[Magalu] iPhone 7 Plus Apple 128GB Preto Brilhante em 10x de R$ 359,90

  1. #1

    Arrow [Magalu] iPhone 7 Plus Apple 128GB Preto Brilhante em 10x de R$ 359,90

    iPhone 7 Plus Apple 128GB Preto Brilhante

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    http:///iphone-7-plus-apple-128gb-pr...70274/te/iph7/

    Mas Chafundifórnio, no link o preço está mais alto!

    Sim, acesse magazineluiza.com.br/(NOME DO BANCO ESPANHOL)

    E busque novamente esse produto Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Tem o prata tbm.. Mesmo preço..

  4. #3

    Padrão

    Preção parcelado, ouvir falar que esse preto brilhante descasca, sabe se utilizar com case acontece isso?

  5. #4

    Padrão

    Cara, surgiram várias reclamações sobre, mas houveram casos e casos. Tem gente que alega que mesmo usando a case original ele descasca (não somente o brilhante, mas o preto matte e rosa também). Não existem dados muito precisos, mas podem ser relacionados ao processo químico na pintura (a reação do tipo de alumínio com a tinta).

  6. #5

    Padrão

    Preção parcelado, ouvir falar que esse preto brilhante descasca, sabe se utilizar com case acontece isso?
    Tenho desde o lançamento aqui no Brasil. Uso uma case cristal da Spigen e a traseira está como novo

  7. #6

    Padrão

    Essa conversa que descasca não colou comigo. Olhe que tive o brilhante durante dois meses e só troquei no Matte pelo medo de arranhar fácil. Tô com o Matte tem 3 meses, às vezes uso sem case, e tá no mesmo estado que veio da loja, zeradinho.

  8. #7

    Padrão

    Aqui o link não abre...

  9. #8

    Padrão

    Aqui deu, só não tenho cacau...

  10. #9

    Padrão

    Aquele momento que você não tem limite disponível e a Magalu não aceita a pobreza de pagar com dois cartões :/

  11. #10

    Padrão

    Eu tenho um matte e o mesmo está aparecendo uns pontinhos na parte traseira, eu usava uma capinha comprada dessas lojas de shopping, acabei comprando a original, mas ainda sim está aparecendo mais!

  12. #11

    Padrão

    Que eu saiba, esse preto brilhante não descasca, ele arranha com facilidade, já o Preto Matte ele descasca só
    Né isso?
    Ou alguém já viu o Preto brilhante descascar?

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Promoção só vale pra cartões santander...

  15. #13

    Padrão

    Sem orr... qual o nome do banco espanhol??? To há horas pensando aqui hahahha

    #AjudaLuciano


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  16. #14

    Padrão

    Santander, aqui não deu.

  17. #15

    Padrão

    Promoção só vale pra cartões santander...
    Gera boleto,

    Boletei um 7 de 256 (acho o plus grande) por 3385.

    Sobre descascar, tenho um matte e até agora esta intacto.

Compartilhar

Permissões