[OFFICIAL] Nintendo Switch

Padrão

Eu achei que nunca iria usar drogas pesadas, mas com o pokemon scarlet descobri o competitivo do pokemon.
    Dificil largar pqp

2. Publicidade

Padrão

minha filha deu pra ficar assistindo videos do youtube dos mini jogos de mario party superstars

esse mario party da pra jogar online ou só local mesmo ?

Padrão

Engraçado ler as primeiras mensagens desse tópico, muita gente desacreditada no console e ver o colosso que ele se tornou atualmente;

Padrão

Vale a pena comprar um Switch agora ou esperar pelo Switch 2, considerando que o Switch 2 rode todos os jogos do Switch 1 com melhor resolução?

Padrão

Vale a pena comprar um Switch agora ou esperar pelo Switch 2, considerando que o Switch 2 rode todos os jogos do Switch 1 com melhor resolução?
    Estamos falando de um lazer. Na minha opinião não vale a pena esperar sabe-se lá quanto tempo (meses) pra ter a versão nova que deve vir cara e no começo escassa como todo console novo...compre agora e se divirta.

Padrão

Estamos falando de um lazer. Na minha opinião não vale a pena esperar sabe-se lá quanto tempo (meses) pra ter a versão nova que deve vir cara e no começo escassa como todo console novo...compre agora e se divirta.
    Penso exatamente assim também. Paguei 300 reais na pré venda de Mario RPG por que era um jogo que eu queria MUITO, provavelmente vou pagar mais caro que isso pelo Metroid 4.

Trabalho para isso, é o meu lazer e eu mereço. Obviamente não faria nenhuma loucura para comprar jogos, mas em matéria de "custo benefício" é essa linha de pensamento mesmo.

Padrão

considerando que o Switch 2 rode todos os jogos do Switch 1 com melhor resolução?
    Tem alguma informação oficial a este respeito? Pois eu não vejo isso como algo que a Nintendo faria...

Padrão

Tem alguma informação oficial a este respeito? Pois eu não vejo isso como algo que a Nintendo faria...
    Aliás, nativamente salvo engano só fizeram isso com o Wii>>gamecube

Penso exatamente assim também. Paguei 300 reais na pré venda de Mario RPG por que era um jogo que eu queria MUITO, provavelmente vou pagar mais caro que isso pelo Metroid 4.

Trabalho para isso, é o meu lazer e eu mereço. Obviamente não faria nenhuma loucura para comprar jogos, mas em matéria de "custo benefício" é essa linha de pensamento mesmo.
    Quando se trata de algo que vai melhorar a minha vida em qualquer aspecto, eu sou imediatista. Desde que obviamente não comprometa outra coisa (minhas finanças por exemplo). No meu caso, eu jogo videogame porque é meu lazer, me ajuda a lidar com o cotidiano, então eu invisto nisso.

Padrão

Rapaziada, vale a pena Pagar 600 reais a mais no OLED?

Meu uso seria a princípio basicamente como portátil.

Padrão

o switch lite nao é mais negocio entao ?
    direto tem por 1100

Padrão

Sim,

v2 e Lite estão com problema meio crônico na tela, grupos de Facebook tem relato a rodo de v2/Lite q a tela fica zoada do nada e só resolve trocando. Tive o v1 e hoje tenho um Oled, recomendo o Oled.

13. Publicidade

Padrão

Eu acho que vale. Se o uso fosse prioritariamente na dock talvez não valeria a pena mas o oled é maior e a qualidade da tela é muito melhor que o tradicional

Padrão

Atualmente vocês compram jogos físicos ou digitais? Vejo que digitais tem promoções boas na questão de gift card pra fechar aquele combo de 2 voucher, mas a grana morre aí. Já os físicos tenho dificuldade em encontrar promoções boas. O bom é a possibilidade de troca.

Padrão

Atualmente vocês compram jogos físicos ou digitais? Vejo que digitais tem promoções boas na questão de gift card pra fechar aquele combo de 2 voucher, mas a grana morre aí. Já os físicos tenho dificuldade em encontrar promoções boas. O bom é a possibilidade de troca.
    Prefiro os físicos... Por mais que eu não rejogue os jogos, eventualmente meus filhos poderão um dia querer jogá-los e a loja em um futuro ser fechada como já aconteceu com 3ds, wiiu...

Padrão

O problema que atualmente mesmo os jogos "físicos" tão vindo com patch no dia do lançamento, isso quando a caixinha não vem vazia só com um código.

A mídia física até instala e dá pra jogar sem internet, mas sem patches muitos jogos são tão bugados que nem vale a pena jogar. E mesmo com internet, daqui uns anos as empresas descontinuam o SO e o videogame vira peso de papel. Infelizmente.

Padrão

Pessoal, bom dia! Desculpem se esse não é o lugar correto, mas meu switch chegou ontem e estou procurando vaga em algum plano família pra compartilhar a assinatura do Nintendo switch online. Alguém aqui tem uma vaga sobrando ou sabe de algum lugar que eu possa encontrar esse tipo de grupo? Desde já agradeço!

Padrão

Eu não me importo em baixar conteúdo de jogo em se tratando do Switch. Eu compro jogo físico pela "licença ser vinculada ao cartucho". Se o Switch 2 não viesse retrocompatível, eu poderia vender o Switch 1 com os jogos e recomprá-los no 2 se fosse o caso.

Nintendo historicamente apoiou retrocompatibilidade, sempre que possível. Nintendo DS tem entrada de GBA... Wii rodava Gamecube e WiiU rodava Wii (e Gamecube nativo via homebrew).

Tudo indica que o Switch 2 vai ter entrada de cartucho de Switch 1 ou que vão fazer algum cartucho do Switch 2 que fisicamente seja compatível com o do 1 (economiza dinheiro com hardware).

Mario Kart comprei mídia física, mas confirmando Switch 2 retrocompatível eu vou pegar a primeira promoção digital e desfazer da mídia física... Mario Kart e Smash Bros são jogos que percebi que valem a pena digital, pois são jogos "pra qualquer momento".. vc pode ir pra algum lugar levando seu Switch p jogar, e pode surgir uma oportunidade de jogar um co-op de Mario Kart por exemplo.

Eu gosto de hardware de ponta, se fosse comprar um Switch novo iria no OLED pelo tamanho e qualidade de tela. A minha QLED (Q80T) ja tem a imagem bem mais bonita e fluída que o Switch normal, dá gosto de jogar na TV. Lançando Switch 2 (e tendo a tela com qualidade melhor) devo migrar tão logo possível, e continuar jogando os de Switch 1 (provavelmente vão rodar melhor no Switch 2 ainda que "em modo paridade", sem drops e loads mais rápidos). Tipo jogar um jogo de 360 não patcheado no Xbox One..

Estou me divertindo muito com os controles do Switch. Comprei o de SNES e N64 originais, zerei Zelda Link to the Past, Super Mario World, Super Metroid, peguei o Mario RPG remake emprestado, depois fui de Donkey Kong Tropical Freeze, agora to jogando Ocarina of Time na TV com o controle de N64.

Tem o risco obvio do novo videogame vir com problemas, mas considerando que deve ser um "Switch melhorado" acredito que vai ser mais uma versão "corrigida" do que "bugada". A Nintendo só precisa fazer o básico bem feito pra galera do Switch 1 migrar em peso pro Switch 2...

Padrão

Estou me divertindo muito com os controles do Switch. Comprei o de SNES e N64 originais, zerei Zelda Link to the Past, Super Mario World, Super Metroid, peguei o Mario RPG remake emprestado, depois fui de Donkey Kong Tropical Freeze, agora to jogando Ocarina of Time na TV com o controle de N64.
    Que controle está usando?

O oficial da Nintendo está caríssimo por aqui, e não encontrei outras opções compatíveis com o switch online.... eu detestei jogar os jogos do 64 com os joycons ou com o pro controller

Padrão

Que controle está usando?

O oficial da Nintendo está caríssimo por aqui, e não encontrei outras opções compatíveis com o switch online.... eu detestei jogar os jogos do 64 com os joycons ou com o pro controller
    Um amigo que mora fora e tem Switch comprou pra mim um de SNES e um de N64 a preço de custo, e quando veio pro BR trouxe pra mim. Ele pegou pra ele tbm os controles, já que cada pessoa pode comprar até 4 controles de cada.

Meu primo tem um da 8bitdo (SN30) que é um de SNES "turbinado".

Eu nunca tive N64, então estou tendo a primeira experiência "real" no mundo do N64 "moderna". Depois que terminar o Ocarina quero pegar o Majora's e aí começar a jogar o 3D All Star collection no Mario 64 rs.

Padrão

Galera, ta valendo a pena comprar um Switch em 2024?
    Tenho o Playstation 5 e nunca tive um console da nintendo.

Tem bons jogos?

Padrão

Tem bons jogos?
    Vc gosta de jogos da Nintendo? Mario, Zelda, Pokemon? Se vc na altura do campeonato nunca teve, nunca jogou, meio complicado recomendar algo.

Padrão

Tem bons jogos?
    Eu pegaria o Switch 2 ano que vem.

Padrão

Eu pegaria o Switch 2 ano que vem.
    Mas se o cara nunca jogou jogo da Nintendo, vai pagar ágil, preço de lançamento, num videogame novo? Sendo que vai chover Switch semi novo e usado da galera migrando, base de jogos consolidada, diversas opções semi novos, etc?

Pra ele ver de qual é se gosta diria que o Switch está perfeito. De quebra pode assinar o online e desfrutar do catálogo antigo, SNES, N64, etc.

Padrão

Uma dúvida quanto ao plano família. Como funciona para ingressar? Eu só dou meu email da conta e me colocam lá pra desfrutar dos benefícios?

Padrão

Pessoal, bom dia! Desculpem se esse não é o lugar correto, mas meu switch chegou ontem e estou procurando vaga em algum plano família pra compartilhar a assinatura do Nintendo switch online. Alguém aqui tem uma vaga sobrando ou sabe de algum lugar que eu possa encontrar esse tipo de grupo? Desde já agradeço!
    Uma dúvida quanto ao plano família. Como funciona para ingressar? Eu só dou meu email da conta e me colocam lá pra desfrutar dos benefícios?
    Isso, é só incluir a conta nintendo no grupo familiar, cabem 8 por grupo

Inclusive, vim aqui pra dizer que estou com uma vaga no grupo! Fui refazer a assinatura dia 19/09 e uma das pessoas caiu fora.

Caso algum de vocês tenha interesse, só chamar

Compartilhar

Compartilhar

Permissões