Editado por Nhonho de regime em 21-11-2024 às 4:59
Estou no mesmo cenário que você,
porém a minha licença do family vence agora em dezembro.
Ligando na microsoft (dessa vez) falaram para eu esperar acabar a licença do family, inserir a minha chave do personal, e depois seguir o procedimento de "cancelar" em gerenciar assinaturas, e lá aparecerá a opção de fazer o upgrade para o Family reduzindo o tempo dos 12 meses para o proporcional.
irei ligar novamente na microsoft para confirmar a informação, pois a uns anos atras, o próprio suporte converteu minhas chaves do personal para o periodo proporcional do family. (invalidaram as 5 chaves que eu tinha e substituiram por chaves para o periodo equivalente convertido).
No mais essa é a informação que tenho atualmente.
Qual a vantagem do Office 365 sobre o Office instalado no PC?
Com o Office instalado, a pessoa pode salvar na nuvem os arquivos da mesma forma que o Office 365.
O office 365 também é instalado no PC.
ele é uma assinatura, onde você sempre está com a versão mais atual do Office, e além disso você pode utilizar a versão web (que é um pouco mais limitada).
mas entre o office instalado e o office 365(quando este está instalado na maquina) não há diferenças...
Opa @franklintinoco
fiz aqui o resgate da key personal e nas telas atuais, ele aparece assim
Passo 1/4 - digite a key
Passo 2/4 - mostra a key validada e para qual e-mail está resgatando
passo 3/4 - pergunta se quer adicionar cobrança recorrente ao final
passo 4/4 - confirmação do resgate (ATÉ AQUI SÓ APARECE QUE É A PERSONAL)
Quando clica em confirmar, ele abre uma tela falando que a conta é FAMILY, se você quer converter diminuindo o tempo (no meu caso ao invés de 18/12/2025, caiu para 18/09/2025) ou se quer converter a conta para personal mantendo o 1 ano da key.
E aí funcionou... mas pelo jeito nem o suporte da microsoft sabe mais como está funcionando... (pq na ligação ele disse que eu teria que resgatar como personal e "reconverter" para family clicando em cancelar assinatura)
No fim só quis compartilhar que o esquema de somar 9 meses na conta family ainda funciona!
Compartilhar