Página 3 de 3 Primeira

Por que as pessoas compram Renegades ao invés de Foresters?

Padrão

Eu ja pensei em comprar um Subaru (WRX 2016), mas e o medo de quebrar no interior de SP (nem é tão longe da capital, uns 600km), ou se eu quiser viajar pro Sul ou Nordeste...
    Pra mim seria um carro pra andar só de final de semana, mas aí não teria $$$ pra manter ele e mais um pro dia a dia e mais o da patroa
    É uma belíssima lasanha, a mão do pix chega a tremer:

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-re...-aut-884205962

2. Publicidade

Padrão

Eu ja pensei em comprar um Subaru (WRX 2016), mas e o medo de quebrar no interior de SP (nem é tão longe da capital, uns 600km), ou se eu quiser viajar pro Sul ou Nordeste...
    Pra mim seria um carro pra andar só de final de semana, mas aí não teria $$$ pra manter ele e mais um pro dia a dia e mais o da patroa
    WRX, então, que PRECISA de gasolina de alta octanagem e as únicas que atendem à especificação do manual são Podium e Octapro, te coloca um monte de restrições a mais no quesito "pra onde ir", requerindo todo um planejamento pra abastecer.

Padrão

Por que as pessoas insistem em pagar caro em Suv de shopping, carros mancos e feitos de plástico ao invés de comprarem carros da Subaru?

foi o baixo investimento em marketing que a Caoa fez no Brasil?

Uma Forester XT 2017 está por volta de 120k, mas é um carro absurdamente melhor do que Compass diesel, Tracker, enfim, qualquer SUV disponível no mercado. Porém infelizmente tem poucas no mercado.

Parece que o sistema joga ao contra, se esse carro fosse mais popular aqui no Brasil teríamos uma competitividade MUITO maior e as outras marcas teriam que se esforçar muito mais para vender.

Nem vou falar da Forester 2021, está um espetáculo tanto em design quanto em tecnologia, 5 estrelas de segurança, enfim.. tudo isso por 190k
    discorra sobre absurdamente melhor que compass diesel

Padrão

Em 2019 quando fui comprar um carro eu testei a Forester S que estava sendo anunciada por 116k com IPVA do ano pago, estávamos em abril e o carro era 2018, último ano do modelo anterior. Eu de verdade achei o carro demais, tem o tamanho certo para o que eu preciso, uma boa altura do solo(22 cm se me recordo) e era nítido que a construção do carro era muito boa. O acabamento apesar de correto, parecia que era de carro dos anos 90.
    No final das contas, eu não comprei pois como iria blindar, não queria ter uma rede de concessionárias pequena e sobretudo ficar na mão da Caoa. Mas por aquele preço, mesmo com um motor somente OK para a cidade, era um baita negócio. Agora a 190K pra mim não faz sentido, eu faria de tudo para esticar até uma Tiguan caso precisasse do 4x4.

Estou procurando outro carro e resolvi olhar uma usada devido a boa impressão que tive quando testei, mas é muito difícil encontrar carro, parece que as pessoas não vendem.

Padrão

Aproveitando o gancho do tópico,

alguém já teve oportunidade de andar num Peugeot 3008 (acima de 2017) ? estão falando muito bem desse motor THP nele.
    A esposa ficou apaixonada por um desses, atualmente temos um sedã.. mas tô segurando pra não comprar carro esse ano.
    Editado por hypersonic em 13-10-2021 às 15:19

Padrão

alguém já teve oportunidade de andar num Peugeot 3008 (acima de 2017) ? estão falando muito bem desse motor THP nele.
    compra um Forester turbo, uai

Padrão

Aproveitando o gancho do tópico,

A esposa ficou apaixonada por um desses, atualmente temos um sedã.. mas tô segurando pra não comprar carro esse ano.
    3008 e 5008 são ótimos carros.

Eu pegaria logo um 5008 que é a mesma coisa que um 3008 porém com 7 lugares e mais barato (no entanto a desvalorização será maior).

Página 3 de 3 Primeira

Tópicos Similares

1. Comentários: 30
    Atualizado: 17-07-2017, 12:53
  2. [lobotoMOB] Por que as pessoas compram o Elantra?
    Por F0rbidden em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 104
    Atualizado: 20-10-2014, 5:50
  3. Comentários: 19
    Atualizado: 11-09-2014, 12:39
  4. Comentários: 51
    Atualizado: 24-07-2014, 23:45

Compartilhar

Permissões