Página 2 de 3 Primeira Última

##AMERICANAS ## PRECINHO Cartão De Memória 32Gb Micro Sd + Adaptador SD >>> 24,95 R$

  1. #26

    Padrão

    não entrega no rio, zs? hmm

    quanto a classe (4) e mimimi de velocidade, tenho cartoes turbo, ultraturbo, turbomegaplus e é tudo a mesma coisa. Lindos no benckmark, pouco uteis na pratica. pra mim saber que trava em 4k é ficar procurando cabelo em ovo.

    e por 25 reais!! vc queria o que? strogonoff??

    alegria do DS, cameras, pendrivedeleitor, boots diversos etc
    Realmente, se fosse R$25,00 até cogitaria pra colocar em gadgets que não pedem um cartão muito rápido.

    Mas, pelo visto, ninguém aqui conseguiu um valor acessível de frete. Então eu ainda prefiro sim o strogonoff.

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Galera do HM gosta de generalizar: São duas coisas que aqui não prestam pra ninguém:

    Cartão de memoria que não seja classe 10
    Celular com menos de 2gb de ROM.

  4. #28

    Padrão

    Muita frescura desse povo... cartão serve, muito bem, não preciso ficar sitando nada, a questão é que um classe 10 é muito mais desperdício do que um classe 4 em um usuario que tira uma fotinhas e quer algo mais para armazenar os joguinhos, putarias de watts, etc..

    eu sempre tive celular top de linha das gerações, nunca senti falta de classe 10, usava em uma A3500 ai é outros 500.... deixa o classe 10 para quem precisa e faz questão.


    só não comprei para deixar guardado e usar como pendrive, porque 35 conto o frete... vai toma no **.

  5. #29

    Padrão

    Se fosse vendido pela americanas seria bom para colocar no carro.

  6. #30

    Padrão

    Muita frescura desse povo... cartão serve, muito bem, não preciso ficar sitando nada, a questão é que um classe 10 é muito mais desperdício do que um classe 4 em um usuario que tira uma fotinhas e quer algo mais para armazenar os joguinhos, putarias de watts, etc..

    eu sempre tive celular top de linha das gerações, nunca senti falta de classe 10, usava em uma A3500 ai é outros 500.... deixa o classe 10 para quem precisa e faz questão.


    só não comprei para deixar guardado e usar como pendrive, porque 35 conto o frete... vai toma no **.
    Fala que não precisa de classe 10 (que já é bem mais lento que a memória interna do celular) e ainda quer passar até jogos para o cartão. Depois o celular está lento e travando e vai botar a culpa no Android e não no cartão lento que colocou lá...

  7. #31

    Padrão

    Seu pedido possui produtos que não podem ser entregues neste endereço
    Mude o endereço ou Tire o produto da sacola

    VSF

  8. #32

    Padrão

    Aqui deu os 24,95... Porém 34 reais para interior do PR... Muito sem noção... Essa americanas...

  9. #33

    Padrão

    34,70 de frete, o estoque do fornecedor deve ficar em marte.

  10. #34

    Padrão

    37 dilma de frete pra sp KKKKKKKK piada mesmo

  11. #35

    Padrão

    SE ao menos tivesse opção de retirar em alguma loja física ....

  12. #36

    Padrão

    pq nao proíbe logo produtos de marketplace?? Chega um alerta no Twitter venho todo empolgado e é essas porcarias que são falsos ou não entregam... aff!

  13. Publicidade

  14. #37

  15. #38

    Padrão

    neh isso, nego acha que classe 10 é a vida, classe 10 é indicado para quem faz filmagens em full hd com camera boa, não faz absolutamente diferença alguma em usar um cartão 4 ou 10 em um celular pra música e putaria, importa muito mais ser um cartão 100% original, recomendo sempre comprar em algum revendedor oficial da sandisk ou kingston do brasil, é mais caro mas vale muito mais a pena.
    Editado por diegocostarn em 09-03-2016 às 14:24

  16. #39

    Padrão

    Cartão de memória não ta compensando nesses sites tradicionais.. americanas, submarino, ponto frio, extra... aconselho pesquisar no mercado livre. Preço e frete mais em conta.

    Acabei de comprar um micro sd 32gb classe 10 e chegou perfeitamente embalado. Entrega foi rápida também.

  17. #40

    Padrão

    Frete econômico demais ...

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  18. #41

    Padrão

    Galera do HM gosta de generalizar: São duas coisas que aqui não prestam pra ninguém:

    Cartão de memoria que não seja classe 10
    Celular com menos de 2gb de ROM.
    Não é generalização. O problema é que não presta MESMO.

    Vou dar um exemplo prático.
    Eu tenho um cartão Sandisk classe 4 igual a este do tópico e estava instalado em um tablet, que eu vendi. Resolvi usa-lo no em um Moto G2 que tinha comprado pra ser celular reserva. Pense em um aparelho que vivia travando... Troquei o cartão SD por um Sandisk Classe 10 e acabaram as travadas.

    Cartão de memória não ta compensando nesses sites tradicionais.. americanas, submarino, ponto frio, extra... aconselho pesquisar no mercado livre. Preço e frete mais em conta.

    Acabei de comprar um micro sd 32gb classe 10 e chegou perfeitamente embalado. Entrega foi rápida também.
    Eu sou traumatizado com isso, pois comprei um cartão sandisk extreme "falso" de 64 Gb e coloquei em um Galaxy S5. Na hora dele gravar em 4k, ele travava até a alma.
    Ou seja, ele é um Sandisk "verdadeiro", mas era classe 4 e não 10
    Editado por Visitante57 em 09-03-2016 às 16:13

  19. #42

    Padrão

    tem agora por 24,94 vendido por "eletro printer"
    http://www.americanas.com.br/produto...d-adaptador-sd

    pra mim pelo menos deu FG

  20. #43

    Padrão

    Problema nem é ser Class 4. É ser piratex. Clique para abrir a imagem em nova guia

  21. #44

    Padrão

    pq nao proíbe logo produtos de marketplace?? Chega um alerta no Twitter venho todo empolgado e é essas porcarias que são falsos ou não entregam... aff!
    Nada acontece feijoada

  22. #45

    Padrão

    Cartão de memória não ta compensando nesses sites tradicionais.. americanas, submarino, ponto frio, extra... aconselho pesquisar no mercado livre. Preço e frete mais em conta.

    Acabei de comprar um micro sd 32gb classe 10 e chegou perfeitamente embalado. Entrega foi rápida também.
    Ja viu se eh verdadeiro?? Tem app pra isso, se for quero o link do vendedor

  23. #46

    Padrão

    Eu ia comprar pra Navcity que comprei na outra promo, mas pelo jeito pra essa camera o mais indicado é o classe 10 né?

  24. #47

    Padrão

    Eu comprei uma película de marketplace. Bom, primeiro que, diferente de todas as entregas das Casas Bahia, essa eu precisei ir buscar nos correios. Um merda, economizei no valor, gastei em combustível e tempo para buscar a porqueira de um película. A película que recebi me parece boa, mas não tinha nem marca, diferente do que aparecia no anuncio. Eu nunca mais compro de marketplace, é encrenca certa.

  25. #48

    Padrão Frete sacana

    A pegadinha ta no frete. Capital MS: R$ 67,47 (Céloooooko)

    Classe 4 trava pra gravar em Full HD, só suporta até na resolução HD e olhe lá...

  26. #49

    Padrão

    Vim seco achando que era classe 10, mas é 4. Não que não sirva pra nada, mas daí a diferença de preço não é tão grande assim. De qualquer forma, frete de 57,95 e vendido e entregue por eletro printer é pra matar

  27. #50

    Padrão

    115 de frete aqui kkkkkkkkkkkk

Página 2 de 3 Primeira Última

Compartilhar

Permissões