Página 2 de 2 Primeira

Airbnb deixou de valer a pena?

Padrão

airbnb eu usei 2x no Brasil e não tive problemas...
    pra viagens internacionais eu prefiro ficar em hotel pela segurança, comodidade, apoio, etc...

2. Publicidade

Padrão

Uso o que tiver melhor oferta, já aluguei tanto pelo airbnb e pelo booking. E já usei bastante tbm o alugue temporada.

Padrão

Outra parada que tem me irritado bastante no Airbnb é que você nunca consegue saber exatamente a localização do imóvel. Essa é uma parada que eu sempre gosto de saber pra poder calcular distância pro metro, etc e no Airbnb só dão a localização aproximada até você fechar.
    Não é o ideal, mas não costumo ter dificuldades comparando as fotos do anúncio com as ruas pelo Google Maps. Consigo determinar a localização exata do apartamento em 99% das vezes.

Padrão

Alguem já anunciou no Airbnb como anfitrião pro um período de alguns meses? Vi no site que a taxa fica entre 14% e 16%. É isso mesmo?

Padrão

Em fevereiro fui pro rj e loquei um apto na barra pelo booking. Depois disso tentei localizar o apto e sempre indisponível, essa semana a dona do ap me mandou um whats e me disse q pausou a locação do apto, pois ela não tem mais data até setembro/22 e que após isso ela vai tirar do booking e airbnb, motivo, muita reclamação no condomínio, ja tomou 3 multas por causa dos locadores, fora a zona que fazem dentro do ap. Disse que está mandando msg só pra galera + de boa pra avisar que se quiser alugar, só chamar ela no whats e ve se tem data disponível!! Então no meu ponto de vista além da alta taxa, o fato da galera só foder com os donos dos imóveis está contando bem pra haver poucos imóveis disponíveis ou valores exorbitantes!!!

Padrão

E aí pessoal

Tem alguem aqui que tem casa ou apartamento colocado no Airbnb?

Padrão

Eu coloquei uma kitnet da minha mae, aqui de Floripa no verão passado, rendeu bem até. Problema é a trabalheira pra limpar e arrumar qnd troca os hospedes.
    Ai esse ano alugamos anual mesmo.

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões