Página 5 de 5 Primeira

[Submarino] Console Nintendo Switch 32GB Console Azul e Vermelho 1930,00

  1. #101

    Padrão

    O JoyCon está saindo menos de 270 hoje utilizando o VALE10 e o Mel.
    Edit: Faltou dizer a loja > AMERI CANAS
    Editado por ricardoasb em 24-09-2021 às 15:57

  2. Publicidade

  3. #102

    Padrão

    O JoyCon está saindo menos de 270 hoje utilizando o VALE10 e o Mel.
    Edit: Faltou dizer a loja > AMERI CANAS
    Puts!!!! Comprei um par usado na segunda por 300...Que m@#$%!

  4. #103

    Padrão

    https://www.americanas.com.br/produto/3884217693

    O Lite, versão nacional, está em pré-venda e com o esquema de cupom (-10%) e a promo do dia que-não-vou-mencionar-pra-não-levar-ban está saindo por R$ 1.300

    Estou em dúvida se já compro essa ou se espero a BF. A principio só vou jogar no modo portátil, não sei se usaria os demais modos que Switch "normal" oferece.
    Editado por Detergente em 24-09-2021 às 17:52

  5. #104

    Padrão

    https://www.americanas.com.br/produto/3884217693

    O Lite, versão nacional, está em pré-venda e com o esquema de cupom (-10%) e a promo do dia que-não-vou-mencionar-pra-não-levar-ban está saindo por R$ 1.300

    Estou em dúvida se já compro essa ou se espero a BF. A principio só vou jogar no modo portátil, não sei se usaria os demais motos que Switch "normal" oferece.
    O risco que vejo com o Lite é o perigo de drift. Se isso acontece com o normal, você pode tentar arrumar ou comprar um novo joycon, mas no caso do Lite, teria que abrir o console para fazer isso. Embora, aparentemente, esse problema seja mais recorrente com o Switch norma.

    Mas o preço está excelente.

    Edit:

    Pena que o preço é à vista. Até pensei em pegar para meu filho/mim, mas tem uma ano de prestação de PS5 pela frete. Clique para abrir a imagem em nova guia


    Edit 2:

    Cuidado com o CB. Comprei o PS5 esperando receber 660,00 e não caiu na conta (fiz tudo conforme o figurino). Somente amanhã poderei reclamar, pois alegam que a loja tem 10 dias para informar o CB. E olha que isso aconteceu com muita gente por aqui.
    Editado por luctes em 24-09-2021 às 17:00

  6. #105

    Padrão

    Sempre aparece quem diz que os jogos custam quase R$300. Provavelmente nunca acessou a eShop e viu a quantidade de jogos em promoção toda semana.
    É isso mesmo. Se for comprar digital, ainda da para ficar mais barato, mas não muito. Físico é de 300 para cima mesmo (pelo menos os melhores jogos).

    Culpa do dólar.

    Quem fala que não é isso, só joga Indie.

    (tenho um Switch desde 2017)

  7. #106

    Padrão

    Pessoal, uma coisa que eu notei muito na Europa mas não aqui, pra resolver o problema dos preços dementes da Nintendo, já que sequer o dinheiro de fanboy de terceiro mundo eles querem, é a venda e troca de usados.

    Não entendo pq não existe essa cultura aqui, mas podíamos começar com isso. Não tem pq deixar apodrecer uma caixinha com um dvd pra depois vender o combo todo querendo cobrar a mesma coisa mas demorando 3 anos a mais .

    O que acham ?
    Peguei hoje Splatoon 2 por 200 reais via OLX, definitivamente eu não pago hype de full price no lançamento. Ano passado peguei um Links Awakening por 200 usado e vendi essa semana depois de zerar tudo, eu e a dona onça, por 250, ainda sai no lucro. Sempre fiz isso via mercado livre e de uns anos pra cá via olx, se perder perco pouco, ou compenso depois com uma venda num preço um pouco maior que eu paguei. Nas minhas últimas contas tenho tido lucro nos dois últimos anos e joguei praticamente tudo o que eu queria. Aliás, já tem youtuber com a temática de "investimento nintendo". Apesar de ser produtos de massa, se você considerar como arte, sim um jogo pode ser um ativo, principalmente porque existem edições limitadas, ou tiragens controladas (vide Super Mario 3D All Stars). Particularmente não sei porque uma parcela da população se dói tanto, acho inclusive que garimpar faz parte da diversão. O problema é o nosso poder de compra e o buraco é mais embaixo.

    Rapaz, tenho Nintendo de uma época que nem jogo pirata nem representação oficial existia. Conseguir jogo de Gamecube era um parto... Olx? Mercado Livre? Ebay? Esquece... Hoje é tudo muito mais fácil, defendo que se não gostar é só não comprar. Eu também não pago 8k num celular como os tops da Apple, mas não vou ficar perdendo meu tempo discutindo isso; Comunidade Nintendo vem aumentando significativamente de dois anos pra cá aqui no Brasil, tenho feito muitos amigos com esse negócio de troca ou venda de jogos, sempre uma galera bacana, pego os friendcodes e depois jogamos online. O que eu acho interessante seria a própria Nintendo distribuir suas mídias físicas aqui, essa sim considero uma reivindicação válida

Página 5 de 5 Primeira

Tópicos Similares

  1. Comentários: 47
    Atualizado: 27-01-2021, 18:03
  2. Comentários: 22
    Atualizado: 20-01-2021, 8:39
  3. Comentários: 12
    Atualizado: 26-11-2020, 10:12
  4. Comentários: 62
    Atualizado: 05-09-2020, 9:51
  5. Comentários: 5
    Atualizado: 03-05-2017, 19:24

Compartilhar

Permissões