Mods

  1. #1

    Question Mods

    Olá, eu estou jogando alguns jogos e gostaria de saber se alguém sabe onde eu posso encontrar mod p/ esses jogos.Tem alguns que eu acho que não existe mod p/ o jogo, mas eu vou citar, p/ caso alguém souber me dar a dica...são eles Medal of honor, soldier of fortune, unreal tournament, serious sam, the thing, GTA3, Batllefield 1942...e caso alguém saiba algum site legal que tenha mod p/ outros jogos me fale por favor, assim qdo eu precisar novamente eu já saberei onde encontrar...e com certeza irá ajudar outras pessoas aqui...
    Obrigada
    Rafaella

  2. Publicidade

  3. #2

    Talking

    http://www.moddb.com/
    nesse site tem todos...
    de todos jogos
    ehhehe
    da uma olhada la..

  4. #3

    Question

    olá...
    eu já até dei uma olhada nesse site e me cadastrei e tals..mas eu não achei p/ os games que quero...p/ falar a verdade não achei mt, pois eles até tem os nomes dos jogos p/ vc procurar, mas tem mts q só tem o nome e não tem mods...e as vezes só tem os que ainda não estao prontos...
    vc não saberia outro site?

  5. #4

    Padrão

    ve la no menu de cima clica em games depois vc escolhe o jogo que vc quer depois clica num link escrito "View nome do jogo mods"
    ex "View Medal of honor mods" dai aparece os mods etc

  6. #5

    Padrão mod battlefield 1942

    www.desertcombat.com eh melhor ateh do q o proprio jogo!! eh usa contra iraq armas de hj em dia e tudo ja ta lançando uma nova versão q ta loka demais! vale a pena conferir

  7. #6

    Smile

    Originalmente enviada por S u
    ve la no menu de cima clica em games depois vc escolhe o jogo que vc quer depois clica num link escrito "View nome do jogo mods"
    ex "View Medal of honor mods" dai aparece os mods etc
    Pena que não tem de tds os jogos q eles tem na lista, como o serious sam entre outros...mas tem bastante msm assim, valeu!

  8. #7

    Padrão

    Se gosta de carros para GTA 3 olha no meu site www.hardsite.kit.net

    Falow

  9. #8

    Question

    Originalmente enviada por Hard Site
    Se gosta de carros para GTA 3 olha no meu site www.hardsite.kit.net

    Falow
    valeu!
    ah, eu fiz o backup e mudei o carro diablo p/ uma moto(não foi no seu site, foi no site da shotgames) e p/ voltar é só copiar o arquivo gta3.img, por exemplo, do meu backup e colar no arquivo gta3.img que eu modifiquei?e assim por diante com tds os arquivos?

  10. #9

    Padrão

    Antes de instalar o carro escolha extract depois de clicar no nome do carro dentro do IMG Tool( extraia para uma pasta qualquer...), quando não quiser mais, é so apagar o Diablo e colocar o anterior...mas do jeito que você faz também funciona só que tem que copiar a pasta txd.img ( se não me engano ), mas do outro jeito eu acho mais fácil...

    Já deu uma olhada em tutoriais/aros, eu transformei o infernus e achei muito bala...

    Link : http://www.hardsite.kit.net/html/aros.html

    Falow

Tópicos Similares

  1. mods
    Por Pedrinhu em Medal of Honor
    Comentários: 40
    Atualizado: 17-11-2005, 20:16
  2. Mods
    Por bZ^ em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 4
    Atualizado: 29-12-2004, 22:22
  3. mods e tal
    Por Abedi em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 12-10-2004, 14:49
  4. mods ....
    Por Nandão#09 em Jogos PC
    Comentários: 0
    Atualizado: 15-12-2003, 19:49
  5. MODS BUNKER - desenvolvedores de Mods para MOHAA
    Por >>SdO.da.BxD<< em Medal of Honor
    Comentários: 14
    Atualizado: 11-03-2003, 4:27

Compartilhar

Permissões