Página 3 de 28 Primeira Última

[Vivo móvel] Vivo Controle Promoção dia dos pais 34,99~39,99 -> 29,99

Padrão

Consegui assinar, mas na tela final apareceu Vivo Controle 9GB. E na aba "Meus pedidos" no site da Vivo aparece:
    VIVO CONTROLE 3GB III - MENSAL
    E quer dizer o que esse mensal?

2. Publicidade

Padrão

Citação jnz
    https://celular.vivo.com.br/planos/c...ive/?plano=29m

12 gb por 29,90 por esse link.

Mas continuarei com o ClaroFlex.

Tentei assinar esse mas não deu certo, fiz o pedido e uns 15 min dps recebi um email falando ''precisamos cancelar o pedido XXXXX''.

Padrão

34,99, deu certo aqui.

agora acho q n da pra descer pro de 29,99

ou da?

é que nem uso esse troço, já tenho um corporativo que posso usar a vontade

Padrão

Esses planos de 29,99 e 39,99 q foram postados aqui, possuem o roaming nacional? Ou seja, conseguem fazer e receber chamada estando fora do estado de origem, sem custos?
    Editado por BlackFries em 27-07-2021 às 21:51

Padrão

recebi email falando que o pedido foi cancelado... mais alguém?

Padrão

Consumidor.gov ou Jec se a vivo não cumprir, galera

ano passado ganhei uma ação da vivo por falta de cumprimento de oferta, lucrei 1k nas costas deles

Padrão

não entendo como vocês acham FOW um plano de 40 reais, controle, com fidelidade de 12 meses. Tá Caro né?

Aqui tenho Vivo Pré Pago no plago de 3GB por 15 dias a 15 reais, mais ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil.
    No mês é 6GB por 30 reais, e se comprar um chip Giga na banca de jornal, tem dobro de internet por 6 meses, fazendo 12 gigas por mês a 30 reais...

Já teve tópico extenso aqui sobre esse plano.

Vantagens do Pré pago vs Controle:

Vantagem #1 - preço no mês mais barato. Controle = 39,90 por mês vs Pré Pago 29,98 por mês.
    Plano: Vivo Pré Turbo Giga 15 dias (imagem do print da promoção no final do Post... Tirei o print ano passado e fiquei com preguiça de atualizar com um mais recente, mas tá a mesma coisa, inclusive sem reajuste, mesmo depois de 1 ano e 7 meses após a adesão. (ver vantagem #2)

Vantagem #2 - Não tem reajuste surpresa (Vivo reajusta todo ano, e não é quando faz aniversário de 12 meses do eu plano, é em uma data definida por eles, então vai ficar mais caro antes do que vc esperava)

Vantagem #3 - consegue os descontos em recargas do PicPay, RecargaPay, MercadoPago, etc etc etc. Vira e mexe pego desconto no PicPay e consigo 50 reais de crédito pagando 30. Se for considerar isso, o valor mensal cai ainda mais...

MIMIMI #1 - Ai, mas não tenho paciência de ficar fazendo recarga, nem de ficar caçando promoção, prefiro pagar um pouco mais e ter o Controle
    R: Basta programar no seu banco para fazer recarga automática todo mês. Ainda assim vai ficar 30 reais vs 40 reais do plano controle. Quando o reajuste chegar, o controle vai ficar ainda mais caro em comparação com o pré-pago

Vantagem #4 - Caso você não faça recarga, seu celular vira "pai de santo" e só recebe chamadas, mas vc pode dar um alívio para o bolso e só recarregar 1 ou 2 meses depois, sem multas, nem penalidades. Aqui durante a pandemia, deixei por 2 vezes de fazer recarga, dei um intervalo de quase 30 dias e gastei somente 15 reais em um mês e 15 reais em outro mês. No controle, vc paga todo mês, quer use ou não.

Vantagem #5 - Caso você estoure a franquia e precise de mais gigas de internet, basta antecipar a renovação do pré pago, pagando os 15 reais de novo e recebendo mais 3GB válidos por 15 dias. Muito mais barato os GB excedentes do que qualquer outro meio. Fora que quando faz recarga no mês, ganha bônus de internet.
    Recarga de 30 reais dá 2 GB de bônus, válidos por 1 semana
    Recarregar mais de 35 reais dentro do mês dá outros 10GB de bônus válidos somente por 1 semana, mas é 10GB a mais... (acumula com o bônus anterior)

e se não usar os GB dentro do período, eles avançam para o próximo período. É o Vivo Turbo BIS (franquia que não utilizou no período anterior é prorrogada por mais 15 dias, desde que sua renovação automática aconteça na data certa)

Vantagem #6 - Sem fidelidade. Eu quase fiz o plano controle da Vivo no passado, e para pegar os bônus ou GB a mais, era necessário fazer o plano anual.
    No pré pago, se não fizer recarga, vc não gasta! Simples assim. Sem multas, sem pegadinhas e sem dívida de 1 ano no cartão de crédito. Não quer mais? deixa de fazer recarga e o plano não renova. Aí vc faz portabilidade para outra operadora, e tchau!

MIMIMI #2 - Ai mas no controle tenho o conforto de ter minha fatura no cartão de crédito, assim acumulo meus pontos e troco pelas coisas legais que os pontos me dão.
    R: Você também pode fazer recargas de pré pago com o cartão de crédito, inclusive agendar nesses apps de pagamento para comprar créditos com recorrência, ganha os pontos do mesmo jeito e não fica preso ao plano controle, que se pesquisar, vai ver que surpreende todo mundo e sofre reajuste violento e em data não esperada

MIMIMI #3 - Nossa, falando assim vc no mímimo trabalha para a vivo e fica puxando saco porque é Fan Boy.

R: Não. Sou só um cliente satisfeito que me orgulho de pagar pouco e ter mais benefícios que a maioria das pessoas que estão relatando aqui no fórum, que pagavam 70 reais, 50 reais, etc etc e ainda estão super felizes em pagar 40 por mês no plano (cilada) controle. Eu mesmo quase fiz essa burrada e só não contratei o plano controle porque deu erro lá no sistema deles durante a Black Fraude de 2019. No fim, fiquei sem plano controle e em Janeiro de 2020 descobri com muita alegria esse plano pré pago FOW.

Vi aí nos posts que tem um plano da Claro de 20 reais por mês, mas quando pesquisei na época, eram só para algumas cidades nesse valor, Para São Paulo capital, não tinha, ou eu não soube procurar. Se alguém puder me ensinar como faz, manda MP
    E por fim, antes eu viajava bastante a trabalho e a vivo era a única operadora que não me deixava na mão, então sair de outras operadores para pagar menos em um plano pré pago e ainda ter a cobertura decente que eu precisava foi ótimo.
    OBS = sinto que a qualidade do serviço em geral deu uma queda, mas parei de viajar, e trabalho só Home Office no momento, então nem to usando muito para dizer, e o pouco que uso, me atende bem ainda.

Fotos do plano pelo app Meu VIVO

https://www.vivo.com.br/para-voce/pr...-pago/vivo-pre

Padrão

gora acho q n da pra descer pro de 29,99
    dá sim, no pré pago, só ver meu post acima

Padrão

possuem o roaming nacional?
    o meu vivo pré pago possui sim, sem surpresas de custo adicional.
    Já esse controle, não sei, mas vc pode ver no contrato que fica no site... nunca faça adesão a um plano sem ler as regras. Baixe o PDF e guarde no computador. Se algum dia descumprirem alguma oferta, vc terá o documento para provar

Padrão

Vou procurar esse contrato. Meu plano atual é um Tim controle 12GB por 37,99/mês. Ele era FOW pra mim pq inclui uma assinatura Deezer Premium sem custos, ou seja, é como se o plano custasse apenas 21,09/mes ( descontando os 16,90/mes do deezer se assinasse por fora) e ainda tem o plus de poder escutar as músicas via 4G e baixar sem descontar da franquia. Infelizmente o sinal da TIM aqui na minha cidade ficou um lixo depois de um temporal, fazem 2 meses isso. Agora estou preparando meu psicológico pra ficar sem o deezer. Ligar o 4G e tacar o fod*-se deixando o deezer torando, sem se preocupar com dados é muito bom. Eu simplesmente n tinha músicas baixadas no celular Hahaha
    Editado por BlackFries em 27-07-2021 às 22:41

Padrão

não entendo como vocês acham FOW um plano de 40 reais, controle, com fidelidade de 12 meses. Tá Caro né?

Aqui tenho Vivo Pré Pago no plago de 3GB por 15 dias a 15 reais, mais ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil.
    No mês é 6GB por 30 reais, e se comprar um chip Giga na banca de jornal, tem dobro de internet por 6 meses, fazendo 12 gigas por mês a 30 reais...

Vantagem #1 - preço no mês mais barato. Controle = 39,90 por mês vs Pré Pago 29,98 por mês.
    Plano: Vivo Pré Turbo Giga 15 dias (imagem do print da promoção no final do Post... Tirei o print ano passado e fiquei com preguiça de atualizar com um mais recente, mas tá a mesma coisa, inclusive sem reajuste, mesmo depois de 1 ano e 7 meses após a adesão. (ver vantagem #2)

Vantagem #2 - Não tem reajuste surpresa (Vivo reajusta todo ano, e não é quando faz aniversário de 12 meses do eu plano, é em uma data definida por eles, então vai ficar mais caro antes do que vc esperava)

Vantagem #3 - consegue os descontos em recargas do PicPay, RecargaPay, MercadoPago, etc etc etc. Vira e mexe pego desconto no PicPay e consigo 50 reais de crédito pagando 30. Se for considerar isso, o valor mensal cai ainda mais...

MIMIMI #1 - Ai, mas não tenho paciência de ficar fazendo recarga, nem de ficar caçando promoção, prefiro pagar um pouco mais e ter o Controle
    R: Basta programar no seu banco para fazer recarga automática todo mês. Ainda assim vai ficar 30 reais vs 40 reais do plano controle. Quando o reajuste chegar, o controle vai ficar ainda mais caro em comparação com o pré-pago

Vantagem #4 - Caso você não faça recarga, seu celular vira "pai de santo" e só recebe chamadas, mas vc pode dar um alívio para o bolso e só recarregar 1 ou 2 meses depois, sem multas, nem penalidades. Aqui durante a pandemia, deixei por 2 vezes de fazer recarga, dei um intervalo de quase 30 dias e gastei somente 15 reais em um mês e 15 reais em outro mês. No controle, vc paga todo mês, quer use ou não.

Vantagem #5 - Caso você estoure a franquia e precise de mais gigas de internet, basta antecipar a renovação do pré pago, pagando os 15 reais de novo e recebendo mais 3GB válidos por 15 dias. Muito mais barato os GB excedentes do que qualquer outro meio. Fora que quando faz recarga no mês, ganha bônus de internet.
    Recarregar mais de 35 reais dentro do mês dá outros 10GB de bônus válidos somente por 1 semana, mas é 10GB a mais... (acumula com o bônus anterior)

e se não usar os GB dentro do período, eles avançam para o próximo período. É o Vivo Turbo BIS (franquia que não utilizou no período anterior é prorrogada por mais 15 dias, desde que sua renovação automática aconteça na data certa)

Vantagem #6 - Sem fidelidade. Eu quase fiz o plano controle da Vivo no passado, e para pegar os bônus ou GB a mais, era necessário fazer o plano anual.
    No pré pago, se não fizer recarga, vc não gasta! Simples assim. Sem multas, sem pegadinhas e sem dívida de 1 ano no cartão de crédito. Não quer mais? deixa de fazer recarga e o plano não renova. Aí vc faz portabilidade para outra operadora, e tchau!

MIMIMI #2 - Ai mas no controle tenho o conforto de ter minha fatura no cartão de crédito, assim acumulo meus pontos e troco pelas coisas legais que os pontos me dão.
    R: Você também pode fazer recargas de pré pago com o cartão de crédito, inclusive agendar nesses apps de pagamento para comprar créditos com recorrência, ganha os pontos do mesmo jeito e não fica preso ao plano controle, que se pesquisar, vai ver que surpreende todo mundo e sofre reajuste violento e em data não esperada

MIMIMI #3 - Nossa, falando assim vc no mímimo trabalha para a vivo e fica puxando saco porque é Fan Boy.

R: Não. Sou só um cliente satisfeito que me orgulho de pagar pouco e ter mais benefícios que a maioria das pessoas que estão relatando aqui no fórum, que pagavam 70 reais, 50 reais, etc etc e ainda estão super felizes em pagar 40 por mês no plano (cilada) controle. Eu mesmo quase fiz essa burrada e só não contratei o plano controle porque deu erro lá no sistema deles durante a Black Fraude de 2019. No fim, fiquei sem plano controle e em Janeiro de 2020 descobri com muita alegria esse plano pré pago FOW.

Vi aí nos posts que tem um plano da Claro de 20 reais por mês, mas quando pesquisei na época, eram só para algumas cidades nesse valor, Para São Paulo capital, não tinha, ou eu não soube procurar. Se alguém puder me ensinar como faz, manda MP
    E por fim, antes eu viajava bastante a trabalho e a vivo era a única operadora que não me deixava na mão, então sair de outras operadores para pagar menos em um plano pré pago e ainda ter a cobertura decente que eu precisava foi ótimo.
    OBS = sinto que a qualidade do serviço em geral deu uma queda, mas parei de viajar, e trabalho só Home Office no momento, então nem to usando muito para dizer, e o pouco que uso, me atende bem ainda.

https://i.imgur.com/t6gtghY.jpeg
    https://i.imgur.com/IJwVW6Q.jpeg

https://i.imgur.com/kHqDDGZ.png
    Poderia dizer como chegou na opção do primeiro print. Tô procutando aqui essa mesma tela e não encontro. Meu plano é pre turbo 3GB por 19,99.

13. Publicidade

Padrão

Poderia dizer como chegou na opção do primeiro print. Tô procutando aqui essa mesma tela e não encontro. Meu plano é pre turbo 3GB por 19,99.
    eu contratei em Janeiro de 2020, mas olhei no site da vivo e a promoção continua no ar.

Padrão

pagava 60 e achava barato, consegui por 34,00 ! Vocês são foda!!!!!!!!!! valeuu!!!

Padrão

pagava 60 e achava barato, consegui por 34,00 ! Vocês são feras!!!!!!!!!! valeuu!!!

Padrão

https://i.imgur.com/t6gtghY.jpeg
    https://i.imgur.com/IJwVW6Q.jpeg

O cara mandou um textão com print pra convencer a galera a usar pré-pago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu morro e não vejo tudo nesse fórum

Padrão

eu contratei em Janeiro de 2020, mas olhei no site da vivo e a promoção continua no ar.

A promoção eu entendi.
    Quero saber como chegar naquela tela do primeiro print. Tem como posta aí?

Padrão

Citação raZ
    É automático esse bônus? Ou precisa ativar no cadastro do plano?
    Estou pensando em migrar para Vivo, e +5gb por ter Fibra é o mais interessante.
    Automaticamente ele já reconhece e ativa.

Q

Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    1398

Padrão

Verdassas!

Só consegui abrindo link em janela anônima, daí foi!

Padrão

Aqui também foi, porém no email que recebi consta "VIVO CONTROLE 3GB I - MENSAL" e anteriormente estava "VIVO CONTROLE 4GB I - MENSAL". Daí, não sei o que ta certo ou errado...

Padrão

Aqui também foi, porém no email que recebi consta "VIVO CONTROLE 3GB I - MENSAL" e anteriormente estava "VIVO CONTROLE 4GB I - MENSAL". Daí, não sei o que ta certo ou errado...
    Está correto.

Q

Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    1398

Padrão

Só espero não virar um pesadelo, porque sempre que embalo nessas promos minha conta vira uma zona. Último perrengue desse foi com Vivo Fibra que durante uns 8 meses tive que ligar todos os meses lá pedindo pra corrigirem valor da conta.

Falando nisso, dezembro vence meu plano atual e tô precisando de uma promo nova. Alguém sabe de algo pra Vivo
    Fibra?

Padrão

Eu uso o vivo easy. Comprei promo da bf.. nunca carreguei nada desde a bf

Vale a pena

Padrão

Plano pre pago é ter paciencia e tempo sobrando, sai fora.
    Ja vi pelo caboclo aí em cima fez um dossiê pra provar q vale a pena recarregar de 15 em 15 dias.
    E o controle de 30 por mes gasta o mesmo tanto e tem mais coisa. E não fideliza.
    Vai entender cabeça de menino.

Padrão

Citação hcv
    O cara mandou um textão com print pra convencer a galera a usar pré-pago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu morro e não vejo tudo nesse fórum
    Não é?? Já tive pré pago por anos, quando não falava e não precisava de internet. Com família e trabalho não dá. Depois sempre ficava na mão. Quando ia ligar nunca tinha crédito que "sumiam" da minha conta. A vivo falava que eu tinha aderido aos pacotes inventados por ela de horóscopo, ringtones, notícias, e sei lá mais o que e nunca devolvia os créditos mesmo reclamando.

Padrão

Meu plano atual é "Vivo Controle 5gb anual". Era 44.90 e esse mês vai pra 50.99

Alguém pode me explicar diferença desse mensal pro anual?

Página 3 de 28 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 1
    Atualizado: 27-07-2021, 11:50
  2. Comentários: 3
    Atualizado: 03-08-2018, 17:21
  3. Comentários: 2
    Atualizado: 01-08-2018, 21:50
  4. melhor servico de telefonia movel ?? vivo ou tim?
    Por Krysto em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 10
    Atualizado: 24-09-2006, 4:14

Compartilhar

Permissões