Página 17 de 18 Primeira Última

[NESTLÉ] Compra que Volta

Padrão

Finalmente consegui fazer uma compra de 70 reais no ML com frete grátis… lavei a égua nas gordices kkkkkk
    Qual produto usou para dar frete gratis?

2. Publicidade

Padrão

Qual produto usou para dar frete gratis?
    vou te mandar a lista

Sobremesa Moça De Colher 395g
    2 unidades

Biscoito Nestlé Classic De Chocolate Com Gotas De Chocolate Ao Leite 60 g

5 unidades

Biscoito Calipso Coberto Chocolate 130g

3 unidades

Bebida Láctea Nescau Fast 270ml

8 unidades

Nestlé Creme De Leite Patê Ervas 160g

1 unidade

Padrão

Conta da minha mãe tive que adicionar o NFe de novo.

Aconteceu com alguém?

Padrão

vou te mandar a lista

Deve ter se esgotado o FG, nenhum deu FG

Padrão

Acredito que o FG não depende de produtos em si. Depende de local de entrega, valor minimo de compra e acho que de pontuação do Mercado Pontos.

Padrão

Seguinte.. sobre o reembolso máximo de 70 reais:

No caso do cashback de 50%, seria 50% de 70 reais, ou seja 35?

Exemplo:

Comprei 150 reais em produtos com cashback de 50%. Vou receber 70 reais de volta? ou 35?

Pq no caso de compra de um produto de valor alto (como um saco de ração de 20kg), não faria muita diferença fazer o rolê para receber 100% de cashback.

Enfim.. #dilmafeelings

Padrão

Exemplo:

Comprei 150 reais em produtos com cashback de 50%. Vou receber 70 reais de volta? ou 35?

Pq no caso de compra de um produto de valor alto (como um saco de ração de 20kg), não faria muita diferença fazer o rolê para receber 100% de cashback.

Enfim.. #dilmafeelings
    O reembolso máximo é 70 reais.
    Lugares que é 100% de cashback você compra 70 reais.
    Lugares que é 50% de cashback você compra 140 reais.
    Se passar do valor, vão te pagar os 70 reais do mesmo jeito.

Padrão

Alguém sabe algum produto que da frete grátis?

O biscoito que dava esta com anuncio pausado.

*Talvez até de outra loja que seja full (aqui não sei se funciona junto com nestle, tem que testar).
    Editado por Livre1 em 21-07-2021 às 11:59

Padrão

Acredito que o FG não depende de produtos em si. Depende de local de entrega, valor minimo de compra e acho que de pontuação do Mercado Pontos.
    Sim.. o Mercado Pontos da isenção de fretes acima de 70 pra quem ta level 2 ou mais

Padrão

recebi meus 70 hoje rs

Padrão

eu recebi o meu valor no outro dia, ja o da minha namorada, cadastrei dia 17, e até agora nada... o ansiedade kkkk

13. Publicidade

Padrão

Eu e minha esposa recebemos ontem o valor, vou comprar mais.

Padrão

Exemplo:

Enfim.. #dilmafeelings
    Já explicaram, mas só para complementar.

A promoção, por exemplo, se você comprar em São Paulo o cashback só é 50%, só que se comprar no site da emporio nestle ele dá 100% do cashback, mesmo a nota fiscal sendo de São Paulo.

Comprei na Emporio Nestle, gastei R$ 68, e recebi os R$ 68 de volta, se tivesse comprado em outro lugar de SP ( que não participa da promoção só teria recebido 50% desses R$ 68.

Padrão

Pessoal entrando só pra nao recomendar o emporio nestle, compramos 2 pedidos de mais de 150 reais cada um, demoraram mais de uma semana pra enviar email cancelando e ainda demorará o estorno, eram raçao pros cães aqui e como estava no aguardo de receber amanha segundo prazo deles, to com mais de 300 reais empatados e sem cashback enfim to pistola e vim avisar os amgs do forum esse emporio pra nós aqui foi uma furada...

Padrão

Pessoal entrando só pra nao recomendar o emporio nestle, compramos 2 pedidos de mais de 150 reais cada um, demoraram mais de uma semana pra enviar email cancelando e ainda demorará o estorno, eram raçao pros cães aqui e como estava no aguardo de receber amanha segundo prazo deles, to com mais de 300 reais empatados e sem cashback enfim to pistola e vim avisar os amgs do forum esse emporio pra nós aqui foi uma furada...
    Comprei no emporio nestle do ML... enviado no mesmo dia e recebi no dia seguinte. Nada a reclamar

Padrão

Nao estou falando do mercado livre e sim do banner no centro do site da promoção, de qualquer forma acho válido sim contarmos quando as coisas não vão bem, afinal foram 2 pedidos e esse valor pode fazer falta pra alguem já que o estorno não é imediato

Padrão

COmprou onde? É do Sul?
    poa/rs. comprei no bourbon/zaffari. ainda faltou 1 caixa de dolce gusto na foto, pq a mulher abriu e guardou num pote

Padrão

Mesma coisa aqui.

Fiz uma compra de ração na empório na minha conta e mandaram uma mensagem que um dos itens estava sem estoque e se eu queria que substituísse. Ok, mandaram normal depois da alteração e recebi o cash back, mesmo demorando bastante e só tendo acesso à NF que veio na caixa.

Quando fiz a mesma compra na conta da esposa, depois de 1 semana cancelam o pedido alegando que não tem estoque e a o valor da compra ainda rolando na fatura do cartão. Froid!

Padrão

comprei dia 20 e nada ainda
    demorou muito pra voces?

edit: foi só eui postar que entrou a grana haha
    Editado por rodrigoodc em 23-07-2021 às 15:37

Padrão

Complicado, mas caso decida criar uma conta para o seu pai de alguma maneira, recomendo a não criar no mesmo aparelho que está a sua conta ou ficar deslogando de uma conta e logando em outra no mesmo aparelho, já fiz isso para tentar aproveitar uma promoção nas contas dos meus pais e bloquearam as contas deles, por uso das contas por terceiros, identificaram que as contas foram logadas no mesmo aparelho.
    Aconteceu o mesmo comigo, minha mãe não usa smartphone, cadastrei ela com o meu para usar em pagamentos com cashback, já não recebi a indicação dela por esse motivo, consegui usar por alguns meses alternando as contas, até que a conta dela ficou limitada, impedida de usar cartão.
    Hoje, a conta não recebe nem pagamentos.
    Não acionei o suporte, acredito que não vão regularizar sem um smartphone exclusivo.

Padrão

Aumentaram o limite máximo de cashback de 1 milhão pra 1,5 milhão. Aparentemente se liberaram mais grana é porque estão gostando do resultado.

Padrão

Citação nsg
    Aumentaram o limite máximo de cashback de 1 milhão pra 1,5 milhão. Aparentemente se liberaram mais grana é porque estão gostando do resultado.
    Podiam liberar quem já participou pra participar de novo

Padrão

Aconteceu o mesmo comigo, minha mãe não usa smartphone, cadastrei ela com o meu para usar em pagamentos com cashback, já não recebi a indicação dela por esse motivo, consegui usar por alguns meses alternando as contas, até que a conta dela ficou limitada, impedida de usar cartão.
    Hoje, a conta não recebe nem pagamentos.
    Não acionei o suporte, acredito que não vão regularizar sem um smartphone exclusivo.
    Realmente, se continuar utilizando no mesmo aparelho, acredito que continuaria com esse problema.
    Aqui já consegui recuperar o acesso total da conta dos dois, mas depois de muito tempo, mais de um ano, quando aparece algo, faço tudo nos aparelhos deles mesmo.

Página 17 de 18 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 25
    Atualizado: 19-03-2021, 20:35
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 18-02-2021, 10:37
  3. Comentários: 263
    Atualizado: 02-12-2020, 0:02
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 28-10-2019, 16:38
  5. Comentários: 2
    Atualizado: 15-03-2016, 19:39