproveitando o tópico, é normal ter diferença de quilometragem da esteira (aparelho) para o smartwatch?

Por que estou fazendo esteira e usando o Apple Watch 5, e tem uma diferença quase de 1 km. Exemplo ontem fiz 7.12 km na esteira e no relógio marcou 5.59 km.

Será que de outra marca, tipo garmin, também tem essa diferença?

@taub ajuda ai

Abraços,
    Micael

Padrão

Bom dia, pessoal.

Aproveitando o tópico, é normal ter diferença de quilometragem da esteira (aparelho) para o smartwatch?

Por que estou fazendo esteira e usando o Apple Watch 5, e tem uma diferença quase de 1 km. Exemplo ontem fiz 7.12 km na esteira e no relógio marcou 5.59 km.

Será que de outra marca, tipo garmin, também tem essa diferença?

@taub ajuda ai

Abraços,
    Micael
    dá diferença no garmin, mas dá para ajustar a diferença e calibrar o relogio com a esteira... eu fiz isso, aí nunca mais deu diferença.

tem que ver se o apple watch tem essa função de calibrar com a esteira.

Padrão

dá diferença no garmin, mas dá para ajustar a diferença e calibrar o relogio com a esteira... eu fiz isso, aí nunca mais deu diferença.

tem que ver se o apple watch tem essa função de calibrar com a esteira.
    Ah entendi! Vou verificar aqui então e depois retorno!

Obrigado pela informação!

Aproveitando, qual modelo vc usa?

Abraços,
    Micael

Padrão

Ah entendi! Vou verificar aqui então e depois retorno!

Obrigado pela informação!

Aproveitando, qual modelo vc usa?

Abraços,
    Micael
    Uso um Garmin fenix 7S.

Página 23 de 23 Primeira

Compartilhar

Permissões