Página 55 de 55 Primeira

[OFICIAL MOB] Dúvida sobre troca de smartphone? Faixa de preço? Pergunte AQUI!

Padrão

Boa tarde turma,

Vim recorrer até vocês porque não consegui encontrar um aparelho melhor que se encaixa no que eu preciso, vou expl, içar um pouco da história.
    Tenho uma choperia e todos os pedidos que os garçons retiram são pelo próprio celular, porém eu gostaria de comprar aparelhos para os funcionários não precisarem utilizar o pessoal deles pra isso.
    A única coisa que o aparelho precisa fazer bem é, utilizar o navegador de Internet com fluidez e não travar, vou desabilitar WhatsApp, Instagram e tudo que possa distraí-lo durante o expediente. É a faixa de preço seria a menor possível, ouvi falar do galaxy a05 ou a05s, não gostaria de gastar muito com isso pois irei adquirir em torno de uns 5~7 aparelhos, então quanto mais barato melhor ainda. Mas não quero um barato que não atenda.

Obrigado a todos.

2. Publicidade

Padrão

Pessoal, preciso de uma indicação de celular, ou pelo menos uma dica de qual modelo ficar de olho. Atualmente tenho um S10e que a bateria (que nunca foi lá das melhores) tá de entregando. Como esse foi o primeiro celular da linha S da Samsung que tive, curti pra caramba, inclusive minha única queixa até hoje do S10e é a bateria, visto que para meu uso diário ele se comporta muito bem. Como tenho usado muito o GPS e a bateria vai embora rápido (e algumas viaturas não tem plug pra carregador), tava pensando em trocar por um mais novo, já que este meu é de 2020. Quase não jogo e meu uso se resume a whats, insta, navegador e GPS.. Algum modelo da linha S que tenha uma bateria reconhecidamente boa e que não seja o olho da cara? Não gostaria de pagar mais que dois mil reais..
    Ou então de alguma outra linha que não tenha o desempenho inferior ao S10e..

Valeuu

Página 55 de 55 Primeira

Compartilhar

Permissões