É de fato já iria desfazer dos ativos, não quero ficar mais com etfs apesar de parecerem bons produtos são uteis por um determinado prazo.
No meu caso ganho de sempre foi assim as etfs, 30% de ganho depois despenca, sobe de novo, e nunca fica com um pm decente.
Em ações mesmo subindo ou descendo muito ao longo do tempo o pm sempre sobe, hoje unica stock que está em queda que continuo comprando é Intel, ainda mais se o trump ganhar.
QUando eu tinha menos de us$500 em patrimonio no us, era tudo etf praticamente,agora que já passei bastante deste valor melhor diversificar diretamente nas ações, ainda estou mantendo os tradicionais VT, tflo e tlt, queria ficar com vong e vea mas preferi fazer reserva em gold e aguardar.
Da ultima vez, em 2021 que tivemos "avisos" de bolhas e crises elas aconteceram, não vou ignorar desta vez, ao menos como coincidiu com a reestruturação da carteira vou prosseguir.
Vou comprar top 10 das stocks da carteira de xlre, e se tiver algumas adrs de empresas europeias.
olha até compreendo, mas isso se voce tiver outros ativos além destes que mencionou tendo 20% peso, eu tinha algumas bdrs mas depois que vi as proporções ridiculas delas de 20:1 acabei desistindo, usei o dinheiro que vendi ela para comprar o que ela replicava nos eua.
Compartilhar