Página 5 de 5 Primeira

Itau Personalitte

Padrão

Outra pergunta:

Itaú Personnalité agora tem três segmentos internos: smart, premium e high.
    Alguém tem informações?
    santander select também segregação parecida

é pra diferenciar quem tem perfil de investidor e de quem só tem renda msm e investe em qlqr bosta

por exemplo, quem spo atende os critérios quem cuida é um assessor do gerente... quem tem mais investimentos aí é o gerente mesmo

coisas do tipo

2. Publicidade

Padrão

Todos tem, mas o do Itaú é "escondido"

Padrão

Todos tem, mas o do Itaú é "escondido"
    E como você descobriu?

Padrão

Alguns foram, grupos de whatsapp já mencionavam. O grupo do Gabriel Dias também. E um gerente do personnalite que cuidava da minha conta foi para o atendimento premium, dai questionei e ele mencionou estes três segmentos internos. Segmento High e Premium são na maioria presenciais!

Padrão

Acabei de pedir pelo app. Deu erro quando eu cliquei na confirmação, eu ia deixar pra tentar novamente depois, mas recebi um SMS 2 minutos depois falando que deu certo e que em 3 dias vai ser realizada a migração.

A única cagada é que eu vou viajar na sexta-feira, e se der alguma merda eu tô fora por uns dias. Tomara que isso não dê problema no meu cartão de crédito atual!

Padrão

comigo não teve problema, somente na aplicações, demoraram uns 7 dias

Padrão

Acabei de pedir pelo app. Deu erro quando eu cliquei na confirmação, eu ia deixar pra tentar novamente depois, mas recebi um SMS 2 minutos depois falando que deu certo e que em 3 dias vai ser realizada a migração.

A única cagada é que eu vou viajar na sexta-feira, e se der alguma merda eu tô fora por uns dias. Tomara que isso não dê problema no meu cartão de crédito atual!
    To com o Personalite a meses e ainda tenho o cartão Uniclass ativo (tenho uma compra parcelada)

Padrão

To com o Personalite a meses e ainda tenho o cartão Uniclass ativo (tenho uma compra parcelada)
    Não consegui converter o meu cartão uniclass em personnalite. Se conseguir, mostre-nos como fez.

Padrão

Não consegui converter o meu cartão uniclass em personnalite
    No momento da adesão, mostraram um cartão multiplo (débito e crédito) do Personalite pra eu escolher. Não veio?

Padrão

só aprovaram débito, porque tenho muitos cartões Itaú! acredito.

Padrão

Não consegui converter o meu cartão uniclass em personnalite. Se conseguir, mostre-nos como fez.
    Eu pedi separadamente mesmo, como tava nivel 2 ai já tinha o Black multi aprovado

13. Publicidade

Padrão

Hoje recebi o convite para migrar para Personnalité, sou uniclass e hoje não pago mensalidade por conta ta parceria com a empresa que trabalho (recebo meu salário pela conta itaú), tenho cartão black sem anuidade também.

Alguem sabe se eu migrar para Personnalité continuo com isenção pela parceria da empresa?

Padrão

Hoje recebi o convite para migrar para Personnalité, sou uniclass e hoje não pago mensalidade por conta ta parceria com a empresa que trabalho (recebo meu salário pela conta itaú), tenho cartão black sem anuidade também.

Alguem sabe se eu migrar para Personnalité continuo com isenção pela parceria da empresa?
    Tem que perguntar para a empresa e para o banco. Só tenha cautela em ver na tela do gerente se consta essa isenção. Falam uma coisa e mostram outra.

Padrão

Receber o salário na conta já vale 4 pontos no Minhas Vantagens e você cai no nível 2. Nesse nível já tem isenção de tarifa da conta e cartão black sem anuidade, então nem precisa se preocupar com a isenção que você tem pela empresa

Padrão

Muito obrigado pela ajuda, fiz a migração.

Sou Nivel 4 no uniclass, acho que consigo o 4 no personalitté também.

Página 5 de 5 Primeira

Compartilhar

Compartilhar

Permissões