Página 2 de 2 Primeira

[Americanas] Ar Condicionado LG Dual Inverter Voice 9.000 Btus R$ 1.569,10 + Frete (boleto

  1. #26

    Padrão

    Esse não do magazine Luiza não é o Voice é sim compact

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    R$1.529,10 à vista ou R$ 1.699,00 em 12x sem juros + frete.

    https://www.magazineluiza.com.br/ar-...BoC4TEQAvD_BwE
    Cuidado que esse é o compact, enquanto o do tópico é o Voice. Não muda muita coisa, só para quem se importa em poder controlar pela voz

  4. #28

    Padrão

    Na espera de uma promo do Samsung Wind Free (mantem a temperatura do ambiente sem jogar vento direto).

  5. #29

    Padrão

    É literalmente o mesmo entao? So perde o controle de voz?

  6. #30

    Padrão

    Não é só isso. A serpentina do Compact não é tão boa quanto a do outro. Os dados de economia e eficiência são menores.

  7. #31

    Padrão

    É literalmente o mesmo entao? So perde o controle de voz?
    O Dual Voice é o modelo mais recente

    Havia bastante relato de reclamações contra o modelo compact..

    Já no Dual Voice, a grande maioria é elogio..

    Imagino q a LG tenha corrigido alguns problemas de projeto nessa versão

  8. #32

    Padrão

    Na espera de uma promo do Samsung Wind Free (mantem a temperatura do ambiente sem jogar vento direto).
    Estava interessado nesse aparelho e pesquisei um pouco.. Vi vídeos

    Parece ser meio enganação.

    Primeiro q ele recomenda q para a sensação sem vento funcionar, vc usar o aparelho entre 26 e 27 graus (quem usa AC nessa temperatura?)

    Depois que tinha mta reclamação sobre os furinhos por onde sai o ar.. Questão de limpeza etc..

    Pelo preço melhor meter um Fujitsu logo e pronto

  9. #33

    Padrão

    Pra que um ser humano precisa de um ar condicionado que seja quente e frio? kkkkkkkkk
    Para fazer esse tipo de comentário, imagino que você nunca saiu do bairro em que você mora e deve morar em um local quente.
    Mas caso ainda não tenha tido aulas de geografia ou não prestou atenção em nenhuma de seus professores vou te explicar. O Brasil é o 5 maior país do planeta em extensão. E com isso, temos regiões com climas bem diferentes, só pelo fato de ter clima tropical já bastaria pela amplitude de temperatura. Na região norte do país muito raramente a temperatura cai de 25 graus, com 22 graus as pessoas já estão pedindo socorro (é normal ver pessoas andando de blusa de moletom na rua quando cai de 25 graus). Agora vem a região sul, que é onde encontramos as maiores amplitudes térmicas desse país. Tenho um amigo que mora em Foz do Iguaçu e lá no verão a temperatura pode passar de 40+ e no inverno passa de -2. E se eu morasse num lugar desse eu de talvez gostaria de ter um ar condicionado com duas funções. Apesar de odiar a sensação que esse ar esquentado traz, parece que o ar ambiente fica pesado, ruim de respirar. Espero ter te ajudado a entender melhor as necessidades de outras pessoas e principalmente, a geografia de nosso país.

  10. #34

    Padrão

    Tenho um amigo que mora em Foz do Iguaçu e lá no verão a temperatura pode passar de 40+ e no inverno passa de -2.
    Só pra complementar, eu moro atualmente em Marechal Cândido Rondon fica a 2h30 de Foz, e é exatamente como você falou. Aqui pela região oeste/noroeste do Paraná existe uma variação enorme de temperatura que vai de 0 a 40ºC e fora que ultimamente a umidade relativa do ar tem ficado bem baixa. Mas como você também disse, a opção de quente eu não sei se usaria, porqu eaté no carro não curto muito usar o ar quente, pois, fica muito abafado.

  11. #35

    Padrão

    Ar Condicionado Split Hi Wall LG DUAL Inverter Compact 12000 BTUs Frio S4NQ12JA3AD 220V

    por R$1.709,10à vista(10% de desconto)

    ou R$ 1.899,00 em 12x de R$ 158,25 sem juros

    https://www.magazineluiza.com.br/ar-...eaf4/ar/arar/?

    Vendido e entregue por Dufrio

  12. #36

    Padrão

    Já tenho 2 voice e um normal aqui(foi o primeiro a ser comprado ha alguns anos, porém não sei se é este compact) Só elogios , boletei mais um agora.

  13. Publicidade

  14. #37

    Padrão

    Ar Condicionado Split Hi Wall LG DUAL Inverter Compact 12000 BTUs Frio S4NQ12JA3AD 220V

    por R$1.709,10à vista(10% de desconto)

    ou R$ 1.899,00 em 12x de R$ 158,25 sem juros

    https://www.magazineluiza.com.br/ar-...eaf4/ar/arar/?

    Vendido e entregue por Dufrio
    poxa, bateu duvida se esse compact ai compensa, depois que o pessoal comentou aqui rrsrs

  15. #38

    Padrão

    No Shoptime tá saindo a 1745 com 14% de cashback. Aqui deu frete grátis.

    http://www.shoptime.com.br/produto/1431535517

  16. #39

    Padrão

    No Shoptime tá saindo a 1745 com 14% de cashback. Aqui deu frete grátis.

    http://www.shoptime.com.br/produto/1431535517

    boa...o compact ontem tava 1700 e com 99 de frete pela dufrio..
    esse consegui por 1799 o voice e ainda com frete gratis...boletei pra garantir.

  17. #40

    Padrão

    Pra que um ser humano precisa de um ar condicionado que seja quente e frio? kkkkkkkkk
    aqui onde eu moro em sc no verão bate 40ºC e inverno 0ºC

  18. #41

    Padrão

    aqui onde eu moro em sc no verão bate 40ºC e inverno 0ºC
    santa rosa - RS, kkk, ontem chegou a 43, no inverno chega a dar picos de -7 haha

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

  1. Comentários: 26
    Atualizado: 31-01-2021, 21:04
  2. Comentários: 24
    Atualizado: 24-11-2020, 18:54
  3. Comentários: 115
    Atualizado: 08-10-2020, 23:14
  4. Comentários: 6
    Atualizado: 10-08-2020, 22:18
  5. Comentários: 7
    Atualizado: 26-07-2020, 4:20

Compartilhar

Permissões