Pagamentos de Boletos com o cartão de crédito

Padrão

Pessoal que do credicard black ai!
    Consegui transferir limite do black para o PDA pelo chat da credicard, testem aí!
    É uma alternativa àquela dica de transferir pelo site do itau somente para não correntistas.
    Caramba, como você falou no chat?

Pra mim não rolou:

“ Verifiquei que no momento esse tipo de transferência não está disponível, meu cliente :/ ”

“ O seu cartão black não está elegível à transferência de limites”
    Editado por dougff9 em Ontem às 10:18

2. Publicidade

Padrão

Só me atualizando aqui eu continuo pagando o prime pra rodar 2k no RP

pelo que to vendo 99pay é uma opção melhor?

2k nao ta sendo suficiente pra mim, preciso de pelo menos 3k pra poder rodar todos meus boletos no cartao (colegio, contas de consumo, etc)
    Editado por .Gui em Ontem às 15:16

Padrão

Só me atualizando aqui continua pagando o prime pra rodar 2k no RP

pelo que to vendo 99pay é uma opção melhor?

2k nao t sendo suficiente pra mim, preciso de de 3k pra poder rodar todos meus boletos no cartao (colegio, contas de consumo, etc)
    99pay no seu caso dá e sobra

Padrão

Pessoal, e pagar o boleto da fatura do CC com outro cartão? Dá pau?

Padrão

A argumentação foi baseada no valor que tinha disponível?

Meu cartão PDA é novo e me foi dito que não daria pra fazer nada agora. Estou esperando virar 2 meses pra começar a perturbar o atendimento Itaú com essas coisas.

Valeu a dica, só reforça o que eu já imaginava que daria pra fazer.
    Olha, pode ser por conta do seu pda ser recente, mas tem dado certo pra muita gente isso e não tem segredo é só ir no chat e pedir pra transferir.

O valor que disponibilizam tudo indica que é em cima do limite disponível.

Há relatos de pessoal transferindo de outro itaucard pro pda também pelo chat e sempre pedir no chat do cartão que está transferindo no caso de credicard para itau.

Nos casos de negativa pergunta o motivo, se tem algum prazo para liberar a transferência ou tenta de novo pra pegar um atendente diferente que aprove a transação.

Padrão

Olha, pode ser por conta do seu pda ser recente, mas tem dado certo pra muita gente isso e não tem segredo é só ir no chat e pedir pra transferir.

O valor que disponibilizam tudo indica que é em cima do limite disponível.

Há relatos de pessoal transferindo de outro itaucard pro pda também pelo chat e sempre pedir no chat do cartão que está transferindo no caso de credicard para itau.

Nos casos de negativa pergunta o motivo, se tem algum prazo para liberar a transferência ou tenta de novo pra pegar um atendente diferente que aprove a transação.
    So um detalhe.

Transferir os limites de cartões Itaú você consegue pelo site Itaú Cartões (loga com o número do cartão e senha do mesmo).

Porém isso só vale para os cartões não Credicard… para Creditcard só pelo chat mesmo, aí que parece Credicard é separado.
    Editado por ethomaz em Hoje às 11:01

Padrão

99pay está normal para voces? Eu nao consigo passar nada já faz mais de 15 dias...

Eu ainda uso o app antigo, o amarelinho. Voces estão usando o novo app ja? Eu nao consigo achar onde é a parte de pgto de boletos no novo app

Padrão

99pay está normal para voces? Eu nao consigo passar nada já faz mais de 15 dias...

Eu ainda uso o app antigo, o amarelinho. Voces estão usando o novo app ja? Eu nao consigo achar onde é a parte de pgto de boletos no novo app
    Eu consegui passar 2k ontem normal, quanto você já passou em 30 dias???

O novo não tem pagamento de boletos.

Padrão

Sim, está normal, felizmente.

Compartilhar

Permissões