[PROCURO] Steam Valve CSGO Medalha 5 Year Veteran

  1. Publicidade

  2. #2

    Padrão

    Tenho a de 5 e de 10 anos.. dependendo da proposta huhuhu

    porém, tenho a impressão de que não é negociável, é?

  3. #4

    Padrão

    A moeda em si não pode ser vendida ou trocada. Olha as características dela (da minha):

    "Colecionável, Normal, Extraordinário, Não trocável, Não comercializável".

    Talvez o que você esteja procurando seja uma conta Steam com a medalha para comprar... Não sei como funciona a venda disso.

  4. #5

    Padrão

    As moedas e medalhas do CS não são trocáveis ou negociáveis, se quiser realmente jogar com a medalha de 5 anos vai ter que comprar uma conta nova. Tem bastante conta da steam sendo vendida já com o CS, mas caso o antigo dono da conta tenha jogado nela seria importante saber como o grau de integridade da conta está, se for uma conta com muitos reports tu vai ter uma experiência terrível de jogo

  5. #7

    Padrão

    A moeda é atrelada à conta, então ela não pode ser vendida. Caso decida comprar o jogo hoje, daqui 5 anos receberá a Medalha de Serviço de 5 anos, é isso ou comprar uma conta da Steam que já tenha o jogo há 5 anos

    O CS tem as medalhas comemorativas de aniversário, 5 e 10 anos, medalhas de serviço anuais que se recebe ao trocar o XP ganho nas partidas após atingir o nível 40, Moedas e Troféus conquistados nos Majors para quem compra os passes e atinge um certo percentil de acertos nas apostas e Moedas de Operações, para quem compra o passe e realiza as missões durante a temporada da operação, nenhum desses itens pode ser vendido, então ficam realmente atrelados à conta original que os conquistou.
    Editado por douglasdcds em 04-03-2020 às 16:00

  6. #9

    Padrão

    Isso não é um item oficial, itens físicos deve encontrar no aliexpress, ML, ebay e afins.

  7. #11

    Padrão

    Esses itens eram vendidos no site do CS, eram colecionáveis e foram edições limitadas, realmente vai ter que ficar monitorando ML e Ebay, mas é bem raro alguém querer vender e devem ter valorizado bastante, sei que medalha dos campeonatos de katowice e Cologne pegaram muito valor

  8. #13

    Padrão

    Acho uma coleção bacana, cada item com um valor e história específicos. Boa sorte na procura, tenta OLX também, tira o filtro de região e procura no Brasil inteiro. Não cheguei a ver postagem aqui nas promoções, mas esses itens de envio internacional não é muito frequente o pessoal comprar

Tópicos Similares

  1. [COMPRO/TROCO] Valve Steam CSGO 5 Year Veteran Coin & Funko Saul Goodman Usados
    Por Visitante010 em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 3
    Atualizado: 04-03-2020, 15:52
  2. [STEAM] CSGO Offline GRÁTIS
    Por Mattfq em Promoções
    Comentários: 47
    Atualizado: 31-08-2018, 21:09
  3. Comentários: 85
    Atualizado: 21-02-2018, 14:02
  4. Comentários: 19
    Atualizado: 28-03-2015, 11:05

Compartilhar

Permissões