Página 12 de 27 Primeira Última

[TÓPICO OFICIAL] XBox Series X | S

  1. #276

    Padrão

    Confesso que não aguentei e já peguei a promoção de ultimate por 5 reais, agora como faço pra conseguir ultimate por 3 anos num precinho acessível? Espero passar os 3 meses?
    Agora, para conseguir com preço acessível, tem que esperar encerrar os 3 meses, ficar sem assinatura de nada, e aí fazer o procedimento que falei. A conversão aí vai te custar 45,00 e vai ganhar 1 mês a mais de GPU, ao invés de ganhar 3 meses por 5,00, como seria antes.

    Também tem que rezar para a promoção de conversão continuar válida até daqui 3 meses (a própria MS diz que ela pode acabar a qualquer momento).


    basta assinar um mês de Ultimate, que os três meses também se tornarão Ultimate
    Os 3 meses já são Ultimate, então não tem o que converter.

  2. Publicidade

  3. #277

  4. #278

    Padrão

    A comunidade Xbox Hardmobiana esta realmente muito fraca... Zero comentarios da MELHOR CONFERENCIA XBOX EVER!

    Pensem que eles fizeram a melhor E3 da histoira do Xbox e ainda sem precisar mostrar nada de

    Avowed
    Fable
    Hellblade 2
    Motorsport
    Everwild
    Indy
    Wolfstein 3
    Perfect Dark
    Novo jogo da Compulsion
    Novo jogo da Coalition
    Novo Projeto de jogo online da Zenimax...
    então a problematização será: Agora Xbox tem jogos demais e ninguém vai dar conta de jogar

  5. #279

    Padrão

    então a problematização será: Agora Xbox tem jogos demais e ninguém vai dar conta de jogar
    Meu problema com o Gamepass (peguei um período gratuito num evento recente, só pra PC) é que não consigo jogar outras coisas em outra plataforma enquanto a assinatura estiver ativa, já que os jogos podem sair do catálogo*. Vou só resgatando os jogos da PS Plus enquanto isso...

    Dos jogos anunciados que eu vi, só me interessei pelo Age of Empires 4. O que mais curti foi o Yakuza 7 e o Hades no serviço, faltou só colocar um Disco Elysium pra eu não pensar mais em gastar em jogos esse ano.

    *edit: mas, pra quem joga muito, é um p*ta negócio. Eu basicamente jogo umas 10 horas por semana e às vezes nem isso, só quando sobra tempo mesmo. Pra quem tem tempo de jogar direto deve ser uma maravilha.
    Editado por strangekid em 14-06-2021 às 19:05

  6. #280

    Padrão

    Apresentação foi muito boa. Gamepass do meio do ano para frente tá avassalador. Forza Horizon 4 e Flight Simulator são os jogos mais bonitos da apresentação.



    O MP do Halo Infinite parece excelente:


  7. #281

    Padrão

    A comunidade Xbox Hardmobiana esta realmente muito fraca... Zero comentarios da MELHOR CONFERENCIA XBOX EVER!

    Pensem que eles fizeram a melhor E3 da histoira do Xbox e ainda sem precisar mostrar nada de

    Avowed
    Fable
    Hellblade 2
    Motorsport
    Everwild
    Indy
    Wolfstein 3
    Perfect Dark
    Novo jogo da Compulsion
    Novo jogo da Coalition
    Novo Projeto de jogo online da Zenimax...
    então a problematização será: Agora Xbox tem jogos demais e ninguém vai dar conta de jogar
    Não é a comunidade. O forum esfriou mais vale comentar no twitter hj em dia pra mim que aqui.

  8. #282

    Padrão

    @Dungeonbitbr pois é, HardMob parece não ser um fórum muito ativo sobre games e PC, mas eu adorei o Forza, e estou na expectativa por Age of Empires 4, pois joguei em meu primeiro PC, em 2002, então isso é porque sou velhão mesmo kkk
    Poxa, com tudo isso e ainda tem o que está em desenvolvimento, o Xbox, graças também ao Game Pass, é o melhor console da nova geração. Fico até pensando agora se eu deveria ter pegado logo o X ao invés do S... Mas o invés teria sido bem maior, acho que não compensava.

  9. #283

    Padrão

    @sigma7777777 O topico oficial do Xbox aqui no hardmob ferveu muito tempo, mas com o advento de alguns problemas pessoais eu acabei ficando off por uns dois anos, agora que saiu esse tópico, e depois dessa E3 maravilhosa, não teve como não vir acordar os caixistas adormecidos do Fórum... Aqui tem muita gente sim, fiz amigos aqui e joguei com algumas pessoas inclusive (boa época do BF4, Bf1)...

  10. #284

    Padrão

    Sobre o game pass ultimate, tem anúncio no ML com código de 12 meses por R$230,00, a única ressalva é que tem que estar sem assinatura ativa.
    Tem algum esquema nesses códigos baratos(código de outras regiões, cartão roubado)? Será que é seguro (corre risco de algum ban)?

  11. #285

    Padrão

    Sobre o game pass ultimate, tem anúncio no ML com código de 12 meses por R$230,00, a única ressalva é que tem que estar sem assinatura ativa.
    Tem algum esquema nesses códigos baratos(código de outras regiões, cartão roubado)? Será que é seguro (corre risco de algum ban)?
    Provavelmente é um cartão de Live Gold (que custa menos que isso alias) para ser convertido para gamepass ultimate como mencionado nas últimas msgs desse tópico.
    Comprei o meu salvo engano na zero3games por menos de 200 reais cada e os códigos foram enviados em 10 minutos.

  12. #286

    Padrão

    Sobre o game pass ultimate, tem anúncio no ML com código de 12 meses por R$230,00, a única ressalva é que tem que estar sem assinatura ativa.
    Tem algum esquema nesses códigos baratos(código de outras regiões, cartão roubado)? Será que é seguro (corre risco de algum ban)?
    Bem provável que seja o que o amigo ali já falou, um cartão Live 12 meses e mais a conversão (talvez com um código de 7 ou 15 dias, daqueles do Trident, por exemplo) para o GPU.

  13. Publicidade

  14. #287

    Padrão

    Realmente a E3 foi maravilhosa. Tem algumas pessoas dizendo que a E3 foi fraca, porque não mostraram Avowed, Hellblade 2, etc, mas isso foi justamente o que fez a E3 da MS ser incrível. Eles metralharam jogos por 1 hora e meia, e nem deram conta de mostrar todos os jogos em desenvolvimento. Eu estou estudando no momento, e com pouco tempo pra jogar, mas o volume de coisa boa no Xbox tá avassalador.

  15. #288

    Padrão

    Philips lança monitor gamer de 55" desenhado especialmente para o Xbox. Pelo o que entendi, o diferencial é a certificação VESA DisplayHDR 1000, mas também consta com 144hz e 1.200 nits de brilho. Clique para abrir a imagem em nova guia
    E qual o console de nova geração é o mais rápido? Confira no vídeo abaixo. Parece que o Xbox está em vantagem em cenários de inicialização, já a Sony em instalação e execução de games, mas no dia a dia não deve ser nada perceptível. Somente a instalação de jogo a partir de CD é que a diferença ficou bem a favorável ao PS5, mas para quem tem Xbox Series S basta desconsiderar.

  16. #289

    Padrão

    Pessoal boa noite tudo bom?

    Sou mais um que um dia pretende subir de geração. Atualmente tenho um Xbox One Fat desde 2016, e a preço de hoje, estaria de olho em um Series S, mas tenho algumas dúvidas sobre qual tela usar.

    Entre as possibilidades estão uma tv4k, monitor 4K, monitor 1080p desses gamer que apresentam os 120hz ou a atual tv que utilizo também 1080p sem HDR (se tiverem mais opções deixem aqui).

    Na experiência de uso de vocês e também conhecimento sobre o tema, qual seria a melhor opção de tela para o Series S, levando em consideração que aparentemente o foco do S é realmente 1080 e não 1440?

    Tenho outras dúvidas do tipo: um jogo é otimizado para o S e ele apresenta o modo Performance, que digamos coloca o jogo em 1080 60. Eu ativando o jogo para esse modo, mesmo em uma tela 4K, ele rodaria a 1080 nessa tela ou faria esse esticamento para o 4K?

  17. #290

    Padrão

    Pessoal boa noite tudo bom?

    Sou mais um que um dia pretende subir de geração. Atualmente tenho um Xbox One Fat desde 2016, e a preço de hoje, estaria de olho em um Series S, mas tenho algumas dúvidas sobre qual tela usar.

    Entre as possibilidades estão uma tv4k, monitor 4K, monitor 1080p desses gamer que apresentam os 120hz ou a atual tv que utilizo também 1080p sem HDR (se tiverem mais opções deixem aqui).

    Na experiência de uso de vocês e também conhecimento sobre o tema, qual seria a melhor opção de tela para o Series S, levando em consideração que aparentemente o foco do S é realmente 1080 e não 1440?

    Tenho outras dúvidas do tipo: um jogo é otimizado para o S e ele apresenta o modo Performance, que digamos coloca o jogo em 1080 60. Eu ativando o jogo para esse modo, mesmo em uma tela 4K, ele rodaria a 1080 nessa tela ou faria esse esticamento para o 4K?
    Não sei responder sobre o upscale, de qualquer maneira quando puder compre uma TV 4k, não precisa ser de imediato.

    Mas comprei um Series X no lançamento (primeiro console que faço) e posso dizer que até o momento o Series S atenderia perfeitamente. Único ponto de atenção é o espaço em disco, ocupei em uma semana os 800gb com o game pass.

    No caso do Series S, são apenas ~370gb disponíveis. Recomendo muito comprar um HD externo de 1TB (ou mais) em conjunto com o console (o quick resume parece que funciona normalmente mesmo com HD USB, ainda não testei).

    Agora comprar o SSD externo oficial praticamente custará o valor do upgrade Series S -> Series X, bom pensar nisso de antemão.

    Por fim, até o momento nenhuma geração oferece algo diferenciado, o que mais se destaca é a velocidade dos SSDs que fazem tudo ser muito rápido. Com o game pass e retrocompatibilidade (inclusive dos controles), diria que agora a Microsoft está bem na frente e com o XCloud estará tecnologicamente anos à frente. Veremos com os lançamentos de jogos até o fim do ano, mas duvido que tenhamos muita coisa até ano que vem. Eu particularmente interessado em Perfect Dark, Elder Scrolls e Fable.

  18. #291

    Padrão

    Passeando na Amazon vi que o Series S está na oferta do dia.

    Não resisti e fechei no cartão.

    2.596,68 em 10x (vendido e entregue pela Amazon)

    Ainda tem 7% de volta através do agiota laranja.

    Se fiz a conta certa, saiu por 2414

    E como tenho ainda mais 1 ano de game pass pago...vou aproveitar pra jogar os novos jogos exclusivos do X/S.

  19. #292

    Padrão

    2.596,68 em 10x (vendido e entregue pela Amazon)
    Pagou bem. Boa compra.

  20. #293

  21. #294

    Padrão

    Rapaz esse mes foi um dos piores HAUHAUHA

  22. #295

    Padrão

    Não sei se cabe nesse tópico, mas só comprei essa Pringles porque é do Halo hehehehehe

    Pelo que eu saiba tem mais dois sabores que também são da temática do Halo Infinity, mas não tinha no mercado. As batatas em si já morreram no FDS, limpei o interior do tubinho da Pringles com álcool pra sair o cheiro e agora está enfeitando o meu cantinho.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  23. #296

    Padrão

    Clique para abrir a imagem em nova guia


    8 de julho
    Dragon Quest Builders 2 (Cloud)
    Tropico 6 (Cloud, Console e PC)
    UFC 4 (Console)


    15 de julho
    Bloodroots (Cloud, Console e PC)
    Farming Simulator 19 (Cloud, Console e PC)
    The Medium (Cloud)

    27 de julho
    Flight Simulator (Console S/X)

  24. #297

    Padrão

    27 de julho
    Flight Simulator (Console S/X)
    Acho esse o mais impressionante/relevante da lista.

  25. #298

    Padrão

    Desde ontem tá tendo estoque na Amazon e na Kabum, quem quiser pegar é só ficar de olho que provavelmente hoje a noite e amanhã terá mais estoque.

    3 amigos pegaram ontem a noite e hoje a amazon já estava enviando.

  26. #299

    Padrão

    O esquema de assinar ultimate colocando live gold ainda está ativo? Não estou afim de comprar 3 anos e depois descobrir que vai virar um só de ultimate hahaha

  27. #300

    Padrão

    Está ativo sim. Meu Ultimate expirou ontem, comprei agora 3 anos de Live Gold + 1 mês Gamepass Ultimate e estou com o Gamepass válido até julho/2024

Página 12 de 27 Primeira Última

Tópicos Similares

  1. Comentários: 275
    Atualizado: 12-12-2022, 16:46
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 23-10-2020, 21:14
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 13-12-2015, 9:06
  4. [COMPRO] 8500, Ti4200, GF3 Ti series, 9500 series, 9600 series, etc
    Por White Label em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 31
    Atualizado: 28-06-2006, 13:48

Compartilhar

Permissões