ELDEN RING
Primeiro jogo que termino na vida, kkkkkkk (maioria dos jogos abandono).
Agora estou na DLC. Muito boa.
ELDEN RING
Primeiro jogo que termino na vida, kkkkkkk (maioria dos jogos abandono).
Agora estou na DLC. Muito boa.
Splinter Cell Blacklist
Depois de 11 anos, a nostalgia bateu, resolvi fechar novamente. Infelizmente este foi o ultimo jogo da franquia, até porque o protagonista estava quase um idoso nessa ultima versão.
po que review mais minguado. Fale mais.
Mano, eu abandono jogo muito fácil, sem dó, não interessa quanto tempo eu tenho jogado.
Ficou chato, tchau.
Por outro lado, aqueles que eu gosto muito, chego até a jogar mais vezes.
Loney Mountains Downhill.
Game desafiador, com corridas alucinantes e muitos, muitos acidentes. Não diria que eu terminei, ainda tem muitas pistas para abrir, mas é um game que eu volto pra ele de vez em quando, faço uns desafios, e tal. Constantemente instalado aqui.
Vai sair uma sequência, de ski, com multiplayer.
PONTOS POSITIVOS:
+ Bem desafiador
+ Visual minimalista é um espetáculo e os cenários são muito variados
+ Partidas rápidas, se tu é bom. Eu não sou então comigo demora.
+ Muita variedade de fases, com objetivos e segredos espalhados pelas pistas. O modo de corrida diária com ranking também atiça seu espirito competitivo.
PONTOS NEGATIVOS
+ Bem desafiador. Alguns acidentes eu não entendi o que aconteceu.
Editado por pcapinheiro em 13-09-2024 às 12:27 Motivo: imagem sumiu
Mesma coisa.
Que DLC maravilhosa. Não tem quase nada de novidade ah não ser o mapa novo gigantesco. Mas esse jogo é muito bom de jogar. É aquela coisa fácil que tu clica duas vezes no ícone, aperta "CONTINUE" e sai jogando metendo e tomando porrada. Simples e direto!
Alan Wake 2
Tirando os belos gráficos, é uma bosta. O 1 é bem melhor.
Sinto falta de mais jogos como esse.
Senran Kagura Estival Versus
Não que importe, mas essa série é uma bagunça no PC.
Foram lançados em outra plataforma, PSP, PS Vita ou algo assim. E na hora de portar para o PC, o fizeram fora de ordem, se tu olha a data de lançamento da steam não corresponde à sequência correta do jogo. Na versão original, esse foi último lançado, com uma história spin off, tem o melhor combate entre todos os disponíveis e acredito ser o que tem mais personagens.
É um jogo divertido, representando umas gatinhas em combate, sensual e engraçado.
PONTOS POSITIVOS:
+ Peitões, bundões, etc. Até tem uma histórinha sobre "o poder da amizade", mas a safadeza e piadinhas são o foco.
+ Por incrivel que pareça, o combate desse jogo é bem divertido, algumas personagens são bem dificieis e vão exigir certa habilidade.
PONTOS NEGATIVOS:
+ Eita, que menu bagunçado! Menu dentro do menu, dentro do menu, uma tela de loading entre eles.
+ A história anda num formato visual novel bem mequetrefe. Seria mais legal ter cenas de anime, HQ ou de fato usar os modelos super bem feitos das personagens para a história. O pessoal mostra capacidade na abertura e esconde o resto do jogo.
+ Poucas arenas, a maioria trazida de outros games da série.
Compartilhar